Setubal vs SPORTING C. P.

Bilhetes a 7,5 Euros pela Juve.

Quem quiser contacte:
962681460
967556256
964189261

SPORTING SEMPRE!!! NÃO FIQUEM EM CASA!!!

eu não sou da Juve… Dá na mesma? :frowning:

eu não sou da Juve... Dá na mesma? :(

Escreveu “PELA” Juve… :wink:

Contracção da preposição “por” mais o artigo definido feminino singular “a” :wink:

Edite?? És tu?!? :lol:

Edite?? És tu?!? :lol:

Quais Edite xD! É Carolina =P…Carol pos amigos =)

Pronto Karol, preciosismos, mas continuei na mesma duvida!

Anyways:

[b]O guarda-redes Ricardo pediu o apoio dos sportinguistas à equipa depois de dois resultados menos positivos.[/b]

“Se querem que estes jovens cresçam têm que ajudar. É muito bonito quando se ganha mas é preciso não esquecer que a equipa é muito jovem”, referiu o internacional português, que acredita que “os verdadeiros sportinguistas estarão sempre com o plantel”.

“Não vai correr sempre mal”, declarou o habitual titular da baliza leonina fazendo uma alusão às derrotas com o Benfica e Spartak Moscovo, adiantando que é necessário continuar a trabalhar “com muito empenho e dedicação”.

Ricardo mostrou-se confiante e disse que apesar da “equipa sentir-se desalentada está com muita motivação para dar a volta”.

Majestade mandei-te uma …ou melhor duas pm!!! Vê lá se respondes lololol

QUem tiver interessado já sabe…pm

não recebi nada 76… :?

Caneira integra a lista de convocados de Paulo Bento para o jogo com o V. Setúbal. Yannick também está entre os eleitos do treinador leonino. Já Abel, apesar de já ontem ter trabalhado sem limitações, ficou de fora.

Lista de convocados:

Guarda-redes:Ricardo e Tiago.

Defesas:Ronny, Tello, Caneira, Tonel e Miguel Veloso.

Médios: Carlos Martins, Nani, Farnerud, Custódio, João Moutinho, Romagnoli, João Alves e Carlos Paredes.

Avançados: Alecsandro, Yannick, Liedson e Bueno

Record

Vamos lá pensar nisto…

Ricardo; Caneira, Tonel, Veloso, Tello; Paredes, Moutinho, Nani, Martins; Liedson, Bueno

O primeiro objectivo deve passar por uma atitude diferente (diferente da atitude miserável com que se encarou o Spartak, pelo menos). Para segundo plano já deixo a vitória (não se pode pensar em outra coisa). O terceiro passa por esperar que Nani e Martins não entrem em campo já predispostos a “queimar” o Paulo Bento.

E pronto. Resta esperar que estejam atentos às movimentações do “nosso” Varela e do rapidíssimo Amuneke. O resto são jogadores perfeitamente banais. Úteis numa equipa do fundo da tabela, mas perfeitamente banais.

Uma última nota: não há forma de emprestar outro jogador ao Setúbal e ir lá resgatar o Varela já em Janeiro? É que se a massa associativa tem que gramar com estrangeiros de qualidade duvidosa porque é que não se tem um bocado mais de paciência com um jovem do clube? Sim, porque para o Varela singrar (entenda-se, ser uma opção válida) em Alvalade só lhe falta confiança.

Ricardo;
Caneira, Tonel, Veloso e Tello;
Paredes, Moutinho, Martins e Romagnoli;
Liedson e Djaló.

Aflige-me ver que não há nenhum central para ir para o banco. Se for necessário recorrer a alguém, quem faz o lugar? O Custódio?

Este fim de semana não há campeonato de juniores. O Daniel Carriço podia e devia ter sido convocado.

Pessoalmente apostaria no seguinte onze mas de uma coisa tenho quase a certeza: Custódio regressará à equipa depois da infeliz exibição do paraguaio Paredes frente aos russos.

