Slimani e Adrien (Leicester) - A Bola

SLIMANI E ADRIEN COLOCADOS NA ROTA DE ALVALADE

SPORTING 08:38

Por
Redação

O interesse não é novo, o rumor também não, mas agora é a vez do jornal Leicester Mercury voltar a apontar Slimani e Adrien Silva ao Sporting.

O avançado argelino e o médio português, recorde-se, foram vendidos pelos leões ao Leicester, sendo que ambos estão atualmente emprestados ao Mónaco e sem perspetiva de por ali continuarem na próxima temporada.

O regresso a Alvalade afigura-se, então, como potencial solução para os dois experientes jogadores em 2020/2021.

A Bola

Outra vez arroz?

Uma vergonha…e entreguem já a braçadeira de capitão ao adrien.

Eu admira me é ainda haver sócios a apoiar esta chulice.

Ora então o know-how futebolístico e de gestão desta direcção resume-se a tentar repescar a espinha dorsal da equipa formada por Bruno de Carvalho? Com a nuance dos jogadores estarem mais velhos, de receberem mais e de estarem mais acomodados… Bravo Varandas! Só estás a mostrar mais uma vez o grande trabalho que o teu antecessor fez!

Não acho que o futuro deva passar por aqui.

Vender os craques, para se gastar milhões €, em jogadores com estes ordenados, que não jogam muito ( exceção do Slimani), não justifica mesmo nada.

O Slimani, encostava o Sporar ( acredito no Sporar)…O Sporting precisa de um PL, jovem com muito potencial, que vá intercalando com o Sporar a titularidade.

E O Adrien a vir para cá queria um contrato de 4 anos ou algo assim, n rendia muito e a fatura ia ser altissima para o seu valor.

Apostem no jovem craque que dá retorno financeiro e desportivo e dá 10-0 ao adrien.

Nikola Moro
Augustin Almendra

e colocam em suplente; Bragança, Matheus Nunes,

A equipa rende mais, pode se gastar uns milhões, mas no futuro vão buscar bem mais e com um rendimento desportivo bem superior.

Falam da herança e depois vão tentar montar a equipa de 2015 do SCP, mas com custos 5x maiores ao dessa época, de jogadores que foram espremidos ao máximo e ainda hoje pingam uns milhõezitos aqui e acolá.

É tanto o know-how… Não sabem mais.

2 Likes

:sleeping::sleeping::sleeping:

O Craque do Adrien á 3 anos que saiu do Sporting nem um golo fez e nem titular absoluto é.

31 anos + 4 anos de contrato , fica ate oas 35 anos, com uma reforma dourafa a mamar e a jogar e a fazer o que lhe apetece…os penaltys já tem dono para ser batidos.

Uma vergonha esta estrutura do Sporting…este com o BDC, estava fodido não metia cá os pés de certeza.

Dispensaram o Nani que tinha um ordenado grande para ir buscar estes *****.

Em Janeiro deixei de pagar as minhas quotas e dos meus filho…com mais um mercado de verão que se aproxima, que deve ser um nojo…em que vamos buscar só ***** com lugar cativo, não volto mais a Alvalade.

E os miudos ponham se a pau que os craques estão a chegar.

FDP adrien *****… Os grandes craques, mas só no Sporting!

O Adrien pode ir para o grande cralho que o fda

O SliDeus é para ontem, ainda esta época demonstrou no Mónaco que está bem vivo, muitas saudades do nosso terrorista, de longe o jogador que emocionalmente mais me marcou no seu período por cá

1 Like

Tudo dito…

Slimani no tugão estragava…

1 Like

faz me lembrar os rumores Leonardo Jardim… só com a “herança pesada” é que ainda galvanizam qualquer coisa, tal o ridículo que o Dr. Escumalha e restantes lambuças chegaram.

O mítico departamento de scouting que só sabe reciclar nomes.

Mesmo que fosse verdade, voltamos aos Maniches, Pedro Martins e carcaças afins?..

Give me a f****** break…

O Slimani aceitava, mas sem loucuras.

Adrien nem pensar. Nao quero mais pré reformas no Sporting.

Nota: É este o tão famoso scouting?

Malta, acalmem-se. Antes vinha nos jornais nunca acreditavam, agora vem nos jornais é tudo a assumir a verdade e a criticar

Não me lembro de o Sporting ter relação tão próxima com a imprensa (nomeadamente com o Grupo Cofina e Record) como tem agora. O paradigma mudou, como aliás seria de esperar.

A Direção anterior era para matar, e a imprensa desportiva não descansou enquanto isso não aconteceu, agora estão a fazer o inverso. São as sucessivas entrevistas para limpar imagens, são as defesas do indefensável… É normal que os sócios e adeptos comecem a dar mais atenção aos jornais.

Não estou a falar deste caso em particular, já que o Adrien e o Slimani são apontados ao Sporting… desde que saíram do Sporting.

2 Likes

Okay, mas o BdC também as deu, talvez nao tantas (ou o mesmo numero/mais, mas em muitos mais anos)

Antes o jornais eram “declaradamente” anti-Sporting e anti-BdC.

Hoje em dia temos os jornais a serem anti-Sporting mas a darem umas folgas porque são pró-Varandas.

Antes sabiam zero do Sporting. Hoje revelam tudo em 1a mão.

Já percebeste ou contínuo?

2 Likes