SiC Radical - O Novo Programa do Rui Unas

tens de ir para os servers internacionais mais populosos. Uma vez que te comece a puxar vêm todos de enfiada.

Vi ontem um bocado do Unas.

Já tinha visto uns episódios attasados, e o de ontem foi mauzote.

O modelo de humor é arriscado. POde-se esgotar rapidamente. Vamos lá ver se isso não se confirma…

A.A.

ontem não vi.

Eu vi o primeiro ontem e também era menos forte, os melhores até agora para mim são o 2, e (penso) o 5,6,7,8.

Vi ontem um bocado do Unas.

Já tinha visto uns episódios attasados, e o de ontem foi mauzote.

O modelo de humor é arriscado. POde-se esgotar rapidamente. Vamos lá ver se isso não se confirma…

A.A.

Não falta muito para acabar o programa… acho que vai no 10 e são 13 episódios no total…

ontem não vi.

Eu vi o primeiro ontem e também era menos forte, os melhores até agora para mim são o 2, e (penso) o 5,6,7,8.

Já me chegaram todos menos o 1 … faltam 30% … só começo a ver quando tiver o 1, por isso nada de Spoilers

pois eu também estou a sacar todos de enfiada… o 1 é que tá a demorar imenso…

mauras, tou no donkeyserver nº1 e tenho o kad ligado também, agora é só esperar…

:?

é normal o 1 demorar imenso pois é o mais longo. Todos os outros têm cerca de 300Mb, o 1 tem uns 600 salvo erro.

O que mais valorizo na série é o esforço que os restantes actores, nomeadamente os que não o são, em darem algum realismo à coisa, e isso é para mim um bom caminho. Acho que o Unas devia ter guionistas ainda melhores, os episódios têm alguns momentos engraçados mas com o jeito do unas e guiões ainda mais ricos podia ser algo ao nível do curb.

é normal o 1 demorar imenso pois é o mais longo. Todos os outros têm cerca de 300Mb, o 1 tem uns 600 salvo erro.

sim é o mais longo, mas também é o único que está sempre parado :frowning:

vai para o Donkey 2. Depois manda-me uma Pm com o teu Nick lá, que eu procuro-te na lista e adiciono-te como amigo .

vai para o Donkey 2. Depois manda-me uma Pm com o teu Nick lá, que eu procuro-te na lista e adiciono-te como amigo .

como funciona isso dos amigos? uso o emule faz pouco tempo…e o meu nick é o original…tenho que ver como mudar isso.

obrigado

Tenho todos, tirando uma parte do 1.

Mas como funciona essa cena dos amigos? Tem prioridade?

Já tenho os 10, quando vamos ter o 11 (e o resto)?

Infelizmente não posso fazer capturas neste momento senão ajudava.

amigos,

de todos os episódios o 4 e o 5º têm problemas…o 4º ouve-se uns bips ao início e fica sem som e com um erro à frente da imagem, e no 5º ouve-se uns bips e fica sem som o episódio todo…alguém sabe como resolver isto?

Deve ser por isso que há uns ficheiros que dizem qualquer coisa como “para quem teve problemas com o som” :wink:

Descarrega esses. No meu caso oiço bem os normais.

ok

:?

…ou então actualiza os codecs do Media Player (divx).