INVASÃO! xD
Bem vindo! :mais:
Bem, se for de facto oficial muito boa sorte e Shikabala.
Olha que se isto foi realmente dito por ti jamais me esquecerei.
“Não consigo jogar de novo, seja no Egipto ou no estrangeiro, se o negócio com o Sporting falhar, especialmente depois do que vi do clube, desde o estádio até aos adeptos… Se falhar vou retirar-me do futebol” Shikabala.
Essas palavras fazem-me lembrar a primeira vez que entrei no José Alvalade, se Deus permitisse que ficasse em Lisboa e pudesse viver ao lado do estádio ficaria lá até morrer, é lindo Shikabala não existem palavras para o descrever, quando tive que voltar á realidade do dia seguinte também me apeteceu sair da vida, do futebol não porque nunca tive a alegria de poder ser jogador do Sporting, mas da vida.
Muitas felicidades Shikabala, ajuda-nos no sonho.
Espero que reformulem a 1a página deste tópico, esta novela merece mais que aquilo que lá está e foto à Sporting.
Quanto ao jogador que seja muito Feliz e nos faça Felizes pois a sua chegada fica para a história. LOUcurA tOTaL
Eu já estou a tentar contribuir para a festa no facebook :
" Now every egyptian fan have to buy a nº7 Sporting Portugal jersey " :mrgreen:
Muito feliz pelo Shikabala. Boa sorte!
Já há Arabes que tem como foto de perfil no face essa foto do Shika com o Bruno de Carvalho!!!Loucura!
tou farto de rir com a invasão xD alguém sabe qual foi o post com mais likes na pagina do sporting?
ترحيب وحسن الحظ
Bem vindo, mereces!
805k, que seja um sucesso também em campo tempo.
Custou…mas afinal sempre veio…
WELCOME SHIKABALA :great: :great: :great: :great: :great:
P.S vamos ver é se a liga o inscreveu a tempo… :inde:
SHIKAAAAAABAAALAAAAAAAAAAAA
:dance: :dance:
Estava dificil mas já está!! Corroboro o que o Dealer16 disse. Se realmente aquelas declarações em que ele disse que abandonava o futebol, caso a transferência não se concretizasse forem verdade, é com enorme alegria que o vejo de Leão ao peito.
'Bora lá Shikabala!!!
Ja estou com os olhos em bico de tanto gatafunho que vejo no Facebook.
:arrow: :lol:
GRANDE SHIKABALA! FORÇA LEÃO!
Toca a carregar F5 e ver os likes a crescer na página e no post por este andar chegamos ao 1 milhão num instante !
Só posso dar as boas vindas ao Shikabala e desejar que tenha sorte e que seja craque no nosso Sporting.
Domingo estamos lá para lhe mostrar o que é o Sporting !
é impressão minha ou a invasão de egipcios espantou a praga de queijos do facebook do Sporting?
bem vindo shikabala :great:
Se fizer metade do que fez o último BALA que passou por Alvalade já estou contente.
Depois do que eu passei hoje, do que eu sofri… é bom que sejas craque!
:mrgreen: