Sorteio da Taça de Portugal - 4ª eliminatória - lampiões vs SPORTING

:arrow: :arrow:

já mudaram o titulo, podemos agora falar do que realmente interessa?

nos sorteios p´ra taça contra os sujos jogamos sempre fora. :inde:

Não gostei, mas enfim…

É verdade, com os lampiões ou corruptos é sempre fora, coisas do sorteio, pois…

Vais ser difícil, como todos os jogos lá. Se os eliminarmos ficamos na pole-position para ganhar o troféu.

Só agora reparei no titulo do tópico quer dizer existem os porcos corruptos que nos roubam desde 1982 e agora para ser mais parecido existem também os porcos lampiões, só rir! :lol:

Jogos contra Benfica nos últimos 40 anos em eliminatórias da Taça de Portugal. :

2007/2008 Sporting 5-3 Benfica (Alvalade)
2004/2005 Benfica 3-3 Sporting (Luz)
1999/2000 Benfica 1-3 Sporting (Luz)
1985/1986 Benfica 5-0 Sporting (Luz)
1983/1984 Sporting 2-1 Benfica (Alvalade)
1979/1980 Benfica 2-1 Sporting (Luz)
1977/1978 Sporting 3-1 Benfica (Alvalade)
1976/1977 Sporting 3-0 Benfica (Alvalade)
1975/1976 Sporting 1-0 Benfica (Alvalade)

Jogos em Alvalade 5
Jogos na Luz 4

Mas apesar disso… “Jogamos sempre fora”…

Sempre a lamuriarem-se. Sempre a fazerem o papel de coitadinho.

Tenham vergonha.

Está bem, referia-me aos últimos jogos nunca a 40 anos, mas como disse tudo bem, parece-me que andas muito enervado, peço desculpa deixa lá não leves a mal eu sou o muro das lamentações.

Sobre a vergonha não roubo, trabalho todos dias, logo não a posso ter. :mrgreen: :great:

Já cá faltavam os “lampiões lovers”, com a conversa do costume… Todo o espaço é pouco para lhes chamar todos os insultos que aquela gente merece. Não gostam dos “radicais”, têm bom remédio: metam a viola no saco e vão ver o jogo com cachecol do Sporting para junto deles. Depois de levarem na cara, pode ser que mudem de ideias.

Quanto ao jogo contra aquela escumalha, contra a pior gente que existe à face da Terra e cuja extinção seria a melhor notícia para a Humanidade: no dia em que tiver medo de jogar contra eles (ou os respeite), o Sporting acaba.

Para cima deles!!!

Não estou cá para conversinhas frouxas e de ir ao *ú!!

ADOREI O SORTEIO!!!

Venha lá quem vier, para nós é só mais um jogo para ganhar!

Saíram as galinhas do Ass Hole Bê?

AZAR PARA ELES!!!

Aliás, veio-me logo à cabeça uma imagem que já postei hoje, mas aqui fica outra vez:

Foi o post mais motivador que vi hoje.

Andas muito incomodado. :shifty: Primeiro é o choro por causa do nome do tópico e agora é isso? ::slight_smile:

Jogo certamente de grande dificuldade para nós mas que também não será fácil para eles.
Acho que é irrelevante que o jogo seja na Luz ou em Alvalade, visto que o Sporting tem direito a tantos bilhetes como o Benfica.
Mais ou menos bem jogado será sempre um jogo de grandes emoções.
Neste século em jogos para a taça, em três jogos tivemos duas vitorias categóricas: 3-1 com o Inácio e 5-3 com o PB. Fomos uma vez fomos eliminados em penalties no ano do Peseiro num grande jogo de futebol que foi uma amostra do que viria a ser essa época: futebol de ataque muitos golos marcados, muitos golos sofridos e no fim ganha o Benfica.

Conto estar na Luz nesse dia.

Já agora uma curiosidade, nas últimas duas vezes que houve um Benfica-Sporting para a taça o vencedor da eliminatória não ganhou a taça mas foi campeão.

desculpa lá só ter nascido em 84, só ver futebol desde 1994 e por isso, para a taça, só ter visto um jogo em Alvalade contra os encornados aos 24 anos. :inde:

Por aqui anda-se muito protector dos animais

:arrow: :arrow: :arrow:

ja nem os podemos chamar “porcos”, que é uma falta “de nivel”. Poupem-me. PORCOS, NOJENTOS, LAMPIÕES é tudo a mesma treta, como diz a musica “a vossa origem nunca pode ser escondida, gente de mrda sem categoria, é só ptedo, bandidagem e drogaria”

P’ra cima deles.

Mais nada!!!

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=4VSLBjbskPQ[/youtube]

Alguém sabe da questão dos bilhetes? Nos jogos da taça recebemos a mesma quantidade de bilhetes do que o campeonato?

Não é 50 % para cada???