Mesmo fora esse “pormenor”, essa questão de os grandes não se poderem defrontar no início já era ridícula. Era uma discriminação completa que nunca iria ajudar a liga a crescer.
Na EPL, quase sempre há clássicos na 1.ª jornada. Acho que até este ano vai haver.
E também podíamos fazer como lá, sorteio para a 1.ª volta e sorteio para a 2.ª.
Sim sim sim sim. :lol:
Com uma só vaga directa para a Liga dos Campeões ninguém vai dar borlas a ninguém.
Força União da Madeira e Académico de Viseu, impugnar esta merda toda e mostrar a merda que é o Pedro Proença.
Pedro Proença ainda ser presidente da Liga depois de ter apoiado directamente alguém numa eleição numa equipa da 2ª Liga só em Portugal, alguém que passa por cima dos regulamentos para beneficiar os presidentes amigos e ainda ser presidente da Liga.
Portanto… Um sorteio manipulado para ter um bom arranque para facilitar uma eleições manipuladas e para ganhar vários campeonatos manipulados para que não haja contestação aos croquetes que ganharam as eleições manipuladas. É isto?
Do que dizem, o Sousa Cintra era amigo da tripeirada e não das galinhas. Eu não me recordo muito dele por isso não sei se é verdade. Para quem se lembra, qual era a posição do velhadas na altura?
i…preparem mas é da kawazada que vamos levar do slbosta e fcporco especialmente o porco ainda nao perdeu mtos jogadores e o boifica continua a contratar qualidade e quantidade bernard e ferreyra etc…esperem