Site do Sporting - para quando um novo?

:arrow:

Eu só peço que o nosso (novo) site seja compativel com dispositivos móveis (smartphones, tablets…)

Nem faz sentido não o ser…

Ou ter uma app, que seja o site…

De facto o Sporting já tem uma app na Google Play. Não sei é se equivale ao site pois nunca o utilizei :-[

Espero que esteja para breve, o site atual é péssimo, acho que algo semelhante ao do City seria muito e bastante moderno. Algo que me assusta bastante é os planteis e a loja.

Estou a ver que não está assim para tão breve… Só espero estar enganado ;D

Estás ;D :wink:

Insides ? :mrgreen:

Já ouvi dizer que vai ser antes da compra das GBs, logo antes de dia 17 (?) ?.

Há algum tempo, mas o trabalho que está a ser realizado é longo e demorado, no final valerá a pena a espera :great:

Muito bem, portanto uma “inside info” que vai ser antes de 1 de Julho, estou a ver, isso de inside info é muito à frente.[emoji106]

Não estava… [emoji53]

Se tem demorado um pouco mais é porque vai valer a pena :wink:

Isto de sites é um trabalho sempre em contínuo, nunca está pronto sempre algo a melhorar, actualizar.

Está para breve, muito breve :great:

Podes mandar as boquinhas que quiseres, mas por mim podes colocá-las num sitio que cá sei. Não é que precise, mas s têm dúvidas sobre o que digo, basta questionar a [member=14550]Olga ou o [member=11345]Assenzaforzata que eles rapidamente confirmam.

E para que fique claro, disse sempre que as datas avançadas seriam meros palpites meus perante a realidade da construção do site. O mesmo está praticamente finalizado, apenas trabalha-se na resolução de um problema.

Confirmo o que o [member=16720]Miúdo disse sobre o novo site…também já tive acesso a alguns prints do mesmo. :wink:

Se 3 grandes Sportinguistas dizem, é porque é, o importante é que fique um bom trabalho. ;D

Site do Sporting em baixo… espera-se que seja para a introdução do mesmo :slight_smile:

Aqui funciona perfeitamente

Eu só consigo entrar se utilizar o ZenMate ou algo semelhante a isso…

Eu estou por lá a fazer um f5 de vez em quando (:P) e nunca tive problemas.

Eu também não consigo entrar (via Chrome). Será hoje? (e why not logo com um destaque ‘principesco’ :slight_smile: )

Para quem consegue, façam lá um CTRL F5 para ver se não estão a ver um site totalmente cachado sff

EDIT: Damn it… Entrei agora, após 10 minutos sem conseguir