soccersim jogo de online management

Igea Virtus update: Já subimos para a serie E! :smiley:

igea virtus! the youth project!

Werder Bremen a garantir a promoção para a primeira a 6 jornadas do fim :smiley: . Neste momento falta apenas uma e parece que vou ficar em primeiro, mas nunca podemos ter a certeza. Ficar em primeiro não é o importante. O importante e que passamos! :smiley:

também o grande toulouse de frança garantiu a promoção para a 1ª divisao frances várias jornadas antes do fim do campeonato!

e em 1º!!

Fulltest: Caros amigos da Premiere League(e não só) , tenho lá na minha equipa russa um jovem bife que teima em não se adaptar, o gajo é jovem, tem margem de progressão e é barato. Go there and take a look! :slight_smile: mas despachem-se que ele está na transfer list.

Karl Macbeth
Country England
Birth 13-Jun-2002 (19 years)

Position MA
Side R

Keeper 6
Tackle 46
Passing 79
Shooting 81
Speed 83
Control 82
Heading 57
Dribble 57
Flair 75
Aggression 52
Stamina 96

Já agora, a minha equipa é o Uralan da 1ª divisão Russa.

PS: Sim, estou à rasca de dinheiro :slight_smile:

Fulltest: Caros amigos da Premiere League(e não só) , tenho lá na minha equipa russa um jovem bife que teima em não se adaptar, o gajo é jovem, tem margem de progressão e é barato. Go there and take a look! :) mas despachem-se que ele está na transfer list.

Karl Macbeth
Country England
Birth 13-Jun-2002 (19 years)

Position MA
Side R

Keeper 6
Tackle 46
Passing 79
Shooting 81
Speed 83
Control 82
Heading 57
Dribble 57
Flair 75
Aggression 52
Stamina 96

Já agora, a minha equipa é o Uralan da 1ª divisão Russa.

PS: Sim, estou à rasca de dinheiro :slight_smile:

A margem de progressão aos 19 anos… já era… hehehe mas já lá está o bid.

Quantos aos problemas de adaptação, é só este caramelo ou são mais? Vê lá se os estás a treinar.

Normalmente resulta colocá-los em teamwork com o resto da equipa em medium intensity. Desde que não façam fitness, quase não gastam staminas mesmo com Divisional Matches pelo meio. Ao fim de uns 4 ou 5 ticks já ficam OK.

Sud Tirol Campeão da série G, C1
8)

C1 - Rotherham United Campeão da second division…First aqui vou eu…ja com os olhinhos postos na PL… :roll:

Finalmente concretizei o meu objectivo.
E.Amadora(c1) na Superliga.

pessoal já tá a fazer tick de época??? já está a updatar há uma hora e meia!!!

Inicio bombastico de época no Lokeren ( eurotest). Tres vitorias em tres jogos, duas por 3 a 0 e uma por 7 a 0. Pena é que foi com adversários fracos e que o primeiro lugar não é para manter já que os tubarões Antwerp (Paulo Verde) também só venceu e o outro tubarão apenas está adormecido (António Pinto- Racing Genk)

Mas enquanto durar será bom! :smiley:

pessoal …o toulouse de frança está em saldos… ( c1 )

façam as vossas propostas

é pro menino e prá menina!

Alguem me pode explicar como é que funciona o sistema de estrelas para os jogadores? Ou então indiquem-me o sitio onde este assunto seja dismistificado. :slight_smile:

Antecipadamente grato,

Alguem me pode explicar como é que funciona o sistema de estrelas para os jogadores? Ou então indiquem-me o sitio onde este assunto seja dismistificado. :)

Antecipadamente grato,

Não, nunca percebi. Apenas sei que tanto grande jogadores como mauzinhos tem estrelas :shock: . Mas a maioria são os bons jogadores. Nas minhas equipas nunca assisiti ao ganho/perca de estrelas por parte dos meus jogadores…

Zed,

eu inda não sei como os jogadores ganham as estrelas mas sei isto:

• jogadores com estrelas aumentam o teu merchandising …
  • pedem SEMPRE elevados salários…
  • mais estrelas mais merchandising…
  • 3 estrelas de prata é uma estrela de ouro…
  • e ter uma estrela significa que esta jogador é , de facto, uma estrela ou seja, pode não jogar puto mas é um V.I.P…

gotcha?

se alguém quiser um gk de 93 a keeping com duas estrelas de prata no c1 é só dizer…

Zed,

eu inda não sei como os jogadores ganham as estrelas mas sei isto:

• jogadores com estrelas aumentam o teu merchandising …
  • pedem SEMPRE elevados salários…
  • mais estrelas mais merchandising…
  • 3 estrelas de prata é uma estrela de ouro…
  • e ter uma estrela significa que esta jogador é , de facto, uma estrela ou seja, pode não jogar puto mas é um V.I.P…

gotcha?

se alguém quiser um gk de 93 a keeping com duas estrelas de prata no c1 é só dizer…

Vários erros na tua mensagem:

1º- Não pedem sempre elvados salários, só em metade dos casos, na outra metade pedem tanto ou menos que os sem estrelas
2º Disseste duas vezes o mesmo :smiley: (jogadores com estrelas aumentam o teu merchandising, mais estrelas mais merchandising…)
3º Jogadores com estrelas não se acham em todos os casos vedetas já que tive vários exemplos de uma coisa e de outra. Muitos deles aceitam baixar e muito o ordenado se compreenderem que não são essenciais, e pedem mais ou o mesmo nãoa aceitando baixar se forem essenciais.

Obrigado pessoal,

mas o efeito dos jogadores com estrelas na equipa eu já conheço: Aumenta as receitas através das assistências e merchandising.

O que eu quero mesmo saber é como é que os jogadores conquistam essas estrelas. :wink:

Obrigado pessoal,

mas o efeito dos jogadores com estrelas na equipa eu já conheço: Aumenta as receitas através das assistências e merchandising.

O que eu quero mesmo saber é como é que os jogadores conquistam essas estrelas. :wink:

Olha zed…como, como, não sei…mas no c1 tenho um gr, que começou a subir os niveis, e o valor…foi recebendo estrelas…1º uma de prata…depois 2…depois 3…e finalmente, que é o caso actual, uma de ouro…ou seja, de 3 de prata, passou para uma de ouro…

Penso que tera sido devido a: exibiçoes, aumento do valor do seu passe, e evoluçao dos niveis essenciar do jogador em causa…

Este gr vale agora mais de 11 milhoes…:slight_smile:

Se alguem o quiser, vendo-o por 20…:slight_smile:

Espero ter ajudado :slight_smile:

Zed,

Quantos mais jogos o jogador fizer pela tua equipa, e se mantiver uma performance constante, provavelmente ganha estrelas, é uma caracteristica do jogo que tem a ver com a popularidade dele junto dos adeptos.

Já tive jogadores a ganharem estrelas, e tive um que perdeu uma, não é no entanto fácil, parece até “random”.
Quanto maior for a tua equipa em termos de prestigio mais hipoteses tens que eles ganhem estrelas, tal como melhores “youths” subirão…

Pessoal, Challenge Two is up and running. :smiley:

6 ticks por dia, já não há a desculpa da falta de tempo… :wink:

Vá, treinadores com RAD, toca a escolher equipas. Fiz apply ao Tivoli da Serie G italiana. 8)