Pessoal amanhã temos sorteio da champions os potes são estes:
POTE 1
Real Madrid
Barcelona
Leicester
Bayern Munique
Juventus
BENFICA
Paris SG
CSKA Moscovo
POTE 2
Atlético Madrid
Borussia Dortmund
Arsenal
Manchester City
Sevillha
FC PORTO
Nápoles
Bayer Leverkusen
POTE 3
Basileia
Tottenham
Dínamo Kiev
Lyon
PSV Eindhoven
SPORTING
Club Brugge
B. Mönchengladbach
POTE 4
Celtic
Monaco
Besiktas
Légia Varsóvia
Copenhaga
Dínamo Zagreb
Ludogorets
Rostov
Para mim o melhor cenário seria:
CSKA
Sevilha
Sporting
Légia de Varsóvia
O Pior seria:
Barcelona/ Real/ Bayern
Manchester City
Sporting
Mónaco
Como sei que não temos grande sorte, já ficaria contente se evitássemos do 2º pote o Atlético, o City e o Dortmund, e do 4º Pote o Mónaco, o Besiktas e o Rostov.
Leicester ou CSKA são sem dúvida os do 1º pote mais acessíveis.
No 2º pote, em teoria acho mais acessíveis o Arsenal ou o Sevilha e no último pote é evitar Monaco e besiktas principalmente.
Se pudesse escolher, escolheria e porque apenas me interessa a parte desportiva, Leicester, Manchester City e Rostov.
Espero a maior dignidade possível por parte do SPORTING, mas sendo sincero isto nem para encher chouriços serve, a desigualdade é por demais evidente.
Injustiça, a treta dos potes não deveria existir.
Deveria ser sorteio puro, mas continua-se é a pensar como em tudo na vida, infelizmente, nos mais ricos os pobres não interessam, para nada nem para ninguém, pura hipocrisia, os pobres são apenas para servir de criados dos outros ou para ser calcados ou esmagados, se assim fosse nenhum Português seria melhor que o SPORTING, porque jogar com os mais fracos também eu sou o maior.
CSKA Moscovo, Bayer Leverkusen, Dinamo Zagreb, para garantir a EL e acertar contas com velhos adversários.
Real Madrid, Borussia Dortmund, Celtic Glasgow, para vender bilhetes. O Sporting precisa de continuar na Europa depois do ano novo.
Não é uma equipa propriamente acessível, tens razão
Apenas a incluí porque não temos sorte com as alemãs, Atlético e City são os mais complicados, e sinceramente entre Napoles, Arsenal e Sevilha, são as 3 complicadas, mas por exclusão de partes são as mais acessíveis.
Para além de que o Arsenal tem falta de jogadores para determinadas posições e não começaram bem a PL, podem ter de investir menos na champions se não quiserem perder o comboio…