Shikabala

1ª página actualizada.

SHIKA… SHIKA…SHIKABALAAAAAAAAAAA :victory:

Bemvindo Shikabala, espero que as bolas sejam “balas” para dentro da baliza :clap: :clap: :victory: :victory:

Fico feliz pelo Shika…o que lhe fizeram na carreira foi de uma vergonha absoluta.

Não sei se vai render no Sporting mas desejo-lhe o melhor.

Bem vindo Shikaldinho! ;D

oãsiced amu iemot ejoh
[right] ebarà rednerpa uov[/right] [right]atierid a arap adreuqse ad revercse ohnos ohlev mu é[/right] [right] ?oãdamar o açemoc odnauq ebas méugla[/right]

BENVINDO! :victory:

Era para vir a custo zero, mas para conseguir o seu concurso tivemos de pagar 0,5 M€, significa que não foi uma contratação por conveniência, mas que a direcção acredita mesmo que ele será uma mais valia.

Já deram provas de que sabem o que fazem, pelo que fico ansioso por ver o que é que será capaz.

Sabes se aquela coisa do porco ter feito uma proposta ao zamalek já depois dele estar em Lisboa tem alguma ponta de verdade? :shifty:

EDIT: Isto

Se antes as noticias que surgiam sobre o seu temperamento e atitudes me deixaram um pouco de pé atrás mesmo vendo os videos dele que foram postando. Mas agora… Não sei se foi desta noite de loucos, destes comentários todos, de toda a euforia no FB, mas que estou ansioso por vê-lo jogar com a nossa camisola, estou… E acho que isto é extensível a muitos e muitos sportinguistas. O nosso apoio tem. E este aspecto, enquanto está no período de adaptação é muito importante. Grande contratação, que teve também este condão de nos “excitar” como há já algum tempo não se via. Mais uma vez, grande contratação, em todos os sentidos.

Sê muito bem vindo Shikabala :beer:
Só falta a confirmação da liga para eu ficar descansado :pray:

Finalmente!! Ainda bem que tudo correu pelo melhor. Tenho um bom feeling quanto a este jogador, e eu não sou de dizer estas coisas.

Ai está o homem :lol:

Se bem vindo e que faças muitos golos pelo grande Sporting :great:

Muito bem vindo!

Tal como o Slimani, este não vem só pelo talento para jogar à bola (que, APENAS pelos vídeos, parece-me bastante) :great:

acabaram de me dizer que o suino do porco foi um dos que tentou prejudicar o negócio?
Alguém me consegue confirmar ou desmentir?

É que se tentou ainda mais estou mais feliz por o termos contratado e termos deixado o velho a xuxar no dedo :victory: :victory:

Já agora, fica a dica…

Em árabe, pelo que se ouve bem nos relatos, diz-se " SHIKABELA " ;D

Foi um dia de sofrimento. :mrgreen:

Nunca vi um boost tão grande de likes…São uns 40 por segundo. Ando-me a divertir com o F5. :lol:

Bem-vindo Shikabala!

Bem vindo e boa sorte.

Estou bastante reticente relativamente a esta contratação. Que tem bons pés já toda a gente sabe, mas não consigo deixar de ficar de pé atrás com alguém com uma cabecinha assim.

Que tenhas imenso sucesso! :great: