Sorteio Champions (Real Madrid, Borussia Dortmund, SPORTING, Legia Warsaw)

Tristeza, deves ter ficado agora com os números de sócio novamente congelados.

Isto está se a tornar um tópico quase sobre o meu dia “de trabalho”…
Surreal.
E nem sequer é para mim que tenho GB.
É para os meus sobrinhos que são sócios… :s

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Estou/Estive na mesma situação que tu [member=3638]Márinho também já tenho gamebox e só estava a comprar para o meu irmão e namorada.

https://www.youtube.com/watch?v=QB0XHZuZVYQ

Os preços para a nossa realidade são ridículos, mas pronto, perdi a cabeça e comprei dois na App do Sporting(foi bastante rápido a comprar e sem falhas) para mim e para a Maria. :smiley:

Ando à 10 horas!!! para comprar 3 bilhetes de sócio no site.
Como é que é possível?

É o Dortmund e o Real, mas os preços são altos para a realidade portuguesa!
Mas depois o pessoal compra a mesma justificando esta politica de preços!

A procura é que acaba sempre por definir se o preço é desajustado ou não.Eu tenho duvidas que o estádio encha com estes preços, mas se encher os preços estão justificados, na vertente pura e dura comercial.Se concordo com eles, não concordo.

So ha bilhetes a venda para centeal bancada B, e lateral e central bancada A.

Quando tens bilhetes a quase 10% do salário mínimo é caro ou não?!
Se depois há ou não quem os compre é outra história!

O pessoal que tenha de suportar os custos da viagem e/ou levar a família está f*****!

Por isso é que compensa comprar a Gamebox :great:

Isso funciona para alguns!

E o pessoal que vive longe ou só pode ir a meia duzia de jogos?!

Eu se a pudesse pagar bem que a tinha!
É lixado mas é assim! :inde:

Claro eu também moro longe e não posso ir a todos os jogos, ir e vir faço sempre 230kms cada vez que vou ver o SCP, mas ao fazer contas se for ver os 3 jogos da champions, fcp, slb, braga, guimaraes fica a gamebox paga, quando não vou empresto a box ou vendo a 12€ sempre já dá para a quota :great: mas cada um sabe da sua carteira claro :great:

Finalmente.
Fdx!!!
Tive que mandar a famelga para a fila 24!! Do 2o anel.
Mas ao menos não levo na cabeça :slight_smile:

[member=22169]jcsc Pelo sim pelo não já comprei uma lateral na A23 40paus para um amigo meu que vêm de propósito de Paris para ver o jogo com o Real, chega ás 13h parte ás 04:00 depois passamos lá na “tua” roulote para bebermos umas :beer:

Aposto em + de 45000 com o Dortmund e + de 50000 com o Real, vai bater o Record de assistências :great:

SL

Bilhete para o RM check. Vamos a eles ■■■■■■■

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Bilhetes comprados para o jogo com o Real.
Vai parte da família, pelo que foram 7 bilhetes…e 400€ (o meu, sócio, 40€, os restantes 60€ cada).

Também é uma oportunidade única de ver o melhor do mundo actual, o melhor português de sempre e um dos melhores da história - ainda por cima nosso associado - actuar no melhor estádio do mundo, que é a nossa casa.

A política de preço acaba por ser um bocado puxada mas compreende-se atendendo a que provavelmente o estádio estará praticamente cheio.

Nos jogos com equipas pequenas, do campeonato, é que podiam lançar campanhas de bons descontos (ainda mais do que aqueles que já há 'low cost) para uns 4000/5000 lugares, atendendo a que ocupação em média nesses jogos pouco passará dos 40000, já fazendo conta a uma época com muito bons resultados.

Eu comprei os bilhetes pela aplicação MeuSporting no telemóvel (Android, também deve haver para iphone) e correu às mil maravilhas e rápido.

Dá para ver o lugar que ficou marcado depois de escolhermos o sector e trocar, se quisermos.

Depois pode-se pagar por referência multibanco num qualquer…multibanco, ou pela Internet caso se tenha acesso ao banco via net. Os bilhetes ficam reservados 4 horas para fazer o pagamento.
Ou então pode-se pagar logo com cartão visa/Mastercard ou mbnet.

Depois os bilhetes ficam activos na app mas também recebemos email com a confirmação e os bilhetes em PDF que dá para imprimir.

Funciona muito bem, não dá chatices e é extremamente rápido.
Já no ano passado para ver os derby’s com os lamps o site estava lento e tal, mas pela app deu para comprar com facilidade.

Quando o site está sobrecarregado para compra de bilhetes usem a app MeuSporting que funciona bem. Poupa muita chatice de tempo perdido e conseguem os locais que querem com mais facilidade.

O único lado positivo destes preços absurdos de futebol moderno é que já houve 2 colegas meus a virem dizer-me que fizeram-se sócios para usufruir da diferença de valores.
De qualquer das formas, ainda bem que tenho Gamebox CL! Seria extremamente complicado para mim, assim como para 90% da população Portuguesa, largar 100€ para assistir a 2 jogos… É incompreensível, mas como as coisas andam espero ver duas casas cheias.

[member=20206]Mkpt tinhas aproveitado e fazias a tua familia toda socia do Sporting, já poupavas ai uns 100€

Mas tinha que pagar quotas e depois eles não iriam continuar a pagar.

Como vivemos um bocado longe de Lisboa ir ver jogos é algo que não fazem.
Só eu é que vou e (infelizmente) é poucas vezes - 3/4 vezes por época. É que além de bilhete é mais viagem/portagem e comer/beber.

Mas esta época vou ver se levo pelo menos os pais mais uma vez.

Ahh…E ainda dois nunca iriam querer ser sócios porque são lamps…
Esses, raramente, vão ao galinheiro ver jogos deles…mas agora é que vão ver o que é realmente um estádio repleto com adeptos a sério.
:slight_smile: