Sorteio da Liga 2018/19

e depois o Diamantino a dizer que agora se podem falar de “Interesses” etc… por o Sporting jogar logo a 3a com o benfica e a 7a com o Porto :lol: :lol:

Diz-se que a menina já não vai receber os 100 euros …

A moça estragou tudo.

O calendário é feito e depois sorteiam uma chave qualquer para dizer que foi assim.

Se fosse feito no computador mesmo, assim que dão contam do erro, era correr a chave de novo e temos novo calendário.

Se ainda não publicaram um calendário é porque alguém ainda está a fazê-lo.

Vão só trocar 2 ou 3 equipas e segue tudo igual. Isto estava mais que preparado

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Porque ir ao galinheiro se podem ir já a Alvalade despachar esta equipa desfeita? Depois era uma chatice se o Sporting ganhasse estofo durante a época.

Coitada, isso não se faz a ninguém :lol:

Não me digam que não é o que está no Raskord ?!

Volto a perguntar, como sabíamos que aquela chave corresponde ao calendário?

Não tens como saber, acho eu. Tens que confiar na gente séria, íntegra e honesta que tutela as competições nacionais de Futebol. :lol:

Campeonato Português no seu melhor. :lol:

Já devem ter ligado ao vieira… :joy::joy:

Pois, também me parece…

Até porque duvido que tenham enviado previamente aos clubes todas as chaves possíveis para poderem confirmar ja que a Liga disse o seguinte:

«O papel 9 na verdade era o 6, este não é o calendário correto. A verdadeira chave está a gerar um novo calendário que será divulgado. Foi um erro de leitura e vamos corrigir. Pedimos desculpa, mas por questão de transparência estamos a preparar um novo calendário»

Ora parece que se a chave esta a gerar o novo calendário, não há qualquer hipótese de confirmação.

Não sabemos.

A Liga diz que é assim, e nós temos que acreditar.

Não sei se este “sorteio” é auditado por alguma entidade externa ou não, mas nunca ouvi dizer nada.

Nada garante que não há outras condicionantes além daquelas que são públicas.

Gerar um calendario em que cada vez há menos restrições não demora tanto tempo, saiu foi mal o erro, e agora não têm outro. :cartao:

Estão a escolher os jogos a alterar e já vai, agora jogamos em casa com o Benfica á 2a jornada e em casa com o porto á 4a jornada

Vai ser alterado o calendário com a chave correcta. Dentro de minutos está cá fora

e a outra chave como é que sabes ?

Irra se não é do cú é das calças, tudo a reclamar do erro, querem resolver o mesmo, tudo a reclamar só teorias.

fds mas voçês quando é que estão contentes, desculpem lá …
Parecem meninos a cata dos gelados, só problemas o eterno tuga só vê problemas em tudo.

Eles quando deram a conferência de imprensa já deviam trazer o novo calendário, isto se fosse às claras, agora se têm que fazer uns macetes demora muito mais

Estou para ver se neste novo calendário vamos outra vez a Chaves no Inverno. :lol:

Campeonato português é isto…