Slmerdas vs SPORTING

[i]Chegou a hora, estamos a sensivelmente 15 minutos do jogo, ja nao consigo aguentar tanta pressao. Mas ACREDITO num bom resulatdo hoje a noite, a vitoria.

FORCA LEOES, VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL[/i]

Não estou a gostar nada disto!

é certo que os lamps nada jogam , mas num lance fortuito podem marcar. E depois há o perigo do Mantorras.

Liedson está a fazer muita falta, já que, Douala não existe e sã está muito recuado.

[i]Se o Peseiro quizer ganhar isto, tem de meter o Moutinho a jogar a meio campo. Douala para o banco e entra Pinilha…

Da-me a impressao que estamos a jogar para o empate. O que em si nao seria um mau resultado…mas prefiro claramente que o Sporting jogue para ganhar, mantendo uma pressao constante naquele meio-campo…mas prontos, eles e que sabem![/i]

Quem joga para empatar geralmente perde, Pesito esta a pedi-las…

a Ideia que dá é que estamos a jogar para o empate, pelo menos parece. Só que a historia é madraça e pode aparecer um golo fortuito daqueles malucos e depois ?
ai ai ai que sofrimento

Obrigado Peseiro…

dasse estado de choque, mas jogar para empatar da sempre isto…

águia d’ouro para Peseiro, uma de prata para liedson e uma de bronze para ricardo.

É o que dá jogar para o empate…

nao posso concordar mais…no intervalo eu escrevi que ia dar merda

As minhas atenções agora viram-se para a Taça UEFA!

Parabéns ao Sporting pelo título dos lamps. :arrow:

Continuo sem perceber como é possível não assinalar a falta do Luisão sobre o Ricardo.
Mas agora é apontar as armas para Quarta-Feira. Este já não interessa para nada.

Não houve falta nenhuma no golo de Luisão.

Não houve falta nenhuma no golo de Luisão.

Exactamente. O Ricardo ficou com as penas na mão e foi mostrá-las ao Paraty.

E eu que até 1 minuto antes estava a dizer que até estava admirado como é que o Ricardo tinha saído a todas sem provocar nenhum calafrio.

Bah

Não consigo conter esta HUMILHAÇÃO.

Depois de nos ter andado a dizer que quem joga para empatar normalmente perde, Peudo quis exemplificar com um caso prático.

Porra, isto não é morrer na praia é afogamento no convés.

Tivémos tudo para ser felizes e continuamos a desperdiçar estas oportunidades de fazer história. É que se fosse contra uma equipa que tivesse algum nível ainda poderia admitir, agora contra uns cepos da pior espécie, bastava apertar um bocadinho e aquilo ia tudo ao ar.
F***-se, a isto chama-se negligência, desperdício, falta de garra, cambada de maricas.
Aquele Viana que não me apareça à frente senão perco as estribeiras e corro-o a pontapé. E viram as atitudes do João Musgueira com o Tello? Aquele cabrão não vai acabar a carreira dele sem lhe partirem uma perna, grande fdp.
Estou furioso, pá. Ainda me dá uma coisinha má!!

Continuo sem perceber como é possível não assinalar a falta do Luisão sobre o Ricardo. Mas agora é apontar as armas para Quarta-Feira. Este já não interessa para nada.

Sabes o que foi ??? Foi falta de jeito dos defesas que deixaram o cabeçudo sozinho e da má saida do Ricardo, golo LEGAL !!! Não podemos ser facsiosos.

até o beira mar ganha aqueles cabrões…
fdp!

na próxima semana vai haver milagre…

A única coisa que me apetece dizer é que a sorte hoje não esteve conosco. Perdemos, não porque não jogamos bem… mas porque morremos sempre na praia.

Talvez não tenhamos tido aquela força mental para resolver o jogo. O sr. Coveiro, outra vez inventou… algumas opções foram altamente discutiveis, no entanto a distancia entre sermos felizes e isto, é uma nesga. Como provou o Ricardo, que deu um frango, como habitual em lances de bola parada…

Penso também que não reagimos da melhor maneira, o que me leva a crer que claramente jogávamos para o empate… a expulsão do Beto, está ao nível da estupidez do Liedson.

Mas é assim, nunca ao longo desta época tivemos a postura de campeão, nunca arrancamos para o título, e assim penso eu que hoje levamos o golpe de misericordia, embora não o tenhamos merecido! Pois o slmerdas joga mal que se farta!

Só deixo um apelo para que o Sporting consiga passar isto, sem problemas…

O meu sonho está lá… quarta-feira, 18 de Maio

Boa noite Leões!!!

Oh pessoal, passado é passado e agora vamos é pensar na 4ª feira e em lutar pela UEFA, em nossa casa.

De todos os modos, este clubeco contra quem jogamos hoje nao deixa de ser uma merda, formado por merdas e dirigido por merdas mafiosos.

Deixem lá de escarafunchar na merda que aquilo deixa cheiro… :arrow:

Todas as forças para 4ª feira o resto é conversa!!!

Força Sporting!!!

Epá, eu volto a repetir aquilo que escrevi no outro tópico: O Peseiro não é culpado desta derrota. Culpem quem falhou num lance que era completamente inofensivo. bah!