Silas Andersen - Häcken (Record, Abola)

Eu - obviamente - não fazia ideia que este ser humano existia, quanto mais que ele existia e era jogador de futebol.

Mas eu lembro-me de vídeos do Tanlongo, e nem os vídeos eram bons.

Alguém disse acima que parecia meio que um clone do Palhinha, e de facto, olhando o vídeo, tem um fascínio e uma colectânea de tackles que impressiona.

Com a bola nos pés, estes vídeos valem o que valem, porque só mostram os lances de sucesso, mas dá, no mínimo, para perceber que não é um tronco sem habilidade.

Por 7-10 milhões parece-me um investimento aceitável e pouco condenável, desde que esteja assegurado um número 6 titular (que eu, pessoalmente, preferia que não fosse o Palhinha).

4 Curtiram

E o Bafdili

Desculpem lá, mas este parece um pouco rebuscado, não?

Ao nível de um chiquinho…

1 Curtiu

Ouvi enquanto via os vídeos e só pensava que a central era capaz de ser uma boa opção. Achas mesmo que seria um desperdício nessa posição se não vingar a MD? Jogo aéreo?
Obrigado.

https://x.com/SportingTVideos/status/2057159236488941700

9 Curtiram

Já tinha visto alguns videos mas este com bola deixa-me super entusiasmado.

venha ele.

6 Curtiram

Ele estava a referir-se mesmo á cara porque são parecidos este e o Tanlongo :laughing:

1 Curtiu

Já tinha ouvido falar, mas nunca vi nada dele.

Confesso que gostei, deixa-me bastante entusiasmado pelo que vi nos vídeos.

2 Curtiram

:index_pointing_up:Isso. A jogar nunca o vi mais gordo. Mas ainda bem q a malta confirma que as semelhanças se ficam pela foto.

1 Curtiu

Eles ha 10 dias atrás jogaram com o MalmöFF e no resumo da pra ver uma quase assistência dele (logo no início):

(É o número 8, meias meio descaídas, é fácil de identificar)

Sim, o gajo não tem nada look, nem body shape, de escandinavo. Parece um latino ou um gajo dos outros países do mediterrâneo.

1 Curtiu

Claro que é a um nível muito inferior, mas a capacidade de construção e de sair da pressão que ele mostra nesse vídeo entusiasma-me muito mais do que os outros highlights que eu tinha visto cheios de carrinhos e intercepções vistosas.

2 Curtiram

De referir que ele costumava ser o 10, na camisola e no campo, quando jogava no Inter Milan e na seleção sub16/17. Está longe de ser um tosco.

4 Curtiram

Ok, com tantos elogios do Forum, eu compro. Qual é o ponto de situação das negociações? Quais são os clubes ingleses e italianos que já demonstraram interesse no jogador? Chegam 15 milhões, mais 2 de variáveis fáceis?

E qual é o empresário?
Espero que não seja o mafioso.

3 Curtiram

Pelo que diz o transfermakt é esta agencia

Respondendo à tua pergunta, para nao ter de escrever de novo, fica aqui o filme das proximas semanas (espero que o palmeiro nao me deixe ficar mal)

1 Curtiu
4 Curtiram

Boas? que mercado é este???