Site do Sporting - para quando um novo?

Assim de repente, e apesar de ser fora do 1 semestre, apontava para dia 1 de Julho. Mas se for mais cedo melhor…

Não será mais cedo, é mesmo em Julho

Optimo será na data de aniversário!?

Será hoje o ultimo dia daquela aberração? :pray: :pray:

:arrow: :pray:

chiça penico! somos um clube grande, com milhoes de adeptos. Aquele site é bom para um clube de 2º/3º divisão. Que site mais ridiculo >:(

Espero que seja amanhã…estou com as expectativas altas.

Algo ao nosso nível é o que se pede.

Que pelo menos seja este mês!

[member=16720]Miúdo, não era suposto ter sido ontem? >:D

Não tiveste mais nenhuma informação em relação ao assunto?

[emoji53]

Infelizmente não faço ideia quanto a datas. Inicialmente falaram me em dia 1 de Junho mas era apenas um lançamento interno, depois avançaram com Julho e julgava que fosse hoje.

Desde o fecho da parte de design que deixei de acompanhar assiduamente o projecto, mas sei que se não está concluído então anda lá perto. Quando lancei este tópico uma das coisas em construção era a área de venda das GB e tanto quanto sei ainda estava em desenvolvimento há coisa de semana e meia, duas semanas.

Tenho sérias duvidas que vendam pelo site actual, assim como não deve faltar muito para começarem as renovações, logo arrisco em lançar essa data. Amanhã tento saber algo mais.

Apenas mais numa nota. Ia haver reunião com o presidente salvo erro a semana passada. Não sei se chegou a acontecer, mas se sim então é porque está para sair em breve.

Obrigado pelas infos :great:

Espero que chegue rápido!!

Também pensaria que seria hoje e até seria anunciado, é pena.

Que também melhorem a compra de bilhetes online que neste momento, não só está confuso mas também bastante complicado para alguém leigo a informática.

O lançamento do novo site está mais encalhado do que um virgem aos quarenta anos… Chiça!

Espero que o novo site tenha uma boa loja online. A actual é fraca.

Loja online do Bayern é top!

E a nossa também tem de ser top. Tem de incentivar as pessoas a gastar dinheiro lá. A comprar bilhetes, camisolas, meias e por aí fora. Vender, vender, vender…

Sim… a do Bayern tem tudo e mais alguma coisa…