Sorteio da Taça de Portugal - 4ª eliminatória - lampiões vs SPORTING

O sorteio desta quinta-feira da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal determinou um embate entre Benfica e Sporting.

O dérbi lisboeta irá acontecer no Estádio da Luz, com a eliminatória a estar marcada para dia 9 de novembro.

Jogos da 4.ª eliminatória:

Benfica-Sporting
Arouca-D. Chaves (2.ª Liga)
Ribeirão (CNS)-Penafiel (2.ª Liga)
Olhanense-Sp. Braga
Rio Ave-Sertanense (CNS)
Famalicão (CNS)-Estoril
Marítimo-AD Oliveirense (CNS)
Académica-Académico Viseu (2.ª Liga)
Beira-Mar (2.ª Liga)-Feirense (2.ª Liga)
Sp. Covilhã (2.ª Liga)-Leixões (2.ª Liga)
Cova da Piedade (CNS)-Gil Vicente
Camacha (CNS)-Atlético (2.ª Liga)
V. Guimarães-FC Porto
Fafe (CNS)-Aves (2.ª Liga)
Tondela (2.ª Liga)-P. Ferreira
V. Setúbal-Santa Maria (CNS)

Bom… lá vamos nós ao galinheiro! :great:
Teste difícil e exigente para a nossa equipa. Mas é a jogar contra os melhores que as aferições são feitas da melhor maneira.
Ainda bem que nos calhou os orcs nesta eliminatória.
Se vencermos, ficamos mais candidatos a ganhar o caneco.
Se perdermos, pois… pró ano há mais.

Anyway… de repente, fiquei com vontade de comer frango de churrasco!
Porqui será?
:lol:

Não desgosto levarmos com as galinhas nesta fase (cedo na prova), até porque eles andam a jogar mal. É pena que não seja em Alvalade.

Não gostei nada do sorteio…
Não tenho medo, mas contra eles há sempre algo que nos impede de sermos superiores… Ainda para mais em casa deles…

E depois… Em Novembro, se sairmos já da taça… É mau para o resto da época…

Mas acredito que os podemos eliminar…

Os direitos de transmissão dos jogos da Taça são da FPF ou isto vai passar na Galinha TV?

De 31 equipas vai calhar logo o Benfica. Porque é que isto me cheira mal?

De qualquer forma, sorteio muito negativo, um jogo em que não somos favoritos nesta altura da taça é meio caminho para se poder ir embora mais cedo. Tal como para eles, claro.

Ganhar. Vai ser difícil mas temos de vencer e mostrar a nossa surprioridade, ou pelo menos aparente surprioridade.

Bela m*rda de sorteio ^-^

Quero estar presente. Espero que não existam adiamentos de qualquer espécie.

So jogamos de semana a semana por isso acho que vamos ganhar e passar esta eliminatória :great:

SL

[youtube=640,360]acabar com eles.... Sporting Casuals 1906 - YouTube

Para cima deles malta!

Desportivamente não é a equipa mais acessivel obviamente, mas quem quer ganhar a Taça tem que estar preparado para ganhar em qualquer campo.

Gostei bastante do sorteio. :mais: :mais:

É uma grande oportunidade para eliminar o Benfica em pleno Estadio da Luz, oportunidades essas, que não acontecem todos os dias. Aproveitamos uma em 2000 (com Inacio) :mais: :mais:. Desperdiçamos uma em 2005 (Com Peseiro nas GP…) :menos: :menos:

Dia 09 de Novembro, Domingo á noite, 4 dias depois do Benfica jogar um jogo decisivo na Grécia, nós com a semana toda para preparar o derbie, com perspectiva de uma grande moldura Sportinguista no Estadio da Luz, que mais poderiamos querer?

Há que continuar a trabalhar, e dia 09 apresentarmo-nos na maxima força no Estadio da Luz.

Lá vamos nós ter que voltar ouvir os paineleiros… pela 4ª vez… a dizer

DEPENAR as galinhas …mai nada siga :arrow:
FORÇA SPORTING :clap:

Isto parece quase daqueles sorteios à antiga, com as “bolas quentes”. :wink:

Na fase da época em que estamos, independentemente do resultado no Dragão, acho que é um bom sorteio.

Se ganharmos, é óptimo e damos um passo importante na possível conquista do troféu. Se perdermos, será a derrota de uma equipa em construção, contra o eterno rival, na casa deste, e um wake-up call à nação sportinguista.

Dito isto: VAMOS A ELES!!!

Desperdiçada na final (finalíssima) contra os javardos. Se bem me lembro, o panel… do Pinto da Bosta e o Impotente andaram a fazer gestos de sodomia em frente a algumas câmaras e para as claques, mas essas imagens não foram transmitidas.

Assim como espero que não andem inchados espero que em caso de derrota não comecem a disparar para todos os lados

Que o jogo fosse em Alvalade… e que o jejus se aguente até lá?

Como o jogo é para a taça podemos ir ver para fora da gaiola?