Muita sorte para o meu treinador!
Não conheço, mas ao contrário de alguns aqui e porque não conheço, vou deixar os comentários sobre a sua qualidade para depois.
Para já fica o meu desejo para que tenhas muita sorte, pois se a tiveres eu também tenho :great: :dance:
Num País onde o típico adepto de futebol de um certo clube vermelho manda a mulher para a cozinha…pegam por este homem por ser “machista” :lol:
Num País onde 2 clubes primam por serem ditaduras…pegam por este homem ser “fascista” :lol:
Num País onde num certo estádio, dezenas de milhares de adeptos de um certo clube imitaram um primata quando Hulk tinha a bola…pegam por este homem ser “racista” :lol:
Bem, ele até poder ser um racista e sexista (e parece ser, infelizmente) mas a maneira como a imprensa o está a demonizar e, hipocritamente, passa carta branca a tantos outros casos, é simplesmente nojenta!
É preciso uma psicologia muito especial para ir aguentar a tudo o que o nosso mister vai passar. Espero bem que ele saiba ao que vem! A CS do burgo é do mais nojento que existe, não vai ser fácil! Mas acredito que ele seja do tipo que gosta de um bom desafio e polemica.
MIHAJLOVIC VEM ACOMPANHADO POR DOIS ADJUNTOS
Miroslav Tanjga e Emilio de Leo
Sinisa Mihajlovic terá o apoio de dois adjuntos: Miroslav Tanjga e Emilio de Leo. O primeiro é um amigo de confiança cuja relação nasceu quando ambos jogavam no Estrela Vermelha. Sinisa acabou por prosseguir a carreira em Itália, enquanto Miroslav ficou na Sérvia antes de arrumar as chuteiras na Alemanha.
Fora do campo fortaleceram os laços de amizade e foram mesmo padrinhos de casamento um do outro. Quando teve o primeiro filho, Sinisa batizou-o o de Miroslav, e o seu adjunto não hesitou em repetir a homenagem. Já Emilio de Leo é um técnico italiano que começou a trabalhar com o novo responsável técnico leonino na Sampdoria. Para muitos é o ‘cérebro tático’. Em Alvalade vai trabalhar com Tiago e Nélson, os treinadores de guarda-redes.