Shakhtar 0-1 SPORTING [3ª Jornada da Liga dos Campeões]

Adversário complicado num terreno difícil. Por isso digo que o empate não seria mau resultado. Uma vitória é meio caminho andado para os oitavos. Minha equipa: Patricio, Abel, Tonel, Polga, Grimi, Veloso, Moutinho, Izmailov, Romagnoli, Liedson e Postiga.

Mas acho que o Bento vai pôr o Derlei em vez do Postiga. Oxalá me engane.

1-1 (Toni qualquer; Izmailov)

O meu 11:

----------------- Patrício ----------------
Abel — Tonel ---- Polga ---- Grimi
----------------- Veloso -----------------
Moutinho -------------------- Izmailov
-------------- Rochemback ------------
------- Liedson --------- Postiga------

----------------- Patrício ----------------
Abel — Tonel ---- Polga ---- Grimi
----------------- Veloso -----------------
Moutinho -------------------- Izmailov
-------------- Rochemback ------------
------- Liedson --------- Postiga------

:arrow: O melhor onze possível com os jogadores convocados!

:arrow: O empate não será mau de todo, estamos a jogar fora com um adversário directo! Ganhar será excelente!

este é o 11 que acho que o PB vai usar. Ao contrário da maioria acho que o PB vai apostar na entrada do Derlei no 11 porque conhece bem o futebol russo e sobretudo porque ainda se lembram bem dele na russia.

Patricio
Abel / Tonel / Polga / Grimi
            Rochembach
   Moutinho         Izmailov
           Romagnoli
      Derlei / Liedson

Prognósticos só no fim do jogo. Esta equipa do Sporting é uma caixinha de surpresas capaz do melhor e do pior, transfigurando-se de jogo para jogo.

Parece que estavam 2 graus quando a equipa chegou, e que estranharam imenso o facto…

Atenção, assim como os portugueses não gostam de ser associados aos espanhóis, os ucranianos não gostam de ser associados aos russos…

:rotfl: :rotfl:

Não importa, faz frio na mesma. :rotfl:

Boa viagem, 24.661! É hoje o ínicio da trasferta!

Más notícias:

Vamos ver como será a resposta do Sporting perante um ambiente complicado e um adversário que afinal não é tão pêra doce como grande parte dos sportinguistas supunha quando saiu o sorteio da Champions. Maior receio para este jogo? A mentalidade com que a equipa se pode apresentar em campo. Se formos com o intuito de conquistarmos os três pontos, assumindo uma postura de guerreiros e de ambiciosos, jogando o jogo pelo jogo, podemos vir com um bom resultado. Se tivermos uma postura mais calculista, duvido que consigamos vencer esta partida ou até conseguir um empate.

Assim, analisando o adversário, eu apostaria no seguinte onze:

Rui Patrício; Abel, Tonel, Anderson Polga, Grimi; Miguel Veloso; Izmailov, Rochemback; João Moutinho; Hélder Postiga e Liedson.

Veloso e Roca no meio campo… Até agora não deu bom resultado.

Só um Sporting ao seu melhor nível poderá trazer um resultado positivo da Ucrania.
Vai ser necessário um grande espirito de sacrificio por parte dos jogadores.
Não podemos entrar em campo como fizemos em Barcelona porque isso é derrota certa.

As pessoas dizem isso porque ambos não estão na melhor forma. Porque se Veloso jogar aquilo que sabe e Rochemback se conseguir adaptar a uma posição que eu julgo que nem 50% do seu potencial rende, o nosso meio campo passa a ter mais qualidade. Além disso, precisamos de poder de fogo para a partida de amanhã e de um Veloso ao seu melhor nível. A ver vamos.

Rochemback com quem quer que seja, ainda não deu resultado este ano, sejamos honestos. O único lance que se aproveitou, de todos os minutos em que jogou, foi um golo numa recarga a um livre dele, por Izmailov.

Coitadinhos, tou cheio de pena deles…

Não nos costumamos dar muito mal com o frio, logo n vejo isso como grande impedimento

alguem sabe como é que costuma jogar o shakhtar?..

antes de definir um onze convem saber o que se vai encontrar do outro lado…

Ui, a mandar bocas ao Paulo Bento? ;D

talvez…

ja se sabe que o estudo dos adversarios nao é o forte desta equipa técnica (notar no pormenor: equipa técnica…)…

mas por acaso tambem gostava de saber como é que jogava o shakhtar… sei que no ano passado jogava em losango mas num losango muito mais movel e rapido que o nosso… jogavam melhor que nós mas atrás havia pouca ajuda… este ano nao faço a minima ideia…