Simone Zaza

Gostava de ver o “excelentíssimo” profissional (como foi apelidado) no banco uns quantos jogos. Aí veríamos a sua verdadeira faceta. Isto de ser titular jogue bem ou mal é sempre fácil de lidar…

Já fui percebendo a tua opinião. :great:

E não acho que seja caro para estar no banco. O Doumbia abancava e era caríssimo.

Uma equipa grande em Portugal precisa de PL de nível e esses custam dinheiro.

Eu ao dia de hoje apostava que o Benfica vai ter 4 milhões limpos por ano no banco parte da época.

O Porto teve o Aboubakar no banco durante muito tempo.

Também preferia um jogador com outras soluções mas um jogador de área e com a eficácia do Dost em momentos de aperto é um luxo em Portugal. Dost a entrar com uma equipa “destruída” por uma boa dinâmica e os centrais cansados de um Zaza é capaz de fazer chegar ao fim da época com 15 ou 20 golos só nos últimos 30 minutos dos jogos.

Acredito que seria EXTREMAMENTE útil… a saltar do banco.

https://twitter.com/SkySportsNews/status/1027931779225792513

Arranca Zaza… :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Era tão bom…

É preciso o Nani ligar :question:

Acho que não valia a pena o Nani ligar :wall:

então o batshuayi vem para o Sporting? ahah :smiley:

O Dost é tudo menos unidimensional.

Se vier este em troca de pouparmos salários com castaignos, doumbia e montero entao ainda temos lucro!

É chato é rebentar o tecto salarial mas é questão de dar um prémio de fidelidade ou coisa que o valha. Que o dinheiro era bem investido, lá isso era.

Mas não acredito. Negócios via jornais nunca dão boa coisa

Conclusão um jogador só é forte se pesar 90/100kg e se tiver 1m de largura… curioso que é muito raro ver Bas Dost perder um duelo físico, deve ser por ser fraquinho fisicamente!

Era bom demais para ser verdade

não é por ser fraquinho, é porque nunca vai a esses duelos físicos

Pois não, ele ganha invariavelmente os duelos aéreos contra centrais fortes fisicamente (esses sim com grandes caparros), marca golos dentro da pequena área a torto e a direito antecipando-se e ganhando os duelos, mas é por ser um peso pluma, é quase um Liedson!

tamos a falar de duelos físicos, corpo a corpo…

e isso de marcar golos a torto e a direito é de rir, melhor dizendo, de encosto, realmente um gajo que se mete no 2º poste escondido atrás dos centrais, é um autêntico animal que ganha todos os lances dentro de área
ganha duelos aéreos porque tem para aí mais 6/8 centímetros que quase todos os centrais desta liga, mal seria se nem isso ganhasse

Simone Zaza? O carequinha italiano? O gajo que parte qualquer defesa se jogar no tugao tipo Manteiga?

De cruz!! De Cruz!!

O tio Mendes se não tiver onde meter o menino que venha para cá!! Pode vir!! Mas rápido!!!

É demasiado para nos!! Muito bom!

Exatamente isso, estamos a falar de duelos físicos corpo a corpo… tipo isto

Então mas sempre há dinheiro? :o

O que ouvi na net é que foi oferecido ao Sporting e o Sporting recusou por causa do seu vencimento (alto).

¯_(ツ)_/¯

<3

Até acredito que este gajo possa ter sido pensado…

Pelo que se vê estão a tentar um avançado canhoto…

Lucas Perez, Diaby e Zaza…