Snooker

O nr de titulos é irrelevante, o Trump vai bater esses recordes todos, porque simplesmente participa em muitos torneios por época, não porque é melhor.

Edit:

Por falar em rocket… ja vai em 3/3 torneios perdidos esta temporada, sem sequer artingir meias finais.

Nunca é uma boa comparação com o Trump no meio.

Temos uma picardia saudável.

São opiniões. Respeito a tua.

Muitos até acham o Steve Davies como melhor de sempre.

Enfim é a eterna história do Pelé vs Maradona ou CR7 vs Messi. Gostos.

só estava a tentar dizer que a métrica de usar o nr de titulos para determinar o melhor de sempre, ou o nr de centenárias etc… é um bocado vago, porque são épocas distintas. Mas é como dizes são gostos. E eu gostava muito do Ronnie, mas actualmente ele está na maioria dos jogos a fazer frete, a própria forma dele abrir um jogo diz muito da forma dele de jogar.

Em relação ao trump é bom jogador mas não é o melhor de sempre, mas eventualmente vai bater todos os recordes. Por ser um bom jogador, ou muito bom e nos ultimos anos muito consistente.

Hoje foi um dia muito mau para os Trumps. :rofl:

Este ultimo frame do O’Sullivan vs Carter foi simbolico para todos os duelos entre Ambos…o Carter sempre à beira de vencer, mas contra o GOAT não tem hipotese. Natural born Loser o Carter.

PS - O GOAT é o Trump pelo que ainda vai fazer.

Esta final está a ser humilhante. Há mesas para aquecer.

mais um caneco para o trump, o 3o Open da Irlanda do Norte consecutivo frente ao mesmo adversário e sempre pelo mesmo resultado.

O Ronnie entrou muito mal na primeira parte da sessão das 14h e o Trump também já teve melhores dias…

Acho que nenhum profissional está a conseguir mostrar o seu melhor nível, talvez por não terem público.

O Ronnie está igual a si mesmo… abre super mal, deixa sempre bola para o adversário, e o Trump esteve ao nível dele. O Ronnie tem um talento inato, mas parece-me a mim que anda farto há muitos anos disto, e tem imensos tiques de vedeta.

Os jogadores que mais aprecio são o Robertson, Murphy e o Allen a espaços, contudo o melhor da actualidade é o Trump.

Não há dúvida que o Trump é, muito provavelmente, o melhor jogador da atualidade e tem todas as condições para se tornar um autêntico ‘bicho papão’, mas, para isso, tem de melhorar um grande aspeto do jogo em que nunca foi forte: o domínio de branca.