Simone Zaza

Se vier fico com um bom feeling, só é pena estar lá o Peseiro…

Não vem.

Quem bem então? Bem o Bacca?

No ano 2099 este fórum ainda existirá e o Carlos Bacca será ainda um possível reforço do Sporting.

O contrário é que era novidade…

Este sim era um reforço a sério. Qual Diaby, qual quê…

Mesmo.

Os que são bons, nunca chegam…

Simone Zaza ganha 3 milhões.

Ao que parece o Doumbia ganha 2,7 milhões limpos e o Montero cerca de 1 milhão. Se formos ver o Castaignos que deve andar perto do milhão também.

2,7+1+1= 4,7 milhões

Só posso concluir que o Sporting não é candidato e que o Benfica que já vai dando 3 ao Guimarães poderá disputar a seu belo prazer o título com o Porto.

Era só tirar o BdC e depois eram rosas.

COVEIROS DO SPORTING!

? Doumbia, montero e castaignos foram coisa da anterior direção

E então?

Também critiquei a contratação do Montero.

Também critiquei não termos vendido o Castaignos ainda.

A questão é que agora ainda cá estão. Já deviam ter saído.

Pelos vistos, já houve propostas por Montero e Doumbia.

Ou também é culpa do BdC, eles não terem. sido vendidos ainda?

É pelo Acuna 20M…
Atrasados!

Se forem verdade esses 20 milhões é só o pior negócio da história.

O Acuna não vale isso e esses 20 milhões mais a vendas dos excedentários eram a salvação da época do Sporting.

Já vi que não gostam muito deles, mas este é dos que na liga portugues partia tudo

Este se viesse era só o pichichi da liga :venia: claro que não temos capacidade €€€€€€€€€ para ele.

Enviado do meu Redmi 5 Plus através do Tapatalk

essas histórias do pelos vistos, ouvi dizer, pelo que se diz nos mérdia

espetem-me com isso na árvore de natal

Isso foi notícia na Turquia durante 1 semana mas tu é que sabes. :lol:

Houvesse tanta paciência com o anterior CD como está a existir no golpe que se vive no Sporting.

O que é realmente “notícia” em plena silly season?

Até parece que a maior parte das supostas notícias por essa europa fora não são só treta reciclada de fontes próximas, há milhares de sites que vivem única e exclusivamente desse clickbait.

Para mim, especialmente nesta altura do ano, notícia são os bacalhaus.

outra vez o Rascord, isco pra compradores de jornais e depois no conteudo ja diz que é fora da capacidade do Sporting…se sabem isto, pq lançam a noticia?? m**** de jornalixo mas ha sempre pessoas que vao atras

Parece que este gajo pode vir a fazer com o mercado dê umas cambalhotas engraçadas.

Parece que tem Bétis, Torino, OM e Nice interessados.

A sua ida para Torino está dependente da saída do Ljajic para Spartak, Besiktas ou Galasataray ou perder o Niang para Sampdoria, Nice ou Marselha.

O Bétis está dependente da saída do Sanabria.

Eu gostava muito.
Mas entretanto nunca mais foi falado pois não? Foi só aquele rumorzinho e pronto…