No entanto, eu apostaria no seguinte onze:

Ricardo
Caneira Tonel Miguel Veloso Ronny
Paredes
Farnerud João Moutinho R.Tello
Bueno Liedson

Vamos lá pensar nisto...

Ricardo; Caneira, Tonel, Veloso, Tello; Paredes, Moutinho, Nani, Martins; Liedson, Bueno

Da Rocha, vais-me desculpar mas o Paredes outa vez? Não te bastou Aveiro e o Spartak?

Espero que o PB não leia isto… :lol:

Para mim, mais importante que a equipa que vai entrar, é a forma como PB vai daqui para frente montar as suas equipas.
Daqui para a frente, sem competições europeias, a rotatividade deixa de ter sentido. Num campeonato com 16 equipas e uma Taça com apenas um jogo por eliminatória, não há razão para poupar jogadores.
Se eles não aguentam esta carga de jogos, dediquem-se a outra actividade.

Em relação à equipa, que eu gostaria de ver como base, tão passsível de criticas como a do Da Rocha, alinharia assim:

Ricardo,
Abel, Polga, Tonel, Caneira
Custódio, J.Moutinho, Tello, C.Martins (Nani)
Liedson e Bueno

Face às ausências de Abel e Polga, pode ser assim:

Ricardo,
Caneira, Tonel, Veloso, Tello
Custódio, J.Moutinho, Farnerud, C.Martins (Nani)
Liedson e Bueno

Ricardo
Custodio
Farnerud Moutinho Nani
Liedson Bueno

Tou a ver aqui muitas pessoas a colocarem o Bueno a titular, algo se deve ter passado no jogo da Liga dos Campeões há uma semana isso era completamente impossivel e até poderia arranjar controvérsia mas como não vi o jogo, não opto por ir por esse caminho, até porque acho que o Alecsandro seja melhor que ele, dentro dos possiveis.

Para mim, amanhã será o dia em que o Paulo Bento terá de começar a montar um onze base, apesar de ser complicado devido ás ausencias que temos no plantel, mas pelo menos no meio campo e no ataque, as coisas deviam começar a partir de amanha a ficarem bem definidas, sendo assim optava por este onze:

Ricardo

Caneira Tonel Veloso Tello
Custódio
Nani C.Martins
Moutinho
Djalo Liedson

Mais tarde entrando Abel e saindo Tello e entrando Polga e saindo Custódio, com os devidos ajustamentos.

Ricardo

Custódio
    Nani                 Moutinho
              C.Martins

Djalo   Liedson

Dps deste jogo, e sempre que possivel:

Ricardo

Abel Tonel Polga Caneira

Veloso
    Nani                 Moutinho
              C.Martins

Djalo   Liedson
[Daqui para a frente, sem competições europeias, a rotatividade deixa de ter sentido. Num campeonato com 16 equipas e uma Taça com apenas um jogo por eliminatória, não há razão para poupar jogadores. Se eles não aguentam esta carga de jogos, dediquem-se a outra actividade.

Nao sabes o quanto concordo contigo…alias acho que não ha nenhum motivo para fazer rotatividade, a propria incidencia dos jogos confere a respectiva rotatividade…só inventam hoje em dia…
quanto à equipa :

Ricardo,
Paredes, J.Moutinho, Farnerud, Nani
Liedson e Bueno

Estamos naquela fase de malapata em que, como dizem os brasileiros, se comprássemos um circo, o anão crescia…

Desta vez é Hugo que não jogará contra nós devido a lesão… :wall:

Ricardo

Moutinho
   Farnerud                 Nani
             C.Martins

Djalo   Liedson 

Para ganhar.

Agora fiquei um pouco mais contente, finalmente ouvi da boca do Paulo Bento, que admitiu que o principal erro deste Sporting está nas transicções defesa-ataque e com este tipo de declarações só me enche de esperança que ele finalmente tenha percebido que o Custódio rigorosamente não dá. Apesar de neste jogo, provavelmente jogar Custódio por falta de opcção, espero que para a frente algo mude na posição de trinco.

Esperemos que seja agora que o rumo do Sporting melhore :wink: