Simone Zaza

Ninguém gosta do Zaza? Porra, pelo contrário, seria só o nosso melhor jogador, a par do Bruno Fernandes vá…

Não temos é dinheiro para estas andanças…

Se este é péssimo quem é que é um avançado bom para nós? Lewandoski?

Zaza garante 20 ou 25 golos mas acima de tudo garantia muito mais qualidade nas movimentações ofensivas.

É forte de costas para a baliza, veloz para ser um perigo na profundidade, bom finalizador (cabeça e pé esquerdo) e qualidade técnica.

Até agora o melhor alvo apontado a par do Bacca com a vantagem de ser mais jovem.

Zaza era ouro (como é lógico…)

Não acredito que nenhum deste calibre venha. Era a bomba do mercado este.

Era bomba era

Mas se for empréstimo sem opção de compra, ainda por cima a pagar pelo empréstimo, não quero.
Afinal de contas o Sporting é um investment bank, em que o lucro financeiro é tudo e a performance desportiva é secundária…

Jogadores destes, independentemente do molde em que venham, desde que não comprometam o presente, são sempre excelentes reforços. Aqui incluo o Sturaro. Gajos habituados a ganhar em campeonatos de topo, com contribuição direta nas suas equipas, com 25/30 anos.

Equilibrar as contas, fazer dinheiro, etc, fazemos com os outros que são nossos.

Parece que vai para o Torino!

https://twitter.com/LiberoReporter/status/1027915319493443585

Se o Dost não tem regressado, talvez coiso e tal… :shifty:

Assim duvido muito.

O Michy em princípio vai para o Valencia, portanto, o Zaza lá não fica :mrgreen:

:lol:

O Doumbia ganha próximo do que ganha o Zaza…

Sai Doumbia, Castaignos e Montero dá bem para trazer o Zaza e poupar dinheiro!

Empréstimo com opção até 12 milhões era fantástico.

Daqui a 1 ano esses 12 milhões era metade do seu valor.

P.S. Não façam do Dost uma vaca sagrada porque isso será meio caminho andado para a derrota do Sporting. Qualquer dos PL do Benfica fica a 2 milhões e tal por ano e não vejo nenhum com lugar garantido.

Seria o melhor avançado do Campeonato a seguir ao Jonas.

Gostava muito. Compatibilizaria muito bem com o unidimensional do Das Bost. Tem poder de choque, joga em profundidade e também não receia experimentar o remate fora da área. Se acho que vem? Diria que as nossas possibilidades são baixas.

Tendo em conta que andam a falar de Diaby´s, preferia que esse dinheiro (3/4/5M) fosse canalizado para o empréstimo e a folha de remunerações do Zaza.

A única certeza que tenho é que precisamos de um avançado a sério para além de Dost.

O Zaza é um PL na linha do Mitroglou com mais velocidade, qualidade técnica e melhor tomada de decisão. Não vejo as semelhanças com o Dost, sinceramente…

O Zaza é muito mais completo que o Bas Dost a todos os níveis. Dost é mais eficaz mas apenas isso. Zaza daria 1001 soluções que o futebol do Sporting nunca sonhará ter com o Dost.

Reforço                 Sturaro
                                 BF

Matheus Nani
Zaza

Com um lateral-esquerdo com outras características e o Ristovski para permitir o Nani e Matheus em zonas mais interiores a colmatar a falta de capacidade do Sturaro para jogar em espaços curtos. Com Mathieu e os seus passes verticais. Com um “6” que equilibre a equipa mas seja forte com bola também.

Se querem prometer títulos isto já era aceitável para começar a acreditar.

o Dost mete a redondinha lá dentro, de resto é 0

O Dost para muitos é o melhor PL do Mundo porque foi Bota de Prata.

Eu sempre disse que é um finalizador incrível mas que para ter um Dost era preciso ter atrás dele uma dinâmica brutal com jogadores fantásticos desde os laterais, aos médios e a passar pelos extremos.

Jogadores desse nível temos 1 ou 2, logo o Bas Dost nunca poderá ser o nosso PL indiscutível.

Se não aceitar ser o pinheirinho para momentos de aperto e a 2ª opção para descansar o titular é porque não conhece as suas limitações e isso é mau também…

Craque com personalidade forte. Aqui na Tuga partia tudo! No entanto parece-me impossível! Bem…eu dizia o mesmo do Sturaro e ele já cá está!

Vaca sagrada :question: Por mim até tinha ido a andar… visto que é muito caro para estar no banco e pessoalmente preferia outra solução.
Mas se abancar a mim não me custa nada.