Shakhtar 0-1 SPORTING [3ª Jornada da Liga dos Campeões]

[img width=650 height=803]http://img401.imageshack.us/img401/3742/aberturadotpicoshakhtarft2.jpg[/img]

Como o Sporting nunca jogou frente ao Shakhtar , não deu pa fazer o quadro habitual , nem encontrei imagens da mascote deles (se é que têm) … como tal , usei este quadro que ai está .

Ps: Se alguem me arranjar um “logo” do estádio RSC Olimpiyskiy , agradecia , porque não encontrei mesmo(e não gosto assim: só o nome , bahhh) .

Eu não faria melhor… Está divinal. :mais: Estou curioso… aquela malta deve de jogar de capacete e fita métrica á cintura :mrgreen:. Sem maldade, claro. Sei q a entrada lá para o jogo é de 4€… A viagem é q é caríssima. :cartao:

Se soubesses o custo do Jet Fuel não davas esse cartão…

As companhias Aéreas estão com a corda na garganta.

Vamos a ver no que vai dar este jogo, sinceramente acho que o empate seria muito bom mesmo, a ver vamos se não será mais uma humilhação para nós.

:o :o

O Sporting tem que ter muito cuidado com o ataque deles. É muito perigoso e ágil. Se jogarmos bem, no que toca a manobras ofensivas, ganharemos. Não defendem muito bem.

Uma vitória neste jogo e ficávamos praticamente com a passagem à fase seguinte…

Patricio

Abel Tonel Polga Veloso
Rochemback
Moutinho Izmailov
Romagnoli
Liedson Derlei

0-1/2 já me chega… ;D

Um empate já não era mesmo nada mau!

Não conheço o JET FUEL, mas o preços q sondei, andavam quase nos 500€ e em companhias low coast.
De qualquer forma, vou sondar isto, se fôr a preço de entrada para o jogo, sou capaz de lá dar um pulinho :mrgreen: :mrgreen:

Era importante trazermos de lá uma vitória, a segunda volta vai ser complicada. Se lá ganharmos podemos estar á vontade com eles em casa, visto q tb recebemos o Barça… :think: :think:

Nem precisamos do Barça ou do Basel para nada…Se ganharmos na Ucrânia e depois ganharmos cá em Alvalade já podemos festejar a passagem aos oitavos… :victory:

Não devia mas, acredito tanto na passagem á fase seguinte…

P.S. Os orcs ainda estão empatados com o nosso Penafiel! :victory: Desculpem… é mais forte q eu :mrgreen:

O meu onze:

Stoijkovic

P. Silva Tonel Polga Caneira
Veloso :twisted:
Moutinho :twisted: Izmailov
Vukcevic
Liedson Postiga

O onze do “mister”:

Patricio

Abel Tonel Polga Grimi
Veloso :twisted:
Moutinho :twisted: Izmailov
Romagnoli
Liedson Derlei

Vitória por 1-0 já me deixa feliz mas acho que vai ser complicado.

Deslocação muito dificil por onde o empate será um resultado positivo. Um forte abraço a 2 amigos que vão estar na próxima 4ª feira em Donetsk a prestigiar o nosso Sporting :beer:

Um dos jogos mais importantes da época,não perder era bom,ganhando…seria fantástico.
Espero tudo,uma exibição para “inglês ver” ou um jogo fraco.A ver vamos.

INVEJA >:(

:question: :question:
Punhas o Pedro Silva a titular?

:rotfl: O rapaz enganou-se, ele quis dizer paulinho gama :lock:

Afirmativo.

Está a ganhar confiança e pode ser defensivamente mais sólido que o Abel.

Mas para mim a chave deste jogo é o Caneira recuperar e o Postiga jogar a titular.

Não sei. Por um lado, é de facto mais seguro a defender que o abel, mas aquele vermelho ainda me está entalado. Uma brincadeira dessas na champions pode custar o jogo.

Pedro Silva comparativamente ao Abel, sobe menos, é mais defensivo e, quanto a isso ainda me recordo dele com o Real Madrid.