Sorteio da Taça de Portugal - 4ª eliminatória - lampiões vs SPORTING

Não há medo.

Derby é derby e a oportunidade de dar-mos a última facadinha na moral lamp depois da provável derrota da Grécia e eliminação da UCL.

Provavelmente não caberá toda a falange Sportinguista!

Mas qual é o problema de escrever Benfica x Sporting?

Ou eles são tão mais importantes que o Alba?

Também nunca percebi isso, manias :inde:

Óptimo sorteio. :clap:

Jogo difícil, mas bom para relançar a equipa para o resto da época. É em casa deles logo a pressão é muito maior para eles. Só temos de ir lá fazer o nosso futebol e deve chegar.

Segundo sei, eles têm jogo na terça-feira anterior não é? Pois mas este jogo é no dia 9, sábado, logo não há cá alterações para domingo. Temos pena. :twisted:

Tão verdade :rotfl: :rotfl: :rotfl:

A desculpa deles se perderem é do cansaço… bla bla bla. Se não houver jogo “exterior” não há desculpas…como a Sandy disse…é para depenar as galinhas :mrgreen:

Penso, é que a percentagem de bilhetes destinada a nós, terá que ser muito maior do que nos jogos do Campeonato

Só boas notícias… Dia 9 na Lixeira, dia 10 no Paz e Amizade, vai ser engraçado esse fim-de-semana

ÓDIO ETERNO! :arrow:

Chama-se complexo de inferioridade. :inde:

Desde o que se passou no ano passado, até podiam ter jogo na sexta que nós não alterávamos a data!

Temos de ir buscar ao barraco a vitória que era nossa no ano passado!

Cheira-me que vamos levar com o Proença. :think:

Eu chamo-lhe desprezo e\ou falar verdade. :dance:

Ah pois é …é rebentar com aquilo tudo , e nem é preciso estar muito vento para as galinhas mal colocarem um ovo levarem logo com ele pelos entrefolhos acima :mrgreen:
Com o nosso Montero cada tiro cada galinha …são onze em campo , mas é varar até o banco de suplentes …e ainda sobra para o orelhas
Mai nada :arrow:

:arrow: :arrow:

Se acontecerem 2 resultados positivos até esse jogo e eles continuarem a jogar o que jogam, cheira-me que vai haver onda verda no barraco. :whistle: :twisted:

No jogo a seguir a esse em vez de oferecerem bilhetes vão oferecer melão ás talhadas :twisted:

Brincadeiras à parte , temos equipa para ganhar a essa gentinha , havendo concentração , ambição e cabeça , já está meio ganho , só falta mesmo a rede balançar

A onda verde tem que lá estar mesmo que percamos no Ladrão. O que os paineleiros e CS no geral esperam é exactamente que entremos em depressão caso percamos contra os corruptos e fiquemos em estado letárgico para o jogo na Luz.

:arrow:

Se há coisa que nunca falta ao Sporting é apoio. :great:

Porcos geralmente são os outros, os que comem fruta.
Devia-se mudar o nome do tópico para algo mais claro.

:arrow:

Sou da mesma opinião. Ainda por cima escolheram logo “porcos” que pensava ser o que se chamava ao Porto… Quando vi isto pensava que íamos jogar ao Dragão novamente.
Mas enfim… Fait divers à parte, quanto ao sorteio:
Não posso dizer que estou satisfeito… Há 62 hipóteses de jogo, e vai nos logo calhar o segundo jogo mais complicado. É azar.
E essa teoria que mais cedo ou mais tarde teríamos que jogar com alguém assim não é bem verdade, porque obviamente eles podiam ser eliminados por outras equipas pequenas - o mais comum aliás.
Quanto à confiança para o jogo, por um lado nos últimos anos, tem sido raras as vezes que os conseguimos vencer… E já tivemos uns quantos jogos em que jogámos melhor que eles (veja-se o último, e aquele do Capela). Ainda por cima é na Luz…
Por outro lado, prefiro saber que vou jogar com eles agora do que mais tarde, porque pelo menos neste momento sei que eles não andam a jogar puto.

Boas!

Não posso dizer que fiquei contente com o sorteio, saiu-me logo um pqp, mas pensando bem, se ganharmos eliminámos uma das equipas teoricamente + difíceis, se perdermos é com um rival e não com um tomba gigantes qualquer (se bem que eu não ache que neste momento fosse possível)…

SL

O sorteio podia ter sido mais favorável, quer queiramos quer não as pitas por muito mal que possam estar são sempre adversários a ter em conta, como provaram em Alvalade para o campeonato. Por outro lado, teremos de pensar que estamos num bom momento e caso os eliminemos (como espero e acredito) fica um claro candidato ao titulo eliminado o que daí para a frente facilita a nossa tarefa até porque os portistas também não vão ter tarefa nada mas nada facilitada. Vamos a eles, eu acredito que a vitória será nossa.