SiC Radical - O Novo Programa do Rui Unas

Caros,

A moda é gato fedorento mas se querem que vos diga (e após a má impressão inicial) o que me cativa actualmente em termos de comédia nacional é o “novo programa do Rui Unas”. É o típico humor “para gajos” (aquele tipo de programas que a maioria das mulheres não acha graça, quero lá saber se isto é machista, é a pura verdade) mas é do melhor que vi feito por cá.

A fórmula não é nada inovadora, quem já viu “Curb your Enthusiasm” (A Louca Vida de Larry) conhece bem o figurino: série a imitar o reality show centrado no dia a dia do famoso (neste caso o unas) e em que tudo lhe corre mal, o programa vive do conceito “o que é que vai acontecer a este gajo este episódio”. É no entanto inovador em Portugal pois é raro o “artista” que se submete a estes tratamentos: Unas é um verdadeiro trapo do ridículo nesta série, cada episódio acontece-lhe uma pior e coloca-se na posição do mangas chico esperto que depois não passa de um mortal ridículo e sujeito ao gozo como qualquer ser humano.

Apesar de ter momentos menos bem conseguidos sugiro, eu estou a sacar tudo da net e vale a pena.

Recomendo sobretudo o episódio em que Unas confessa a marco horácio ter tido problemas de desempenho e este lhe sugere uns “comprimidos”. Unas liga à namorada (tb bem conseguida, a típica “pica miolos” que cada 1 em 2 homens tem ou já teve na vida) para uma noite à maneira e toma um comprimido. Como nunca mais via efeito toma mais 2,3. Impressionado com o efeito aguarda com expectativa a chegada da sua mais que tudo mas eis que ela chega… acompanhada dos pais (os quais não apreciam muito a vida artística de unas). O resto só visto, e tem bastante piada.

Caros,

A moda é gato fedorento mas se querem que vos diga (e após a má impressão inicial) o que me cativa actualmente em termos de comédia nacional é o “novo programa do Rui Unas”. É o típico humor “para gajos” (aquele tipo de programas que a maioria das mulheres não acha graça, quero lá saber se isto é machista, é a pura verdade) mas é do melhor que vi feito por cá.

A fórmula não é nada inovadora, quem já viu “Curb your Enthusiasm” (A Louca Vida de Larry) conhece bem o figurino: série a imitar o reality show centrado no dia a dia do famoso (neste caso o unas) e em que tudo lhe corre mal, o programa vive do conceito “o que é que vai acontecer a este gajo este episódio”. É no entanto inovador em Portugal pois é raro o “artista” que se submete a estes tratamentos: Unas é um verdadeiro trapo do ridículo nesta série, cada episódio acontece-lhe uma pior e coloca-se na posição do mangas chico esperto que depois não passa de um mortal ridículo e sujeito ao gozo como qualquer ser humano.

Apesar de ter momentos menos bem conseguidos sugiro, eu estou a sacar tudo da net e vale a pena.

Recomendo sobretudo o episódio em que Unas confessa a marco horácio ter tido problemas de desempenho e este lhe sugere uns “comprimidos”. Unas liga à namorada (tb bem conseguida, a típica “pica miolos” que cada 1 em 2 homens tem ou já teve na vida) para uma noite à maneira e toma um comprimido. Como nunca mais via efeito toma mais 2,3. Impressionado com o efeito aguarda com expectativa a chegada da sua mais que tudo mas eis que ela chega… acompanhada dos pais (os quais não apreciam muito a vida artística de unas). O resto só visto, e tem bastante piada.

Hmmm … só vi um unico episodio, o das fotos da amiga da namorada! e não achei muita piada! Não conhecia o conceito do programa, e apanhei-o numa de zapping. como era do Unas acabei por ficar a ver o que faltava do programa, mas não lhe achei muita piada …

Pareceu-me … feito meio á pressão … mas como só vi um pouco de 1 episodio, não vou dizer que não presta.

Quanto episodios já existem ?
Vou pesquisar na mula…

Uns 10.

Eu o primeiro que vi tb não achei muita piada. O problema é que ao contrário do Larry aquilo tem que ser visto em sequência, para perceberes quem são as personagens e o enredo da história. Anda tudo em torno de um “programa” que o Unas é suposto andar a preparar para a SIC, os episódios vão passando, as parvoices e situações humilhantes acontecendo e o programan não há meio de avançar.

Eu só me rendi ao episódio dos “comprimidos”, o ar de pânico dele e o confronto com os país dela foram muito cómicos. Ainda por cima o episódio acaba com uma cena de partir o coco que nunca pensei que ele tivesse tomates para fazer: aparece todo nu a fazer “o amor” com uma boneca insuflável. De repente para e fica a olhar com ar de panico para a frente. A camera faz zoom out e vê-se que a namorada entrou no quarto e olha para ele com aquele ar de desespero e diz “ó rui…”.

