Em hd na tv fica uma bosta…pior ainda numa tv com ultra hd…pode ser impressão minha mas fica ainda mais desfocado
Para isso mais vale ter a velhinha psone e comprar o novo adaptador que vai sair agora em Novembro
Battle Arena Toshinden
Cool Boarders 2
Destruction Derby
Final Fantasy VII
Grand Theft Auto
Intelligent Qube
Jumping Flash!
Metal Gear Solid
Mr. Driller
Oddworld: Abe’s Oddysee
Rayman
Resident Evil Director’s Cut
Revelations: Persona
Ridge Racer Type 4
Super Puzzle Fighter II Turbo
Syphon Filter
Tekken 3
Tom Clancy’s Rainbow Six
Twisted Metal
Wild Arms
Lista equilibrada…para mim falta claramente um tomb raider e o medal of honour…
A lista a meu ver é equilibrada considerando que crash bandicot, castlevania, spyro, medieval, RE 2 vão receber ou receberam versões remasterizadas…e PES, Grand turismo, Tom Hanks, Spiderman, entre outros tem problemas de licenciamento que não são ultrapassáveis…
é verdade…
Mas como tinha dito a sony teve muitos problemas no licenciamento…
E pelo que percebi da entrevista de um executivo da sony o esforço com o caro licenciamento do metal gear fez-los abdicar de alguns jogos…
Mas acredito que isso será um problema menor…se for como a nintendo em 2/3 dias os hackers já arranjaram forma de desbloquear a consola e aí já se poderá adicionar jogos sem dificuldade. Aliás na nintendo é tão fácil que até o meu primo de 10 anos já o conseguiu fazer lol
Que desilusão…
Ao contrário da nintendo a Sony cagou completamente nos desejos dos fãs…Consola com especificações de bosta (16 gb ?!? really?!? Nem hackeada vai dar para colocar jogos só se apagarem alguns originais), com um emulador gratuito, muitos jogos de qualidade duvidosa ( c`mon GTA da psone ou super puzzle fighter?) e pelas criticas com uma qualidade de imagem de merda…
Honestamente mais vale com os 100 paus comprar uma psone na amazon e comprar o cabo acabadinho de sair da pound technology que dá uma qualidade de imagem muito superior ao produto lançado pela sony. https://adrenaline.uol.com.br/2018/11/30/57420/playstation-classic-e-desmontado-e-revela-processador-da-mediatek/
Comprem mas é uma shield tv e jogam todas as consolas classicas (emuladores), para além de que é a melhor máquina que podem ter com android tv (kodi, smartiptv, netflix 4k, etc) para verem video.
Para além dos jogos shield podem ter os emuladores de cada consola (Sega, Sony, Nintendo).
Aproveitem o natal, pode ser que o preço desça de novo (esteve com desconto porreiro no blackfriday).
Se estão numa de retro, ao menos jogam o passado todo, além de coisas bem actuais. Com a vantagem de ficarem também com um mediacenter poderoso.
Em relacção aos emuladores, podem ver aqui:
Edit: existe um pacote também com o comando para jogar.
Somos dois. Mas para o pessoal que gosta de jogar coisas antigas o primeiro video é sobre isso.
É uma máquina muito fixe, tendo em conta que já tem 3 anos de existência e ainda hoje é a melhor pelo preço. Além de que a Nvidia trata o produto com carinho fazendo actualizações constantes.