Já existe um tópico muito recente com base numa inside-info de um mebro quetem acomoanhado o desenvolvimento do site de perto,e além de ter abordado certos asoectos visuais e técnicos do site, acrescentou nos que está mesmo muitissim perto da sua “inauguração” sendonque ainda acrescentou que esta será antes do aniversário do clube (1 de julho). O tópico encontra se no subtopico “Inside Infos” no “Camarote dos Membros”
Sua Majestade, sou sócio do Sporting desde 1997, nº 30.***, com quotas em dia, com a actual gamebox mas com lugar desde o estádio antigo na bancada nova, mas antes de ser sócio já frequentava o pavilhão, a nave, e o estádio, se não gostas da minha opinião é outra coisa, mas como é óbvio isso não faz de mim menos ou mais do Sporting do que tu.
O site é um nojo, sempre foi, e quando o godinho flopes anunciou um site novo pensei que ia ser desta mas continuou uma bosta.
Actualmente estão a trabalhar muito bem nas redes sociais e espero que façam o mesmo no site.
Há novidades de um novo site? Após, na minha opinião, do magnifico uso das redes sociais (facebook,twitter) precisamos de um site ao mais alto nível e de uma loja online com material apelativo (para quando tshirts retro)!
És sócio 30.*** mas sócio desatento. O clube informou oficialmente (via Sporting Tv, pelo próprio Bruno de Carvalho na Hora do Presidente) que no âmbito de remodelação da comunicação do clube estava a ser preparado um novo site/portal do Sporting que veria a luz do dia algures nos primeiros meses de 2015.
E não foi a única referência ao assunto. Congresso Leonino, etc. etc.
Caro amigo, sem querer ofender mas tu é que deves estar desatento, pois “os primeiros meses de 2015” já lá vão há muito (estamos a meio do ano, caso não tenhas reparado…) e além disso a minha pergunta não foi se ia haver mas se alguém sabia quando, ok? SL :great: