Shikabala

Shikabala no Sporting

O Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD chegou a acordo com o Zamalek SC para a transferência em definitivo do atleta Shikabala, tendo assinado contrato com duração de quatro épocas e meia, com cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Nas primeiras declarações, já enquanto jogador do Sporting, e em exclusivo ao sítio oficial do Clube, Shikabala afirmou: “Foi uma negociação complicada, mas o que interessa, agora, é que realizei um grande sonho e estou num dos maiores clubes da Europa.”

Confirmado no facebook. Boa sorte, que seja mesmo craque.

Oficializado no facebook do Sporting!

Bem vindo! Que nos dê muitas alegrias :great:

Shikabala! Bem vindo!

BEM-VINDO :victory: :victory: :victory: :victory:

Em 2 minutos mais de 2 mil likes na foto do facebook :lol: :beer:

Aí está o Balas. :victory: :victory: :victory:

Quase 1000 comentáros :rotfl:

Bem-Vindo pá.
Espero que sejas mais rápido com a bola nos pés do que com a caneta nas mãos :great:

Confesso que estou mais contente pelo rapaz, sabendo o que tem passado lá no antigo clube, do que pela esperança que seja craque.

Pode ser que surpreenda e acabe por ser uma mais valia para o Sporting. Boa sorte!

O que e’ feito do outro braço dele ? Sera’ que ele estava a apertar a mao do Presidente com uma mao e a tweetar com a outra ? ::slight_smile:

O Sporting é nosso!O Shika é nosso! E obrigado malta pelo épico tópico,o que eu me ri! :lol:

:victory:

Que loucura este fecho de mercado :rotfl:

Bem vindo e que tenhas sucesso!

Bem-vindo! :great:

Tive aqui ! ;D ;D ;D

'Bora Shikabala!

Bem Vindo Shika! :clap:

804 :o

Publicitem lá o forum, para também termos aqui um boom de novos foristas. :mrgreen:

Bem vindo Shikabala, espero que animes os nossos jogos como animaste a nossa noite de hoje!! :twisted: :twisted: