Já eu consegui comprar para outras três pessoas sem problemas para o R. Madrid (bilhetes de adepto).
Pois os de sócio é que está quieto nem pela aplicação. É lamentável este serviço. E agora diz-me que os sócios que eu escolhi já tem uma reserva para aquele jogo, mas os bilhete não aparecem no perfil.
Pois, acredito… também já me aconteceu isso uma vez quando ia comprar um bilhete para mim e mais uns sócios. Tive que esperar para a reserva ser cancelada (4 horas - prazo do multibanco).

Rego:
i0tech:
Já eu consegui comprar para outras três pessoas sem problemas para o R. Madrid (bilhetes de adepto).
Pois os de sócio é que está quieto nem pela aplicação. É lamentável este serviço. E agora diz-me que os sócios que eu escolhi já tem uma reserva para aquele jogo, mas os bilhete não aparecem no perfil.
Pois, acredito… também já me aconteceu isso uma vez quando ia comprar um bilhete para mim e mais uns sócios. Tive que esperar para a reserva ser cancelada (4 horas - prazo do multibanco).
Agora tenho o mesmo problema…
Não recebi email. Mas no sistema ficou marcado. Enfim…
Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
Mas onde é que está a reserva…porra de sistema se está marcado devia de aparecer no perfil do sócio não?
Isto e’ mau de mais…se ja’ em dias normais o site e’ a lentidão que e’, hj então esta’ insuportável. Estou ha’ mais de 20m para conseguir comprar bilhetes para o jogo com o Dortmund. :wall:
Pessoal,
TENTEM NA APLICAÇÃO ANDROID MEUSPORTING!
fiz tudo num minuto outra vez neste preciso momento (no site tb tentei e aos 10minutos de espera desisti), não há atrasos no processo nem demoras a carregar páginas
Um clube que cobra no mínimo 30 euros por um bilhete devia ter vergonha em vender os ditos num sítio destes.
Realmente via meu sporting está super rápido. O problema está via site.
O pessoal queixa-se destes preços? Queriam o Real para a LC a 20 euros? Noção.
O pior é que uma pessoa continua com os números de sócio reservados e nem pela aplicação consigo fazer a compra.

Lá está tudo ok.
Não comprei porque tenho box, mas simulei a compra para publico e está super rápida.

Schalager:
Lá está tudo ok.
Não comprei porque tenho box, mas simulei a compra para publico e está super rápida.
Ate acredito…
Agora como o site ta todo endrominado, basicamente fiquei com o número sócio cativo só Deus sabe quantas horas.
Não recebi email, o processo não deu concluído (tava freeze) mas lá bloqueou isto tudo…
Confirmo que via APP Meu Sporting está super rápido.
E mesmo a estes preços, os bilhetes estão a voar :dance:
(É nestas alturas que dou graças a Deus à Gamebox)
Finalmente consegui mas teve de ser pelo site. Pela app Meu Sporting no iPhone não consigo adicionar mais que um sócio. Lamentável a plataforma disponibilizada pelo Sporting para os seus sócios. É uma vergonha com imensas falhas e não dá a resposta devida.

Finalmente consegui mas teve de ser pelo site. Pela app Meu Sporting no iPhone não consigo adicionar mais que um sócio. Lamentável a plataforma disponibilizada pelo Sporting para os seus sócios. É uma vergonha com imensas falhas e não dá a resposta devida.
Não dá mais que 1 sócio?
Oh crl) £#£
Rego:
Não dá mais que 1 sócio?
Oh ***) £#£Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
Através do site consegui, na APP para iPhone não consegui

Márinho:Rego:
Não dá mais que 1 sócio?
Espectáculo.
Agora após escolher os lugares diz que não é possível apresentar a informação pretendida (isto depois de ter feito avançar para escolher o pagamento).
Tou mesmo a ver que vai ficar novamente bloqueado durante mais 4 horas…
Ridículo
Rego:
Não dá mais que 1 sócio?
Espectáculo.
Agora após escolher os lugares diz que não é possível apresentar a informação pretendida (isto depois de ter feito avançar para escolher o pagamento).
RidículoSent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
Não tens a opção de actualizar?

Não dá mais que 1 sócio?
Espectáculo.
RidículoSent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
Não tens a opção de actualizar?
Não dá.
Ou melhor, da sempre o mesmo (já fiz 4 xs refresh)