Senão verdade seja dita, não existia fórum.
Bem Vindo!
Não é aquele nome que me entusiasma. Mas até prova em contrário, confiarei 1000% nele. Gosto que seja estrangeiro, para cortar com os lobbies e vicios cá do Tugão.
Para além de conquistar-nos dentro de campo, que nos conquiste fora dele cortando as pernas à CS.
Boa Sorte e Bom Trabalho!
Quem não ficar satisfeito com este nome é croquete. E lampião. E atrasado mental.
Não sou nenhuma das três. Não estou satisfeito com o nome mas passa a ser o treinador do Sporting. O resto é conversa … acalma lá a atitude que todos têm direito à opinião, acho.
Sporting Sempre
bem vindo, Welcome Sinisa , Good Luck to you
Treinador qb face ao contexto em que vivemos.
Os três anos de contrato também são prova disso. O ideal seria sempre dois mais um.
Bem vindo e que distribuas sapos para engolir no final da época.
Não era de todo o perfil que eu queria.
Para já a minha lista de objetivos é 3o lugar, aposta e desenvolvimento de jovens e futebol minimamente atrativo. No fim da época faz-se a avaliação.
É, a partir de hoje, o meu treinador. Bem-vindo, mister! Que o teu sucesso seja o nosso sucesso!
Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk
2021? Lol…
Boa sorte Sinisa, com está duração de contrato sou obrigado a desejar boa sorte ao SCP também.
Veks:
Quem não ficar satisfeito com este nome é croquete. E lampião. E atrasado mental.
Não sou nenhuma das três. Não estou satisfeito com o nome mas passa a ser o treinador do Sporting. O resto é conversa … acalma lá a atitude que todos têm direito à opinião, acho.
Sporting Sempre
Ele estava a ser ironico porque é o estado em que o forum está.
Boa sorte!
Não era a minha escolha e depois das palavras do presidente esperava bem melhor.
Ainda assim até prova em contrário terá o meu apoio.
Lion73:
paulo_ruben:
Veks:
E devia ser banido do forum porque é claramente infiltrado.
Epá, que eu saiba ainda não damos pontos por desonestidade intelectual…
:great:
Senão verdade seja dita, não existia fórum.
Vocês só fazem off topic lol
Que sejas capaz de ganhar! Acredito em ti.
Alguem sabe se vai haver alguma apresentação? Ou só SportingTv?
Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
A primeira época vai ser bastante positiva e porquê? Quando ele treina clubes sem pressão consegue excelentes resultados, o que será a próxima época. Não podemos exigir o título e estamos apenas na Liga Europa. Tentar ir à CL e ir longe na Europa. Mais que isso é bónus. Aprender e perceber bem o que é o Sporting para que não cometa os erros quando a pressão for maior.
Bem vindo Sinisa. Agora é ajudarmos o homem a conhecer o clube e os seus objectivos.
Bem vindo mister!
Bem-Vindo! Espero que me mostre que eu estava enganado.
2021? Lol…
Boa sorte Sinisa, com está duração de contrato sou obrigado a desejar boa sorte ao SCP também.
A duração do contrato desde que não tenha um salário à Jorge Jesus não é assim tão crucial, mas é indicativo da nossa fraca posição negocial.
Espero é que ele traga equipa técnica. Chegar sozinho tem tudo para correr mal.
Eu tentava colocar alguém na equipa técnica, e se esse alguém aceitasse era o SILAS!
Em tempos de Guerra, contrata-se um mercenário Sérvio …
Grande pé esquerdo enquanto jogador, deve ter sido escolhido pela fama de disciplinador …
Benefício da dúvida.