Eu - obviamente - não fazia ideia que este ser humano existia, quanto mais que ele existia e era jogador de futebol.
Mas eu lembro-me de vídeos do Tanlongo, e nem os vídeos eram bons.
Alguém disse acima que parecia meio que um clone do Palhinha, e de facto, olhando o vídeo, tem um fascínio e uma colectânea de tackles que impressiona.
Com a bola nos pés, estes vídeos valem o que valem, porque só mostram os lances de sucesso, mas dá, no mínimo, para perceber que não é um tronco sem habilidade.
Por 7-10 milhões parece-me um investimento aceitável e pouco condenável, desde que esteja assegurado um número 6 titular (que eu, pessoalmente, preferia que não fosse o Palhinha).
Ouvi enquanto via os vídeos e só pensava que a central era capaz de ser uma boa opção. Achas mesmo que seria um desperdício nessa posição se não vingar a MD? Jogo aéreo?
Obrigado.
Claro que é a um nível muito inferior, mas a capacidade de construção e de sair da pressão que ele mostra nesse vídeo entusiasma-me muito mais do que os outros highlights que eu tinha visto cheios de carrinhos e intercepções vistosas.
Ok, com tantos elogios do Forum, eu compro. Qual é o ponto de situação das negociações? Quais são os clubes ingleses e italianos que já demonstraram interesse no jogador? Chegam 15 milhões, mais 2 de variáveis fáceis?