O interesse não é novo, o rumor também não, mas agora é a vez do jornal Leicester Mercury voltar a apontar Slimani e Adrien Silva ao Sporting.
O avançado argelino e o médio português, recorde-se, foram vendidos pelos leões ao Leicester, sendo que ambos estão atualmente emprestados ao Mónaco e sem perspetiva de por ali continuarem na próxima temporada.
O regresso a Alvalade afigura-se, então, como potencial solução para os dois experientes jogadores em 2020/2021.
Ora então o know-how futebolístico e de gestão desta direcção resume-se a tentar repescar a espinha dorsal da equipa formada por Bruno de Carvalho? Com a nuance dos jogadores estarem mais velhos, de receberem mais e de estarem mais acomodados… Bravo Varandas! Só estás a mostrar mais uma vez o grande trabalho que o teu antecessor fez!
Vender os craques, para se gastar milhões €, em jogadores com estes ordenados, que não jogam muito ( exceção do Slimani), não justifica mesmo nada.
O Slimani, encostava o Sporar ( acredito no Sporar)…O Sporting precisa de um PL, jovem com muito potencial, que vá intercalando com o Sporar a titularidade.
E O Adrien a vir para cá queria um contrato de 4 anos ou algo assim, n rendia muito e a fatura ia ser altissima para o seu valor.
Apostem no jovem craque que dá retorno financeiro e desportivo e dá 10-0 ao adrien.
Nikola Moro
Augustin Almendra
e colocam em suplente; Bragança, Matheus Nunes,
A equipa rende mais, pode se gastar uns milhões, mas no futuro vão buscar bem mais e com um rendimento desportivo bem superior.
Falam da herança e depois vão tentar montar a equipa de 2015 do SCP, mas com custos 5x maiores ao dessa época, de jogadores que foram espremidos ao máximo e ainda hoje pingam uns milhõezitos aqui e acolá.
O Craque do Adrien á 3 anos que saiu do Sporting nem um golo fez e nem titular absoluto é.
31 anos + 4 anos de contrato , fica ate oas 35 anos, com uma reforma dourafa a mamar e a jogar e a fazer o que lhe apetece…os penaltys já tem dono para ser batidos.
Uma vergonha esta estrutura do Sporting…este com o BDC, estava fodido não metia cá os pés de certeza.
Dispensaram o Nani que tinha um ordenado grande para ir buscar estes *****.
Em Janeiro deixei de pagar as minhas quotas e dos meus filho…com mais um mercado de verão que se aproxima, que deve ser um nojo…em que vamos buscar só ***** com lugar cativo, não volto mais a Alvalade.
E os miudos ponham se a pau que os craques estão a chegar.
FDP adrien *****… Os grandes craques, mas só no Sporting!
O SliDeus é para ontem, ainda esta época demonstrou no Mónaco que está bem vivo, muitas saudades do nosso terrorista, de longe o jogador que emocionalmente mais me marcou no seu período por cá
faz me lembrar os rumores Leonardo Jardim… só com a “herança pesada” é que ainda galvanizam qualquer coisa, tal o ridículo que o Dr. Escumalha e restantes lambuças chegaram.
Não me lembro de o Sporting ter relação tão próxima com a imprensa (nomeadamente com o Grupo Cofina e Record) como tem agora. O paradigma mudou, como aliás seria de esperar.
A Direção anterior era para matar, e a imprensa desportiva não descansou enquanto isso não aconteceu, agora estão a fazer o inverso. São as sucessivas entrevistas para limpar imagens, são as defesas do indefensável… É normal que os sócios e adeptos comecem a dar mais atenção aos jornais.
Não estou a falar deste caso em particular, já que o Adrien e o Slimani são apontados ao Sporting… desde que saíram do Sporting.