tens de ir para os servers internacionais mais populosos. Uma vez que te comece a puxar vêm todos de enfiada.
Vi ontem um bocado do Unas.
Já tinha visto uns episódios attasados, e o de ontem foi mauzote.
O modelo de humor é arriscado. POde-se esgotar rapidamente. Vamos lá ver se isso não se confirma…
A.A.
ontem não vi.
Eu vi o primeiro ontem e também era menos forte, os melhores até agora para mim são o 2, e (penso) o 5,6,7,8.
Vi ontem um bocado do Unas.Já tinha visto uns episódios attasados, e o de ontem foi mauzote.
O modelo de humor é arriscado. POde-se esgotar rapidamente. Vamos lá ver se isso não se confirma…
A.A.
Não falta muito para acabar o programa… acho que vai no 10 e são 13 episódios no total…
ontem não vi.Eu vi o primeiro ontem e também era menos forte, os melhores até agora para mim são o 2, e (penso) o 5,6,7,8.
Já me chegaram todos menos o 1 … faltam 30% … só começo a ver quando tiver o 1, por isso nada de Spoilers
pois eu também estou a sacar todos de enfiada… o 1 é que tá a demorar imenso…
mauras, tou no donkeyserver nº1 e tenho o kad ligado também, agora é só esperar…
:?
é normal o 1 demorar imenso pois é o mais longo. Todos os outros têm cerca de 300Mb, o 1 tem uns 600 salvo erro.
O que mais valorizo na série é o esforço que os restantes actores, nomeadamente os que não o são, em darem algum realismo à coisa, e isso é para mim um bom caminho. Acho que o Unas devia ter guionistas ainda melhores, os episódios têm alguns momentos engraçados mas com o jeito do unas e guiões ainda mais ricos podia ser algo ao nível do curb.
é normal o 1 demorar imenso pois é o mais longo. Todos os outros têm cerca de 300Mb, o 1 tem uns 600 salvo erro.
sim é o mais longo, mas também é o único que está sempre parado
é normal o 1 demorar imenso pois é o mais longo. Todos os outros têm cerca de 300Mb, o 1 tem uns 600 salvo erro.sim é o mais longo, mas também é o único que está sempre parado
vai para o Donkey 2. Depois manda-me uma Pm com o teu Nick lá, que eu procuro-te na lista e adiciono-te como amigo .
é normal o 1 demorar imenso pois é o mais longo. Todos os outros têm cerca de 300Mb, o 1 tem uns 600 salvo erro.sim é o mais longo, mas também é o único que está sempre parado
vai para o Donkey 2. Depois manda-me uma Pm com o teu Nick lá, que eu procuro-te na lista e adiciono-te como amigo .
como funciona isso dos amigos? uso o emule faz pouco tempo…e o meu nick é o original…tenho que ver como mudar isso.
obrigado
Tenho todos, tirando uma parte do 1.
Mas como funciona essa cena dos amigos? Tem prioridade?
Já tenho os 10, quando vamos ter o 11 (e o resto)?
Infelizmente não posso fazer capturas neste momento senão ajudava.
amigos,
de todos os episódios o 4 e o 5º têm problemas…o 4º ouve-se uns bips ao início e fica sem som e com um erro à frente da imagem, e no 5º ouve-se uns bips e fica sem som o episódio todo…alguém sabe como resolver isto?
Deve ser por isso que há uns ficheiros que dizem qualquer coisa como “para quem teve problemas com o som”
Descarrega esses. No meu caso oiço bem os normais.
ok
:?
…ou então actualiza os codecs do Media Player (divx).