Eu só me rendi ao episódio dos "comprimidos", o ar de pânico dele e o confronto com os país dela foram muito cómicos. Ainda por cima o episódio acaba com uma cena de partir o coco que nunca pensei que ele tivesse tomates para fazer: aparece todo nu a fazer "o amor" com uma boneca insuflável. De repente para e fica a olhar com ar de panico para a frente. A camera faz zoom out e vê-se que a namorada entrou no quarto e olha para ele com aquele ar de desespero e diz "ó rui...".

Eu tambem vi esse episodio e parti-me a rir,sempre apreciei o trabalho do rui unas e gosto deste seu novo projecto,tambem ocncordo que e um tipico programa para homens e por ser inovador em portugal vejo com muito bons olhos cada episodio que vejo,so que tenho um problema,nao sei a que horas e o programa.Consegui ver dois episodios no zapping mas nao fixei as horas do programa.

Quando da o programa?

Do melhor que tenho visto em termos de humor nacional… muito bom mesmo! 8)

como se chama a série? 8)

chama-se mesmo assim:

O Novo Programa do Rui Unas.

chama-se mesmo assim:

O Novo Programa do Rui Unas.

ah desculpa não ter percebido, não me pareceu um nome credível!

:oops:

So vi dois episodios, mas do que vi gostei :wink:

Uns 10.

Eu o primeiro que vi tb não achei muita piada. O problema é que ao contrário do Larry aquilo tem que ser visto em sequência, para perceberes quem são as personagens e o enredo da história. Anda tudo em torno de um “programa” que o Unas é suposto andar a preparar para a SIC, os episódios vão passando, as parvoices e situações humilhantes acontecendo e o programan não há meio de avançar.

Eu só me rendi ao episódio dos “comprimidos”, o ar de pânico dele e o confronto com os país dela foram muito cómicos. Ainda por cima o episódio acaba com uma cena de partir o coco que nunca pensei que ele tivesse tomates para fazer: aparece todo nu a fazer “o amor” com uma boneca insuflável. De repente para e fica a olhar com ar de panico para a frente. A camera faz zoom out e vê-se que a namorada entrou no quarto e olha para ele com aquele ar de desespero e diz “ó rui…”.

Já estou a sacar 9 episodios … parece-me que é o que há! elo menos no max-pt

Está muito bom. Mas o Curb Your Enthusiasm é superior. Mas ao nível da comédia nacional está no topo, neste momento. Não sei é a que dias dá nem a que horas.

Gostei da personagem do Marco Horácio que namora a Soraia Chaves mas não “papa” nada.

Essa série está muito boa, um formato que nunca tinha visto.

O Bruno Nogueira é que está a ser mal aproveitado n’O pior condutor de sempre, porque ele é capaz de muito melhor, e se for junto com o Unas melhor. No levanta-te e ri esteve sempre muito bem.

O Gato fedorento é que desiludiu um bocado.

Já estou a sacar 9 episodios ... parece-me que é o que há! elo menos no max-pt

é esse o número que tenho tambem. Vou esperar que chegue tudo para ver de enfiada.

PS - maxpt? já existem servers tugas de mula novamente ou estou a interpretar mal o que estás a dizer?

é esse o número que tenho tambem. Vou esperar que chegue tudo para ver de enfiada.

PS - maxpt? já existem servers tugas de mula novamente ou estou a interpretar mal o que estás a dizer?

Os servidores podem ser de qualquer lugar, o que interessa são as fontes/peers… ou seja, podemos estar conectados a um server estrangeiro, mas convém que hava muito pessoal nacional conectado neste mesmo server.

Estás a interpretar mal.
Como o Nick disse o servidor onde te ligas não tem qualquer influência hoje em dia, com o uso do KAD!

Este Max-Pt que eu falo é um forum português de links da Mula … tem de tudo! Basicamente tem os Hashs dos ficheiros para os downloads através da Mula.

E já agora o Kad. O que é aquilo e pq é que tenho de o ligar sempre e nao me aparece já ligado na mula cada vez que a inicio?

Quanto ao unas gravei tudo em divx mas o meu Kiss passado um bocado começa a fazer dissonância entre o som e a imagem em todos os episódios. Vou gravar usando o encoding do Nero que permite fazer DVDs e ver se fica melhor.

O Kad é um sistema distribuido de fontes.

Ou seja, podes-te ligar a um servidor pequenino, e com poucos utilizadores, que o Kad encarrega-se de te conectar com centenas de milhares de utilizadores que estão noutros servidores.

Ou seja o Futuro da Internet será sem ligações a um server, evitando assim lguns servidores monitorizados, ou fakes. E uma maior largura pra ligações a milhares e milhares de utilizadores.

Liga-te sempre que podes, pois dá mesmo muito jeito!

Liga-te sempre que podes, pois dá mesmo muito jeito!

Eu sempre ligo os dois, o server normal e o Kad.

Obrigado ao Mauras por recomendar este programa. Já estou a tirar os 10 mas isto vai demorar alguns dias porque ainda há pouca gente com estes ficheiros em partilha.

Um… portanto o KAD está para os downloads da mula como o hi5 está para os putos que procuram gajas.

Já percebi.

era bom era todos partilharem os episódios! isto tá mta lento para sacar os ficheiros principalmente o primeiro episódio que ainda nem comecei a sacar!

:cry: