Perante o que temos é uma maravilha, as prestações dele no Mónaco surpreenderam-me, muito
A idade avançou, mas a experiência acumulada é outra e isso ajuda (sobretudo num jogador que chegou tarde ao futebol português). Com ele, não ficávamos atrás de qualquer rival na posição de ponta-de-lança. Neste momento, estamos a… milhas.
O Slimani era já na hora, o Adrien não.
Subscrevo, precisamente isso.
Nem atrás do Cavani?
A idade avançou e eu tinha dúvidas em relação ao Slimani, a verdade é que chegou à liga francesa, marcou 9 batatas, fez 7 assistências e jogou bem.
Se o Slimani fosse para o benfica…era só mais uma facada do Viana e varandim aos aos adeptos.
E isso com 15 jogos iniciados a titular (mais 4 a partir do banco)…
Só se for do Messi…
Toda a carreira do Slimani é uma surpresa.
O Slimani trata-se bem como atleta.
Também fiquei surpreendido com a prestação em França porque pensei que tinha entrado numa espiral negativa.
É um tipo de avançado que encaixa neste modelo mas eu preferia outro estilo.
O Slimani dá opções para saltar zonas de construção e o tipo de avançado que preconizo não.
Se fosse possível Slimani e outro jogador distinto? Era de cruz…
O Slideus que volte a casa
Era a melhor contratação desta direção, infelizmente não me acredito
Não é muito fácil, para além do bruto salário que tem, o Leicester ainda quer à volta dos 10M por ele.
A questao aqui é que o Sli é homenzinho e profissional suficiente pra cagar de alto nos lamps, pois em Portugal duvido que jogue noutra equipa que nao o Sporting…mas se vamos estar à espera que o Varandins e seus muchachos o possam ir buscar bem podemos continuar à espera, os kamps se quiserem pagam na boa os 10M ao Leicester e ordenado ao Sli, o emprestimo obrigacionista tem de servir pra alguma coisa.
Depois do nosso histórico, não meto as mãos no fogo por ninguém.
Com um salario de 2.8 milhoes liquidos como é que pode vir para aqui?
O tecto salarial do Sporting situa-se nos 2 milhoes brutos (1 milhao liquido).
Nem que se ofereça 1.5 milhoes liquidos (custa 3 milhoes ao Sporting), como é que se gere um balneario onde o Nuno Mendes acabou de renovar por 120.000€ brutos ano?
E o Joelson? e todos os outros?
Não sei, honestamente, onde está esta história do tecto.
Se é verdade, é preciso acabar com isso, pois é absoluta dinamite na competitividade da equipa.
Quem nos dera… os 2… e ficamos a precisar ainda de mais 2/3 do mesmo valor…