Fulltest: Adanaspor (em grande “match form” e já acima da linha de água! :lol: )
Quero friendlies, vá lá.
Fulltest: Adanaspor (em grande “match form” e já acima da linha de água! :lol: )
Quero friendlies, vá lá.
turco inda não jogas c1??? bora lá que esse é que está a dar!!!
PS: França inda tem clubes vagos. … :roll:
turco inda não jogas c1??? bora lá que esse é que está a dar!!!PS: França inda tem clubes vagos. … :roll:
Se quiseres jogar c1 algum dia, ou mehor se tiveres tempo, porque aqueel jogo exige bastante tempo vai para Itália que é de long o melhor pais. Não digo isto por tar lá, porque não tou, digo porque é o que penso.
England is the best…
A sério…no fulltest tenho levado na boca como gente grande no campeonato inglês…e com uma equipa que nunca me passou pela cabeça não estar nos 3 primeiros…no entanto, na uefa, ainda nem perdi nenhum jogo, e nem sofri um unico golo…a minha alma até está parva…ainda agora, na R3 fui fora “enfiar” 4 ao gil vicente…tenho ja jugar assegurado nos quartos de final…
E no C1, com o meu ROTHERHAM UNITED (viu bem, shôr Pinto), apesar de estar a dominar a second division ( a ultima vez que vi tinha 8 pts de avanço do 2º), é tambem bastante competitivo…a epoca passada de vez em quando levava cada sova, que nem sabia de onde elas vinham…e este ano praticamente com a mesma equipa, la vou liderando…ou ia, ate esta caldeirada das bad gayteways…embora eu pense que haverá um roll back…e eu tivesse o mo activado ate a paragem do natal… no full é que tinha menos mo’s…enfim…la para segunda ou terça feira deve estar resolvido…ou, na melhor das hipoteses domingo a noite
England is the best....:)A sério…no fulltest tenho levado na boca como gente grande no campeonato inglês…e com uma equipa que nunca me passou pela cabeça não estar nos 3 primeiros…no entanto, na uefa, ainda nem perdi nenhum jogo, e nem sofri um unico golo…a minha alma até está parva…ainda agora, na R3 fui fora “enfiar” 4 ao gil vicente…tenho ja jugar assegurado nos quartos de final…
E no C1, com o meu ROTHERHAM UNITED (viu bem, shôr Pinto), apesar de estar a dominar a second division ( a ultima vez que vi tinha 8 pts de avanço do 2º), é tambem bastante competitivo…a epoca passada de vez em quando levava cada sova, que nem sabia de onde elas vinham…e este ano praticamente com a mesma equipa, la vou liderando…ou ia, ate esta caldeirada das bad gayteways…embora eu pense que haverá um roll back…e eu tivesse o mo activado ate a paragem do natal…
no full é que tinha menos mo’s…enfim…la para segunda ou terça feira deve estar resolvido…ou, na melhor das hipoteses domingo a noite
No fulltest a Inglaterra ate pode ser a melhor agora no c1 não há duvida que a italia é de longe a melhor. Todos os anos os dois clubes da final da champions sao italianos, a dois anos tres dos que tavam nas semi finais eram italianos, na Uefa ja naoe tao regular mas costumam ir italianos a final. eles lideram o ranking com um avanço muito grande…
Eu por terras alemas la me vou saindo bem, estou em primeiro (ja que ganhei os dois jogos da noite, um deles fora ao terceiro, por isso nao quero rollback para ninguem! :D, mas se perder algum enquanto nao da pa entrar ROLLBACK AO PODER :lol: ) . Para o ano devo tar na primeira divisao o que e bastante psitiivo.
PS: Desejo a maior sorte a todos, principalmente ao server do soccersim
já não aguento mais isto das bad gateways…e como não pude fazer a equipa empatei um dos jugos! 1-1 fora com o PSG inadmissível…mas lá vou liderando a minha divisão …a 2ª francesa…
Finalmente voltou!!! Já desesperava. felizmente continuo na zona de promoção com os mesmos pontos que o primeiro e com 14 de avanço po 4
a minha vida acaba de dar uma volta de 36… ups 180º e com o ss de volta a minha vida começa a emergir da escuridão dando lugar à alegria continuada e proporcionada pelo jogo c1 sim porque os outros são indiferentes!
Não tenho tempo nem pachorra para o C1, o ritmo do Fulltest para mim é o ideal. 8)
Tenho um jogador muito bom à venda. É no Fulltest.
É o Domingos Campos do Chelsea. Dêem uma olhadela.
Muito caro para a idade caro Schalager, mas se kiseres vender o defesa de 17 anos ke tens emprestado ao Woking…
esse que está emprestado ao woking, não o vou vender quero desfazer-me é da 3ª idade :lol:
Dou-te 1.5M pelo 3ª idade, não posso dar mais… Perante a geriatria apresentada… 8)
faz a tua proposta, depois logo se ve, se aparece alguém a dar mais.
se alguém tiver um “deco” para vender tell me.
faz a tua proposta, depois logo se ve, se aparece alguém a dar mais. se alguém tiver um "deco" para vender tell me.
Companheiro de PL…a vida não está fácil…passei de candidato ao titulo a estar em risco de nao me apurar directamente para as Competiçoes Europeias…
Que caraças…e tu, andas la muito por baixo…vamos la a fazer um forcing nisso, pa!!!
Um leão não desiste!!!
Eu não tenho assim um plantel muito grande pra te dar grande ajuda…mas olha, dentro dos que tenho á venda e dos que não utilizo nos jogos oficias vê la se algum te dá jeito…Ahhh…ja agora : Sheffield United…
Saudações Leoninas…
Rui Sampaio:
c1, tive que cancelar os amigaveis porqu nao tenho youths para desenvolver ( youths de jeito), porque a equipa ta cansada, a stamina ta em baixo de alguns jogadores, e porque acima de tudo tou a entrar numa fase decisiiva do campeonato e nao posso correr o minimo risco. Se quiseres fazemos amigaveis na pre-epoca.
Pois é Paulo, aquilo está realmente mau. Mas o meu objectivo foi a taça de inglaterra onde fui eliminado pelo manchester nas meias finais(tentar ir às competiçoes europeias pela taça). O Chelsea nunca teve muito potencial. Vamos ver agora para o ano… estou a tentar reforçar a equipa com craques de reconhecido valor e jovens lol.
Pois é Paulo, aquilo está realmente mau. Mas o meu objectivo foi a taça de inglaterra onde fui eliminado pelo manchester nas meias finais(tentar ir às competiçoes europeias pela taça). O Chelsea nunca teve muito potencial. Vamos ver agora para o ano… estou a tentar reforçar a equipa com craques de reconhecido valor e jovens lol.
Pois é Paulo, aquilo está realmente mau. Mas o meu objectivo foi a taça de inglaterra onde fui eliminado pelo manchester nas meias finais(tentar ir às competiçoes europeias pela taça). O Chelsea nunca teve muito potencial. Vamos ver agora para o ano.. estou a tentar reforçar a equipa com craques de reconhecido valor e jovens lol.
Tens de apertar os calos ao Abramovitch…ele que abra mas é os cordanitos á bolsa…
A sério…no que e puder ajudar por lá…dispõe…
Eu ainda me vou safando na uefa…estou nos quartos de final e empatei fora 2-2, o que me pode abrir as portas das meias finais…mas como o schalke tem uma grande equipa, não estou livre de levar na boca em casa…
Abraço e boa sorte!
Cativo, no problemo! :roll: