É o actual estado do Sporting… incendiários há muitos e esses é que deviam estar calados. Acabou o off-topic.
Quem tiver dados, notícias curiosas e assim sobre o gajo que conte… nada de coisas da vida dele, já nos basta a CS. Carreira (principalmente como treinador) [emoji119][emoji119]
Para mim é quase um completo desconhecido, digo-vos
Aparentemente segundo a imprensa Italiano o ordenado são cerca de 2 milhões /época.
Não é propriamente “peaners” como diria o outro, embora haja uma clara redução de custos em relação ao sabotador.
Está suspenso no clube mas não na SAD, que é quem manda no futebol. O que me faz alguma impressão é como um presidente que pode ser destituído para a semana, assina 3 anos com um treinador.
Malta está na hora!
A partir deste momento este treinador, independentemente de ser do nosso agrado ou não, merece, tal como a equipa, o nosso apoio para bem único e exclusivo do Sporting!
Não vou ser hipócrita e dizer que aceitava qualquer treinador, ou que é uma opção que me agrada porque não é verdade, não o conheço para poder fazer tal juízo.
Por isso, como já disse, o único pensamento só pode ser APOIO e esperar para ver o que resulta ainda para mais neste contexto complicado.
Bem-vindo Sinisa!
Não se esqueçam também que do outro lado está Rui Vitória e Sérgio Conceição. Nenhum dos grandes está especialmente bem servido de treinador, vamos ver se ficamos por cima aqui, não coloco de parte isso.
Agora temos que contratar bem. Bruno Fernandes será o mais complicado de substituir, de resto e falando apenas em termos desportivos, os que saem não me assustam. Pena só o Leão pelo seu potencial, agora é lutar em tribunal. Mas temos forçosamente que nos reforçar bem, com critério.