:arrow:
Eu só peço que o nosso (novo) site seja compativel com dispositivos móveis (smartphones, tablets…)
Nem faz sentido não o ser…
Ou ter uma app, que seja o site…
De facto o Sporting já tem uma app na Google Play. Não sei é se equivale ao site pois nunca o utilizei :-[
Espero que esteja para breve, o site atual é péssimo, acho que algo semelhante ao do City seria muito e bastante moderno. Algo que me assusta bastante é os planteis e a loja.
Estou a ver que não está assim para tão breve… Só espero estar enganado ;D
Estás ;D ![]()
brunomgc:
Estás ;D
Insides ? :mrgreen:
Já ouvi dizer que vai ser antes da compra das GBs, logo antes de dia 17 (?) ?.
Pelo que foi falado, o novo site já deveria estar online.
Há algum tempo, mas o trabalho que está a ser realizado é longo e demorado, no final valerá a pena a espera :great:
Já existe um tópico muito recente com base numa inside-info de um mebro quetem acomoanhado o desenvolvimento do site de perto,e além de ter abordado certos asoectos visuais e técnicos do site, acrescentou nos que está mesmo muitissim perto da sua “inauguração” sendonque ainda acrescentou que esta será antes do aniversário do clube (1 de julho). O tópico encontra se no subtopico “Inside Infos” no “Camarote dos Membros”
Muito bem, portanto uma “inside info” que vai ser antes de 1 de Julho, estou a ver, isso de inside info é muito à frente.[emoji106]
brunomgc:
Estás ;D
Não estava… [emoji53]
Se tem demorado um pouco mais é porque vai valer a pena ![]()
Isto de sites é um trabalho sempre em contínuo, nunca está pronto sempre algo a melhorar, actualizar.
Está para breve, muito breve :great:
capelis:
Já existe um tópico muito recente com base numa inside-info de um mebro quetem acomoanhado o desenvolvimento do site de perto,e além de ter abordado certos asoectos visuais e técnicos do site, acrescentou nos que está mesmo muitissim perto da sua “inauguração” sendonque ainda acrescentou que esta será antes do aniversário do clube (1 de julho). O tópico encontra se no subtopico “Inside Infos” no “Camarote dos Membros”
Muito bem, portanto uma “inside info” que vai ser antes de 1 de Julho, estou a ver, isso de inside info é muito à frente.[emoji106]
trueloveSCP:
brunomgc:
Estás ;D
Não estava… [emoji53]
Podes mandar as boquinhas que quiseres, mas por mim podes colocá-las num sitio que cá sei. Não é que precise, mas s têm dúvidas sobre o que digo, basta questionar a [member=14550]Olga ou o [member=11345]Assenzaforzata que eles rapidamente confirmam.
E para que fique claro, disse sempre que as datas avançadas seriam meros palpites meus perante a realidade da construção do site. O mesmo está praticamente finalizado, apenas trabalha-se na resolução de um problema.
Confirmo o que o [member=16720]Miúdo disse sobre o novo site…também já tive acesso a alguns prints do mesmo. ![]()
Se 3 grandes Sportinguistas dizem, é porque é, o importante é que fique um bom trabalho. ;D
Site do Sporting em baixo… espera-se que seja para a introdução do mesmo ![]()
Aqui funciona perfeitamente
Aqui funciona perfeitamente
Eu só consigo entrar se utilizar o ZenMate ou algo semelhante a isso…
Eu estou por lá a fazer um f5 de vez em quando (:P) e nunca tive problemas.
Eu também não consigo entrar (via Chrome). Será hoje? (e why not logo com um destaque ‘principesco’
)
Para quem consegue, façam lá um CTRL F5 para ver se não estão a ver um site totalmente cachado sff
EDIT: Damn it… Entrei agora, após 10 minutos sem conseguir