Sondagem FórumSCP - Expulsão de Jaime Marta Soares

Os estatutos do Sporting Clube de Portugal no seu artigo 28º, 1-d) afirmam o seguinte:

São punidos disciplinarmente os sócios que cometam a infracção de “atentar contra, prejudicar ou por qualquer outra forma impedir o normal e legítimo exercício de funções dos órgãos sociais do Clube.

A actuação de Jaime Marta Soares nas últimas semanas e o impacto que tem tido sobre o CD e sobre a liberdade deste de gerir o Clube tem sido fortemente criticada pelo Universo Sportinguista.

Pretende-se saber se os Sportinguistas desejam que Jaime Marta Soares seja punido com a sanção de expulsão.

Vai ter que responder em tribunal também.

Expulso ele e seus muchachos, tal como ele quer fazer ao CD. Fight fire with fire.

Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk

Expulsão destes porcos.

É preciso sondagem?

Em AG, ao voto ou ao biqueiro.

Prepara-te JMS, para saíres pela porta pequena.

Qual porta? É pela janela mesmo.
O que em política se define como defenestração.

o resultado neste momento… :joy::joy::joy:

Faltam muitos nomes…
A favor da expulsão de todos

Sócio e sou a favor da IRRADIAÇÃO. Expulsão é pouco.

Agora já há um triste que não o quer expulsar. Felizmente, não é sócio. :joy::joy::joy:

Não quis colocar todos porque dava uma sondagem demasiado complicada. Mas já pensei fazer uma outra para a expulsão dos elementos da comissão de fiscalização.

Via porrada.

Já foi criada uma votação para os elementos da Comissão de Fiscalização.

Só não votava no Sousa Cintra porque não me esqueço que levantou o clube numa situação complicada, embora o meu respeito por ele ande pelas ruas da amargura.

De resto, era tudo corrido a expulsão.

Foi o jms que votou contra?

lol

Baza daqui!

:lol: