Pena o Miguel Veloso ter renovado, ele poderia fazer uma boa dupla com o Adrien no meio campo…a jogar a passo de caracol.
Depois falta ainda o Joao Mario, o Tobias Figueiredo, o Slimani, o Liedson, o Jardel e claro o Balakov.
Que grande equipa!!!
por mim, nao o aceitava de volta, nem com um salario reduzido…pegava nesse salario e oferecia a um mais jovem que certamente renderia mais em campo, e com um pouco mais de qualidade, nao deve ser dificil achar
A meu ver os últimos dias foram parte do problema, problema esse que já vinha de trás com hipotéticas negociações com o Porto para se transferir para lá. Neste momento não me parece jogador que faça a diferença, mesmo numa equipa como a nossa.
Se Leicester pagar 100% dos ordenados do Adrien aos 31 anos ainda pode fazer uma época de bom nível e assim canalizavamos para 2 grandes centrais e um defesa\ala esquerdo.
Para mim são estas posicões mais urgentes tendo campeonato e liga europa, se fosse Champions League a conversa era outra .
Slimani sim, Adrien nao.
Quem? O Adrien?
Aquele que após sair veio dar a 1a entrevista após a saída num momento em que o Sporting estava em alta no campeonato?
Aquele que causou um “caso” num momento forte da equipa do Sporting?
Aquele que diz sempre “sim” ao Sporting mas só depois de Leicester, Mónaco ou outro clube não estarem interessados?
O Adrien teve vários episódios de falta de respeito com o símbolo. Vários!
Após a saída do Sporting e até o BdC sair foi sempre um elemento destabilizador ao estilo notável do Croquette.
Espumou contra nós pela Académica!
Nunca gostei dele!
Assisti ao vivo e confirmo.
Aliás, o Adrien em Coimbra teve vários comportamentos de “revolta” contra o Sporting.
Alguns deles em que falou muito mal de dirigentes e do próprio clube mas isso também é usual no Adrien.
Até pode ser sportinguista mas é daqueles que o Sporting está em 1 milhão na lista de prioridades.
Foi esse judas capitão do Sporting!
Capitão do Sporting?
Do Sporting!
Um capitão do Sporting tem que amar o Sporting.
Deveria ser um Senhor que os adversários cumprimentariam por Senhor, como no tempo do Travassos, Jesus Correia, etc.
Defesa ala esquerdo?? Temos Acuna e Nuno Mendes! Eu sei que Acuna pode sair mas na direita tens 3 pinos, repito 3 pinos que não fazem meio jogador… a posição que temos forçosamente que reforçar pois não o mínimo de qualidade. Já os jornais é igual tudo para esquerda, vá se la saber porquê!
Para mim é um desgosto ver entrar este vivaço com a camisola do Sporting e ainda por cima com a braçadeira…
…que falta faz um presidente no Sporting!
Além tudo que já disseram sobre o carácter do vivaço ![]()
O Leicester ia pagar 100% a que propósito? Mesmo que quisessem seria indecoroso do nosso lado aceitar.
Não estou a contar muito com Acuna na próxima época, ele tem muita vontade sair, lembras-te daquela foto do jantar de despedida com Coates e Montero na altura estava tudo praticamente certo com Zenit.
Esta com 28 anos é agora ou nunca , com 29 ou 30 anos ja vamos receber pouco por ele, nesse caso fazia-se um contrato até ao final da carreira.
Se Leicester não pagar 100% dos ordenados, não vale pena a transferência, se é para pagar 2 ou 3 milhões em ordenados mais vale ir buscar aqueles jogadores de poucos milhões tipicamente para compor plantel , tanto podem dar tudo como nada, a tedência e claramente mais po nada.
O Slimani era na hora. O Adrien que vá pastar para outras bandas.
É com jogadores destes que o Sporting esta aos 18 anos sem ganhar…um ordenadão, arrumado em craque, chega de reformas douradas.
Que acabem com esta abordagem de vez…muitos assim que podem dão a facada ao Spoerting…mas depois querem maminha!
Eu espero o anúncio da contratação até final desta semana. Afinal, já saiu uma notícia a dizer que é pretendido pelo Benfica, o que costuma ser critério suficiente para motivar o nosso interesse. Como se pode ver por estas mensagens oriundas do presidente obtidas a partir do telemóvel do Hugo Viana, que consegui por meios de engenharia social avançada, o próprio presidente está a insistir bastante nesta contratação.
“Hugo, o Slimani vai para o Benfica! Temos de o impedir!”
“Hugo, assina com ele já!”
“Hugo, já é nosso?”
“E agora, já é nosso?”
“Dá-lhe o que for preciso!”
“Achas que conseguimos apresentá-lo no mesmo dia do Antunes?”
“Olha, lembrei-me de uma boa! Quando os jornais me perguntarem se estamos interessados no Slimani, vou responder 'Sim, mani!”
“Que é que achas?”
“Hugo?”
“Estás aí?”
É. É mau. Depois chorem.