Sorteio da Liga 2018/19

A Liga é assim tão pobre que tem um 486SX @25 MHZ a correr o algoritmo?

Acho que até numa Casio dos chineses isso demora 1 minuto a ser gerado.

Eu quando ia aos sorteios nos meus tempos de futebol de salao, recebiamos a grelha e depois fazia-se o sorteio. Para que tantas chaves agora ? Por questao de transparencia deviam publicar as grelhas todas antes do sorteio.

Esta demora cheira a esturro

Quando saiu a chave deram logo o calendário da 2ª liga. Está tudo informatizado. Agora é preciso aguardar 15 minutos :lol:

Deixa fazer-te um desenho.

A questão é que a chave podia não ter importância, pois o calendário seria sempre aquele já que pelos vistos não existe nenhuma forma de confirmar a veracidade do mesmo.

Se achas normal a falta de transparência, é um problema teu, agora eu gosto de transparência e de verdade.

São 17 jornadas isso para um computador demora horas.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

O trabalho que um traço tem, origina esta coboiada.

Caros consócios.

Sendo agora o sporting (com s pequeno) um clube em que os seus dirigentes apenas querem manter o bom relacionamento do futebol português, agradeço que parem de ofender os responsáveis deste sorteio tão bem organizado e preparado.
Os tão ilustres dirigentes do sporting certamente já terão neste momento ido pedir aconselhamento ao chefe orelhas.

Já agora peço encarecidamente que os 71% ajudem os seus muy nobres dirigentes comprando as mais de 3000 gamebox não renovadas para a proxima epoca…metam pelo menos 20000 dentro do estádio…

#ObrigadoAos71%

Ora, amai-vos uns aos outros.
Até o clima já mudou.

Pois, e ninguém aferia os resultados :lol: :lol:

Portugal

Aguentaaaaaaaaa Aguentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa … Vieira, deu merda! Aguardamos novas instruções.

Agora vão anular o sorteio???

O benfica tinha pouco tempo para a eliminatória do Play Off da Liga dos Campeões depois de visitar Alvalade, vão repetir o sorteio.

Se calhar dava Benfica Sporting na luz

Quem vai sair muito beneficiado do novo sorteio? Dificil…

Não preciso de desenhos.

Erraram = tudo a queixar-se para resolverem o erro
querem resolver o erro= tudo a queixar-se
ao resolver= é tudo esquema

Ou seja era melhor não resolverem e ficarem a pensar que era viciado pela rapariga e não o quiseram resolver. o Azar foi eles querem resolver ahahah

Se toda a malta é 100% perfeita e não erra, parabéns, nao tinhamos os 71%.
Temos o Clube que merecemos reclaama-mos por tudo e por nada, só problemas.

Gerar outro numero, para ganhar tempo para fazer novo calendario, tão simples :cartao:
Não acho que seja teoria da conspiração, mas é tão fácil que só não estranha quem não quer.

nós até tinhamos para mim o pior na 2a volta iamos fora contra os outros 2.

isto para não falar nos outros clubes estamos ao nivel deles ahahah

Então mas vai sortear outra vez? Não iam só trocar o 9 pelo 6?

Devem ter estado a ver se essa alteracao lhes convinha e pelos vistos nao.
Va de sortear de novo