Sondagem - Próximo Treinador?

Peseiro a treinador e Octávio Machado como adjunto.

Co Adriaanse

Venha o 3-4-3 e o futebol de ataque … mas em Janeiro há que reforçar a defesa !!!

QUEM VOTOU ANTES DAS 11:22 Vote outra vez, foram incluídos na votação Co Adriaanse e Manuel Fernandes.

A minha escolha seria o Pekerman - mas duvido que haja dinheiro.

Para correr com esta mentalidade do Sporting pedia o Manuel José - mas está acorrentado a Angola com um contrato trilionário.

O mais acessível ainda deverá ser o André Vilas Boas…podia ser uma boa aposta.

Mas aposto num José Couceiro, para não ter desilusões. Assim, qualquer coisa já será bom.

numa situação destas remexer o caixote do lixo pode não ser a melhor ideia. de qualquer maneira era preciso eles quererem, kkr treinador deve querer pensar muito bem antes de vir para o SCP!

:arrow:

Discordo inteiramente. Não porque tenha o que quer que seja contra o Holandês, mas apenas porque o Sporting não tem plantel para jogar no sistema de jogo dele. Nem de perto nem de longe. Nem um extremo temos. Um que seja.
Para além disso era mandar para o caixote o maior investimento do defeso, o Matias Fernandez, já que com ele, não há lugar para nº10 no meio campo (vide Diego no FCP).

É preciso um treinador com crédito firmados, que imponha respeito e que use os recursos actuais como ponto de partida para uma revolução tátcica na equipa e no plantel. Mas essa não pode ser feita de um dia para outro.

Obviamente…Luis Aragonez :arrow:

aposto num Villas Boas, porque sim. pronto!

Bielsa era bom, apesar de ter contrato com o Chile, já não tem jogos oficiais até 2010.

Mas para a ambição desta direcção, qualquer meko deve servir, até para manter o nível, é que temos dirigentes fracos, técnicos fracos e muito jogador de valor duvidoso, para quê um grande técnico?

Só treinador não chega, mas um bom já era um começo…

Um Zico acho que era mais aceitavel, vendo melhor as coisas…

Epá, sinceramente, querem brincar outra vez à formação de treinadores? Não aprenderam nada nos últimos anos? :wall:

Tb apostaria.

tambem gostava do vilas boas mas ta á muito pouco tempo na academica n faz grande sentido sair agora…

Eu apostaria no Manuel Machado.

Aposto que os incapazes não vão conseguir trazer um treinador decente e será uma solução de recurso…

Manuel Machado ou Adrianse, seriam treinadores que veria com bons olhos. Mas numa perspectiva de corte profundo com os 4 anos anteriores, votei no Adrianse apesar de não ter certezas se resultaria. Mas penso que se poderia arriscar.

Por outro lado, vamos ver se esta direcção vai finalmente apostar num treinador a sério, ou em mais algum que venha para aprender ou ser um tiro no escuro. Se for a linha a que estamos todos habituados, que é a segunda opção, então mal por mal tragam lá o Vilas Boas! :inde:

desde que esqueçam o losangolo ate pode ser o domingos… ::slight_smile:

Na minha opinião o síndroma Dezembro chegou mais cedo este ano, e ou acontece uma coisa quase impossível que é os concorrentes acima de nós perderem pontos e nós só ganharmos, ou então este campeonato ardeu para nós. Caso fosse eu que mandasse e visto termos as ovelhas do clube dispersas devido ao que tem acontecido, eu chamaria um símbolo vivo do clube para reunir essas mesmas ovelhas e fortalecer o espírito leonino que embora ande pelas ruas da amargura ainda existe dentro de nós. Assim sendo chamaria Manuel Fernandes e Sá Pinto para liderar essa reunião de família e torna-la mais forte. No inicio de época ai sim, já com tudo na estaca zero para todos os clubes poderia-se chamar um treinador mais capaz mas manter à mesma estes símbolos a seu lado… Mas isto é a minha opinião!

estão a ver aquela hipótese que não passa pela cabeça de ninguém?? Aquele treinador que ninguém quer? Aquele treinador…tão barato tão barato…que toda a gente desconfia??

pois…vai ser esse.