Silly Season Poll #2: Qual foi o melhor jogador Dinamarquês que jogou pelo Sporting?

Mas tu sabes ler, por acaso?
Critiquei a tua lógica, não te insultei.

Não, sou analfabeto.

1 Curtiu

Relaxa, homem. Há mais vida para além do fórum. Vai à rua, passa algum tempo com a família, olha, dá uma volta de bicicleta.

1 Curtiu

Vou agora comer Chanfana. Aparece, pago um copo.

Boa! O primeiro passo é consciencializar.
Mas diria que estás errado.
Tu não és analfabeto, consegues juntar as letras e formar palavras. Tens é que melhorar um pouco na interpretação.
Nem tudo é um ataque…

1 Curtiu

Se não te importas, tenho coisas mais importantes para fazer… segue

Lol.

Afinal eu tinha razão, não és mesmo do tempo do Schmeichel.
Porque não tens mesmo noção do fenómeno que era o Schmeichel.

Caga nisso

2 Curtiram

Se é para a parvoice entao o esgaio tem mais titulos que o hjulmand :face_with_hand_over_mouth:

Só me estás a ajudar!

Se o Schmeichel é isso tudo pelo estatuto e merdas assim, o esgaio é maior ainda.

Só prova que para fazermos um debate sério temos de nos basear em coisas concretas.

Eu aceito que digam coisas que aconteciam naquela equipa do início de século. Recordar grandes jogos do Schmeichel, o que ele fez, o que não fez etc

Mas já vieram aqui uma série de users e a única coisa que escrevem é que ele era um ícone, um fenómeno, um líder, aura e mais não sei quê, dizem que os outros não percebem nada disto, não viveram aquilo e no fim de contas nenhum argumento verificável…

Isto parece aqueles gajos da banha da cobra…

A cereja no topo do bolo ainda está para vir e é alguém dizer que eu disse que o Schmeichel não prestava.

Fizeste lembrar-me desta merda:
https://www.reddit.com/r/aivideo/s/afVpzY0eO8

:rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

Por essa ordem de ideias, o melhor goleador de sempre foi o tipo que jogou 10 minutos, marcou 2 golos e faleceu nos festejos. Nunca mais jogou à bola na vida.
Que argumento é que há contra essa média de golos?

Há o argumento de que o futebol é sobre números sim mas contexto.

Já disse e vou manter sempre, Hjulmand para mim claramente o melhor dinamarquês.

Por tudo… o que este senhor fez nestes 3 anos irei contar aos meus netos. Foi um leão, talvez o que mais vejo como um jogador à Sporting desde que sou vivo.

Esta época teve um papel mais de sacrifício e por isso a imagem dele tenha ficado mais frágil junto de alguns adeptos mais reativos.

Agora, sobre o Schmeichel eu lancei a discussão e tudo o que recebi foi o mesmo tipo de argumentos que alguns nem argumentos fortes e sólidos são.

Era um enorme guarda redes sim. Mandava uns berros e tinha uma imagem de lider. Acaba aqui?

É que o médio nórdico tem muito mais coisas a favor, pelo menos que me lembre.