Como o Sporting nunca jogou frente ao Shakhtar , não deu pa fazer o quadro habitual , nem encontrei imagens da mascote deles (se é que têm) … como tal , usei este quadro que ai está .
Ps: Se alguem me arranjar um “logo” do estádio RSC Olimpiyskiy , agradecia , porque não encontrei mesmo(e não gosto assim: só o nome , bahhh) .
Eu não faria melhor… Está divinal. :mais: Estou curioso… aquela malta deve de jogar de capacete e fita métrica á cintura :mrgreen:. Sem maldade, claro. Sei q a entrada lá para o jogo é de 4€… A viagem é q é caríssima. :cartao:
O Sporting tem que ter muito cuidado com o ataque deles. É muito perigoso e ágil. Se jogarmos bem, no que toca a manobras ofensivas, ganharemos. Não defendem muito bem.
Não conheço o JET FUEL, mas o preços q sondei, andavam quase nos 500€ e em companhias low coast.
De qualquer forma, vou sondar isto, se fôr a preço de entrada para o jogo, sou capaz de lá dar um pulinho :mrgreen: :mrgreen:
Era importante trazermos de lá uma vitória, a segunda volta vai ser complicada. Se lá ganharmos podemos estar á vontade com eles em casa, visto q tb recebemos o Barça… :think: :think:
Nem precisamos do Barça ou do Basel para nada…Se ganharmos na Ucrânia e depois ganharmos cá em Alvalade já podemos festejar a passagem aos oitavos… :victory:
Deslocação muito dificil por onde o empate será um resultado positivo. Um forte abraço a 2 amigos que vão estar na próxima 4ª feira em Donetsk a prestigiar o nosso Sporting
Um dos jogos mais importantes da época,não perder era bom,ganhando…seria fantástico.
Espero tudo,uma exibição para “inglês ver” ou um jogo fraco.A ver vamos.
Não sei. Por um lado, é de facto mais seguro a defender que o abel, mas aquele vermelho ainda me está entalado. Uma brincadeira dessas na champions pode custar o jogo.