Simon Vukčević

Eu estou entre o Veloso, Moutinho e Liedson … alguém que me ajude na escolha :smiley: :-[ :wall: :think: :shifty:

Eu não tenho duvidas, para mim só pode ser o Liedson o dono da minha camisola…

Mas tenho tambem muitas “ganas” em relação à super estrela VUKCEVIC

na capa do record de amanha já vem: Vukcevic Fechado, chega 3ª feira. Entrei agora no site, e apareceu já a capa de amanha! só tive de copiar o link! lol

Apetece-me acrescentar ao título dessa capa “…em Alvalade!”.

Esse Fernando Santos foi das melhores coisas que nos aconteceram no último ano! :victory:

É engraçado que defeso-após-defeso, o entusiasmo orc nunca esmorece! E depois a merdé sempre a mesma! ;D

A única mágoa que eu tenho com esse senhor engenheiro, é que ele tenha sido treinador do Sporting. Mas pronto, ele que continue a fazer o seu belo trabalho nos orcs, por muitos e bons anos.

Nao sei se já foi referido por aqui algo disto e que é um bocado :offtopic: mas:

Irmaos gémeos? :rotfl: :inde: :think:

O que interessa é que jogue como um louco no nosso Sporting. Não nos desiludas Vukcevic, confiamos em ti, as esperanças são ilimitadas. :pray:

E até já tenho música claqueira para ele. ;D ;D ;D ;D

Ainda sai hoje ? ;D

Porque é que o gajo está com uma camisola á slb??? :rotfl:

pelo que vi à uns tempos era um bom jogador, espero que continue igual.

Tenho fé que sim, ou melhor, tenho fé que fará ainda mais. :rotfl:

;D ele que jogue bem e que nos sejamos campeoes

Mais nada. :victory:

02-07-2007 Jogadores chegam hoje a Lisboa

A direcção geral de Comunicação do Sporting informa que Vukcevic, Izmailov e Gladstone chegam hoje (segunda-feira) a Lisboa. Os jogadores, no aeroporto da Portela, vão prestar curtas declarações à comunicação social.

Simon Vukcevic chega a Lisboa às 21h00 horas, em voo com origem de Zurique. Após prestar curtas declarações à comunicação social, o jogador seguirá para uma unidade hoteleira.

Izmailov chega a Lisboa às 23h00, em voo com origem de Frankfurt, e Gladstone tem chegada prevista para as 24h00, em voo com origem de Paris.

in Sporting.pt

Acho que logo à noite vou ao Aeroporto bater palminhas! :victory:

Que venham, que venham.

Pessoal, se forem ver este Simon Vukcevic é o nosso maior investimento, desde os flops totais q dou o nome de Wender e Joao Alves, o mais ridiculo eq o Joao Alves foi a custo zero :xock: :xock:! Este montenegrino, pa ate gostei da conversa dele a dizer q era dificil substituir o nani! mas nos nao queremos q substitua ninguem queremos eq jogue a bola como deve ser!! Temos confiança em ti! Força Vukcevic, aproveita a casa q é grande! Esforço, Devoçao, Dedicaçao e Gloria!! Eis o Sporting!

Vukcevic, eis o nome que todos ou quase todos esperávamos, espero sinceramnete que este rapaz não nos desiluda.

Acredito muito nele, espero que mostre que é o melhor a actuar na sua posição em Portugal. :clap:

Há aqui qualquer desencontro.
Um dirigente do Saturn, segundo os pasquins 2 e do norte, diz que as arestas ainda não estão limadas… :eh:

http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futreforcoschegadalx_020707_35602.asp