Eu quando ia aos sorteios nos meus tempos de futebol de salao, recebiamos a grelha e depois fazia-se o sorteio. Para que tantas chaves agora ? Por questao de transparencia deviam publicar as grelhas todas antes do sorteio.
A questão é que a chave podia não ter importância, pois o calendário seria sempre aquele já que pelos vistos não existe nenhuma forma de confirmar a veracidade do mesmo.
Se achas normal a falta de transparência, é um problema teu, agora eu gosto de transparência e de verdade.
Sendo agora o sporting (com s pequeno) um clube em que os seus dirigentes apenas querem manter o bom relacionamento do futebol português, agradeço que parem de ofender os responsáveis deste sorteio tão bem organizado e preparado.
Os tão ilustres dirigentes do sporting certamente já terão neste momento ido pedir aconselhamento ao chefe orelhas.
Já agora peço encarecidamente que os 71% ajudem os seus muy nobres dirigentes comprando as mais de 3000 gamebox não renovadas para a proxima epoca…metam pelo menos 20000 dentro do estádio…
Gerar outro numero, para ganhar tempo para fazer novo calendario, tão simples :cartao:
Não acho que seja teoria da conspiração, mas é tão fácil que só não estranha quem não quer.