Snooker

O nr de titulos é irrelevante, o Trump vai bater esses recordes todos, porque simplesmente participa em muitos torneios por época, não porque é melhor.

Edit:

Por falar em rocket… ja vai em 3/3 torneios perdidos esta temporada, sem sequer artingir meias finais.

Nunca é uma boa comparação com o Trump no meio.

Temos uma picardia saudável.

São opiniões. Respeito a tua.

Muitos até acham o Steve Davies como melhor de sempre.

Enfim é a eterna história do Pelé vs Maradona ou CR7 vs Messi. Gostos.

só estava a tentar dizer que a métrica de usar o nr de titulos para determinar o melhor de sempre, ou o nr de centenárias etc… é um bocado vago, porque são épocas distintas. Mas é como dizes são gostos. E eu gostava muito do Ronnie, mas actualmente ele está na maioria dos jogos a fazer frete, a própria forma dele abrir um jogo diz muito da forma dele de jogar.

Em relação ao trump é bom jogador mas não é o melhor de sempre, mas eventualmente vai bater todos os recordes. Por ser um bom jogador, ou muito bom e nos ultimos anos muito consistente.

Hoje foi um dia muito mau para os Trumps. :rofl:

Este ultimo frame do O’Sullivan vs Carter foi simbolico para todos os duelos entre Ambos…o Carter sempre à beira de vencer, mas contra o GOAT não tem hipotese. Natural born Loser o Carter.

PS - O GOAT é o Trump pelo que ainda vai fazer.

Esta final está a ser humilhante. Há mesas para aquecer.

mais um caneco para o trump, o 3o Open da Irlanda do Norte consecutivo frente ao mesmo adversário e sempre pelo mesmo resultado.

O Ronnie entrou muito mal na primeira parte da sessão das 14h e o Trump também já teve melhores dias…

Acho que nenhum profissional está a conseguir mostrar o seu melhor nível, talvez por não terem público.

O Ronnie está igual a si mesmo… abre super mal, deixa sempre bola para o adversário, e o Trump esteve ao nível dele. O Ronnie tem um talento inato, mas parece-me a mim que anda farto há muitos anos disto, e tem imensos tiques de vedeta.

Os jogadores que mais aprecio são o Robertson, Murphy e o Allen a espaços, contudo o melhor da actualidade é o Trump.

Não há dúvida que o Trump é, muito provavelmente, o melhor jogador da atualidade e tem todas as condições para se tornar um autêntico ‘bicho papão’, mas, para isso, tem de melhorar um grande aspeto do jogo em que nunca foi forte: o domínio de branca.

Detesto ter que vir bater no ceguinho… mas o luso descendente acabou de eliminar o “GOAT” para alguns aqui do forum.

Passei cá para mandar mais um abraço aos fans do GOAT dos intervalos da eurosport.

Olha lá, e se aprendesses a respeitar as escolhas e os gostos dos outros? Pareces um puto da 4ª classe que está sempre à espera que aconteça algum mal aos colegas e a bater com o punho fechado na palma da mão contrária e a dizer “toma, toma” ou “bem feito, bem feito”. Não gostas do Sullivan? Estás no teu direito. Mas respeita quem gosta e quem o acha o maior/melhor. Não vi ninguém aqui a gozar com o teu amado Trump por ter lerpado do Robertson ou por ter sido eliminado por um chinês de 2ª linha. Acontece. Chama-se desporto.

E, gostes ou não, as maiores figuras vivas do Snooker consideram o Sullivan o maior jogador de sempre. É subjectivo, bem sei, mas é o que é. Para ser completo no comentário, é também a minha escolha, e já vejo snooker desde os anos 80 em que Steve Davis era rei e senhor. Hendry é considerado melhor que Davis, mas eu sempre gostei mais do Davis. Gostos.

Quem é maior/melhor, Mozart ou Beethoven? Qual é a maior/melhor ópera de Wagner? O Tristão ou o Parsifal? Sabes responder a isto? Eu não sei. Posso dar-te a minha opinião. Apenas.

Vê lá se tens alguma contenção, acho que tens bom gosto em gostares do Trump (eu também gosto), mas aprende que em questões de gostos de estilos, efeitos e mesmo de resultados, a escolha é sempre subjectiva. Sempre. É ao gosto de cada um.

Quando é que eu disse que gostava do Trump?

Em relação ao Ronnie, acho-o uma vergonha. Um gajo que a abrir é miserável, no jogo defensivo tem saído sempre com uma tacada forte, e agora a ultima moda, de depois da frame estar decidida, não conceder. Ah e já agora… quando falha a culpa é da tip do taco. É simplesmente um anormal com muito talento, o titulo de GOAT vai para quem é um senhor num desporto de senhores. Não para um canalha.

Este ano estou a torcer pelo Yan Bingtao. Que jogaço fez contra o Selby :astonished:

1 Curtiu

O Trump , até agora, a levar um tareia do Ronnie!

1 Curtiu

Tem falhado tudo e mais alguma coisa. Neste nível estaria muito abaixo no ranking.

Sim, sem dúvidas, o Trump, até ao momento está irreconhecível, eu acho ele um grande jogador, mas às vezes as pernas tremem, neste caso, as mãos ou o taco, como preferirem. :slight_smile:
A verdade é que o Ronnie também não tem cometido muitos erros e os que tem cometido, o Trump vem atrás e não aproveita.
Até a este momento, uma final sem história.
Eu gosto do Ronnie, estou a torcer para que ele vença, mas gosto de uma final com emoção, o que não tem acontecido até agora e vendo o histórico das meias finais, o Ronnie teve uma meia final muito mais tranquila do que teve o Trump e o adversário, na minha opinião, inferior ao adversário que teve o Ronnie.
Acho que está definido o vencedor desta edição, e quer se goste ou não do Ronnie, até ao momento, nesta edição, é o justo vencedor!

Tem sido o mais forte, mas este é um desporto onde as surpresas acontecem com maior frequência.
O “Rocket” vai bem lançado e tem estado seguro, a ver vamos!

A China anda a apostar forte no snooker. Nos próximos anos vão ter pelo menos 3 jogadores no top ten. Yan Bingtao e Zhao Xintong já são certezas.