É verdade…
Mas pelos vistos vai ser facilmente hackeada… Hoje surgiram novos videos… A sony não tem protecção nenhuma.
Eu apesar de criticar imenso acabei por comprar uma. Não acho um produto formidável mas também não é péssimo…É tal e qual a antiga e facilmente transportável (cabe numa mão a consola). o save point é uma adição muito boa especialmente quando jogas com o chris no RE: directors cut e não tens ink ribbons…
A nível da emulação depende de jogo para jogo… a emulação do tekken é horrível assim como a do próprio metal gear (por causa de terem colocado na consola a versão PAL ?!?), por sua vez a emulação do resident evil pareceu-me bastante boa.
Mas pelos visto o produto vai melhorar…Já à malta que consegue colocar comandos analógicos na consola e melhorar o desempenho do emulador. É uma questão de dias…
Eu comprei porque acima de tudo sei que é uma questão de dias até ser destravada e conseguir rodar todos os jogos.
A Sony das duas uma ou não se preparou bem pois os jogos que traz não são os melhores, ou fez prepositadamente esta cagada para que se corresse mal, se possa meter realmente os melhores jogos!
Se desses 20 conseguissem meter uns 500 com um expectoro mais alargado ainda consideraria pela piada… A saudade de Destruction Derby não me fará gastar 60 euros por um mono.
Mas se tivesse Fifa 2000, GTA II, entre outros… Talvez me desse ao luxo em vez de ir escarafunchar a arrecadação.