Acredito que o sucesso dependerá dos 20 títulos que vem com a consola (se tiverem Grand Turismo, metal gear solid, resident evil, entre outros) e da possibilidade da consola deixar expandir esse número de jogos.
não me cheira que tenha o Croc…cheira-me que vão tentar colocar os 20 jogos dos 40 ou 50 mais vendidos…
Um pouco à semelhança do que fez a Nintendo com a snes mini
Tinha eu uns 6 7 anos e jogava isto ( ia jurar que havia uma espécie de cd que tinha vários demos e dava para experimentar vários jogos :mrgreen: ) . Ainda tenho uma, mas não deve funcionar.
Se isto for tão fácil de crackar como a NES/SNES Classic então sou capaz de pensar no assunto.
Pena que os comandos não têm os sticks analógicos, o Ape Escape tinha sido uma boa razão para comprar isto.
Compra quase garantida.
Se der para meter ROMs, garantidamente que compro.
Não tive a PlayStation original, antes disso já tinha uma Megadrive e em jovem era pró-Sega, não consegui cravar aos papás uma consola da geração seguinte, mas se conseguisse à época tinha sido a Saturn ou a Dreamcast.
Mais tarde comprei a PlayStation 2, já a mini, para jogar o Gran Turismo 4.
Uma coisa destas a relembrar o passado tem sempre piada.
Posso meter qualquer tanga a correr as ROMs da psx, mas não é a mesma coisa.
Gran turismo, Resident Evil, MGS, Crash Bandicoot, Tekken, Wipeout são ‘obrigatorios’.
Crash Bandicot e spyro não vai ter garantidamente. Confirmado pela Sony Japão. O que faz sentido visto que fizeram remakes desses dois jogos à pouco tempo…Mas sim no resto concordo…Para mim seria esta a lista:
MGS
RESIDENT EVIL -DIRECTORS CUT GRAND TURISMO WIPEOUT SPIDER MAN SILENT HILL F1 97 MEDAL OF HONOUR CASTLEVANIA TOMB RAIDER TENCHU APE ESCAPE DRIVER HERCULES HARRY POTTER AND THE PHILOSOPHERS STONE (sei que é fraco, mas era o jogo que mais jogava na PSone)
mais os outros 5 já anuciados
MGS, Final Fantasy VII, Winning Eleven/ISS (foi aqui que começou o vicio), Resident Evil, Gran Turismo, CastleVania foram alguns dos meus favoritos na altura.