Siniša Mihajlović - treinador do Sporting Clube de Portugal

:offtopic:
as gameboxs estão à venda a partir de que dia? e já há preços?

Tenho que admitir que também concordo… e sou a favor deste CD, atenção.

Aperta com eles Sinisaaa :great:

Podia ser pior. Queres o quê? Que minta ou vá na onda do esperar e apoiar? Isso nunca mais.

Bem vindo ao melhor clube do mundo.
O teu sucesso será o nosso!

SS

Nao compreendo a escolha, mas ha que dar o beneficio da duvida.
E um treinador que nao tem problemas em apostar nos jovens, mas tirando isso nao me entusiasma mto.
As expectativas sao baixas, talvez consiga passar pelos intervalos da chuva esta epoca… :arrow:

Boa sorte mister.
Contra tudo e contra todos (incluindo do Sporting)!

Vamos voltar aos tempos de pagar a dois treinadores.

Um presidente a menos de uma semana de saber se saí do clube e contrata um treinador até 2021.

Sim senhora, interesses do Sporting acima de tudo.

Imagino se não tivessem.

::slight_smile:

O golpe ainda não chegou há Sad.

SL

Que parasses de dizer merda. Já era um começo.

Há algo que ninguém está a perceber.

Este treinador é um grande nome do futebol mundial, foi um jogador extraordinário, tem um conhecimento táctico muito forte e domina o mercado italiano e da ex-jugoslávia, isto pode fazer com que se consigam jogadores de qualidade.

Como treinador não é assim tão mau como vocês o pintam, a SERIE A faz com que os resultados sejam muito equilibrados e os treinadores rodem por muitos clubes, e muitas vezes nem acabam as épocas, é normal, mas competitividade é algo que está habituado.

Preocupação para mim é que não conhece as manhas do Tugão, precisava de um adjunto e observador com grande conhecimento de Portugal e fiel ao seu treinador e ao clube. O Nélson parece-me que é mais forte na vertente do treino de guarda-redes. Precisávamos de alguém mais…ideias?

Bem vindo

Desejos de muito sucesso

A palavra chave é ainda [emoji41]

Welcome!!!

:muscle::muscle::muscle::muscle:

Boa sorte… A partir de agora és um dos nossos

O meu desconhecimento sobre o seu trabalho é enorme, não tenho por isso nenhuma crítica nem elogio a fazer ao mesmo nesta fase.
Bem-vindo!

Aposto que vai ser campeão para o ano … Leram aqui primeiro !!

nem penses nisso que eu não lhe dou o divórcio… :slight_smile:

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

E chega de fazer criticas antes sequer do primeiro jogo! Força nisso!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk