Onde?
Sorry, não reparei. Se quiserem apaguem este!
Neste momento, existem 3 tópicos diferentes com o nome “Shikabala”… e o Sporting ainda nem oficializou a sua contratação. A isto é que eu chamo entusiasmo… :mrgreen:
Não entendo a pressa de ir abrir tópicos a correr. Dá prémio?
[admin]Topico reaberto.[/admin]
Wellcome
Já é oficial?
Ainda não vi nada no site do Sporting
yallah
No tweeter diz que o certificado internacional chegou nos ultimos 60 segundos…
Acho que ainda ninguém sabe se é ou não oficial, nem o próprio Shikabala. :mrgreen:
Ainda assim, se for mesmo, muita boa sorte leão, não é qualquer um que diz que abandona a carreira se não vier para o Sporting.
(das maiores novelas que me lembro) :lol: :lol:
pelo menos aqui
Sporting e Zamalek chegam a acordo por ShikabalaPor Nuno Vieira
A- A A+
Depois de avanços e recuos, com o Zamalek a fazer exigências de última hora, chegou-se a um acordo para a transferência de Shikabala para o Sporting, com os leões a pagarem 500 mil euros ao Zamalek em três tranches.
O jogador egípcio vai mesmo ser reforço do Sporting.
boa sorte ao jogador
"Não consigo jogar de novo, seja no Egipto ou no estrangeiro, se o negócio com o Sporting falhar, especialmente depois do que vi do clube, desde o estádio até aos adeptos... Se falhar vou retirar-me do futebol" Shikabala.
Se ele realmente disse isto
Zamalek SC @ZSCOfficial 2m
Congratulations to Shikabala on joining Sporting Clube de Portugal and we wish him a good luck. #ZamalekSC
Deve ter ido ao museu.
Boa sorte!! :great:
Bem-vindo e muitas felicidades!
Aconselho-vos a entrar na página do Sporting e a atualizarem a página de 2 em 2 segundos e vão ver a quantidade de Likes que estamos a ganhar. :o
Grande Shikabala. :victory:
Bem Vindo… :mrgreen:
Espero que mostres o teu valor craque. :great:
Bem vindo e boa sorte campeao :great:
Acredito que vai-nos dar muitas alegrias