Sondagem FórumSCP - Expulsão de Jaime Marta Soares

Não consigo votar pois estou no tapatalk. Sou sócio e comigo é tudo com o caralhinho de lá para fora.

Andava a pensar se seria possível na AG acrescentar um ponto para votar e expulsão de sócio deste bombeiro incendiário. Para mim é o principal culpado do que se está a passar e está a prejudicar e muito o clube. Já há mais que justa causa para estar na alçada disciplinar do clube e ser expulso de sócio. Mas há mais, todos os que defendem publicamente a justa causa dos jogadores nas rescisões também deviam estar sobre a alçada disciplinar do clube e com pedidos de expulsão de sócio, Ricciardi à cabeça.

Sendo sócio apenas desde Abril, decidi colocar como não sócio a favor da expulsão uma vez que não tenho voto na matéria

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Quando? Amanhã de manhã? Que ser mais ridículo, aposto que vai ficar na história do clube como maior super vilão de sempre, pelo papel activo neste assalto. Que sirva de lição ao Clube e aos seus Sócios para que isto nunca mais aconteça.

Não à golpada no SCP.

JMS para a rua.

Despediu Bobby Robson.

No jantar de despedida de Bobby Robson, Cherbakov teve o acidente que todos conhecemos.

Contratámos Carlos Queiroz e na sequência disso perdemos o campeonato e fizemo-lo com um 3-6 em casa.

O Bobby Robson foi para o Porto e ganhou os campeonatos seguintes.

Com o Bobby Robson saiu também o Mourinho.

Expulsar, não digo, mas dizia-lhe isto tudo na cara dele numa AG.

JMS, expulso de sócio mais o Torres e os gajos que cortaram os patrocínios, tendo participação activa na golpada, com prejuízos para o clube.

Falta muito para além deste meter a andar também o Ricciardi?

Circula por aí um formulário, estilo procuração, para uma sócia poder votar em nome dos sócios que não forem à AG.

O que é isto pah?
Eu não vou aceitar esta pouca vergonha!!

Muita gente revoltada com isso, esperemos que ninguém seja burro o suficiente para confiar dados pessoais a desconhecidos :wall:

Em relação ao tópico o problema é que mesmo nós expulsando de sócio jms as suas comissões eles vão continuar a agir nas sombras, como o mail do godinho para o farinha prova existiu/existe uma cartilha anti-Sporting patrocinada pelos croquetes e enquanto tivermos o actual elenco de comentadores largamente pro-croquetagem não vamos sair disto.

Não sou sócio e o bombeiro tem mais é que ir apagar os fogos que estão aí a começar… o gajo que vá pegar na mangueira mas é…

Já o disse em vários sítios, mas na última AG levei uma procuração passada a dar-me poderes e não a pude usar. Suponho que nesta AG não seja também possível.

Espero que haja uma vigilância apertada, rigorosa na hora da votação.

É que JMS já demonstrou que não é gente de confiança.

Portanto, Presidente Bruno de Carvalho espero que os serviços do clube estejam atentos, para não haver surpresas desagradáveis! :think:

Voto a favor da expulsão deste , só salema (cujas palavras servem de defesa aos que rescindir), ricciardi, sobrinho, Espadinha, vítor ferreira, morgado…ufff

Ficava aqui até amanha

10 votos contra?! Obrigado por se terem auto-denunciado! :great:

Vou pedir a palavra e pedir a votação para uma expulsão imediata de sócio do bombeiro… Caso não seja acedida, mando-o apenas para a p%"# que o pariu!

Tenho ideia que a AG não pode à partida fazer uma votação para expulsão de sócio. Tem de passar pelo CFeD e posteriormente é que este pode propor à AG que se vote isso.
Seja como for, já existe uma proposta entregue para pedir a suspensão do ex-PMAG. :wink:
Posteriormente passar-se-á à expulsão.

Não estava uma Petição Pública para a sua destituição??

SL

Agora ao menos expulsa-se toda a gente. Deixem-no mas é pagar as quotas que é dinheiro que entra. Ele só faz mal ao Sporting se deixarmos.

Simplesmente é um enorme incompetente. Não inventem cenários premeditados e macabros de uma cabeça que não é capaz.

Exigir que sejam marcadas eleições para a MAG no dia 23 é o que tem de ser feito. O resto são confusões desnecessárias.

A expulsão do Marta Soares parece-me a coisa mais consensual no clube em 112 anos de história… ahahaah