Setubal vs SPORTING C. P.

Ricardo
Caneira, Tonel, Miguel Veloso e Tello
Carlos Martins, Farnerud, João Moutinho, Romagnoli
Liedson e Bueno

Não estou com vontade nenhuma de ver o jogo… :?

Eu estou e vamos vencer por 0-3. :arrow:

Dps deste jogo, e sempre que possivel:

Ricardo 

Abel Tonel Polga Caneira

Veloso 
   Nani                 Moutinho 
             C.Martins 

Djalo   Liedson

Nem mais Veiga

Eu estou e vamos vencer por 0-3. :arrow:

Eláh!! :lol:

Para hoje parece-me que na defesa não haverá duvidas quanto ao quinteto titular: Ricardo, Caneira, Tonel, Veloso e Tello.

No meio campo eu arrumava o Paredes de vez e dava uma oportunidade ao sueco. A posição 10 é que continua a ser um problema cuja melhor solução para neste momento é João Moutinho. Assim seria Custódio, Farnerud, Moutinho e mais um a escolher entre Nani, Martins ou Romagnoli.

O grande problema é o ataque onde talvez esteja na altura de sentar o Liedson, de resto sei lá fechava os olhos e sorteava dois :roll: :cry: :oops:

Estou com o Mpcco, agora já não faz sentido a rotatividade, resta saber quem merece um lugar no onze.
Para mim principiava com Ricardo; Caneira, Tonel, Polga e Tello; Veloso; Martins, Moutinho e Nani; Liedson e Yannick, mas alguns destes meninos teriam de fazer mais do que tenho visto para agarrarem o lugar

Hoje o 1º é do levezinho!!!

Chamem-me maluco, mas eu continuava a apostar no Bueno. :slight_smile:

tu, eu e o paulo bento:

11 inicial será:

Ricardo
Caneira Tonel Veloso Ronny
Paredes
Moutinho Tello
Nani
Liedson Bueno

O Bueno hoje marca outra vez.

tu, eu e o paulo bento:

11 inicial será:

Ricardo
Caneira Tonel Veloso Ronny
Paredes
Moutinho Tello
Nani
Liedson Bueno

Também já tiveste os teus 15 minutos com o Paulo :roll:

E se o Bueno marca outra vez? :lol:

E se o Bueno marca outra vez? :lol:

Agora só pára na bota de ouro!!! :smiley: :smiley:

Eu quero é os três pontos, se assim não for alguém tem de tomar medidas. :arrow:

“O Jogo” anuncia:

1 | Ricardo GR
12 | Caneira LD
13 | Tonel DC
24 | Miguel Veloso DC
11 | Tello LE
76 | Paredes MD
28 | João Moutinho MO
18 | Nani MO
20 | Yannick Djaló MO
80 | Bueno AV
31 | Liedson AV

A confirmar-se, 2 ou 3 erros de “casting”; Paredes (sem condição física), Nani (que já devia estar na bancada ao tempo) e Djaló, se funcionar como pivot da manobra ofensiva e não como ala. Vamos ver se Paulo Bento de facto aprende com os erros.

"O Jogo" anuncia:

1 | Ricardo GR
12 | Caneira LD
13 | Tonel DC
24 | Miguel Veloso DC
11 | Tello LE
76 | Paredes MD
28 | João Moutinho MO
18 | Nani MO
20 | Yannick Djaló MO
80 | Bueno AV
31 | Liedson AV
.

Esperemos que não seja mesmo esse onze, porque como disseste e bem teria 3 erros logo á partida, espero muito sinceramente que o Paulo Bento aprenda com as asneiradas que tem feito.

Para mim pior que o Paredes a trinco e Nani a titular é mais o Djalo a número 10, este jogador não consegue sequer ter um bom dominio de bola e já o querem por a comandar todos os processos ofensivos? Daqui a um, dois anos se ainda se mantiver cá, será talvez um dos melhores pontas de lança da altura. Tenho bastante esperança nele, mas não como médio criativo

Se assim for, mantém-se erros ridículos que o angel e o barbosa já referiram. A casmurrice tem limites, porra…

...

A confirmar-se, 2 ou 3 erros de “casting”; Paredes (sem condição física), Nani (que já devia estar na bancada ao tempo) e Djaló, se funcionar como pivot da manobra ofensiva e não como ala. Vamos ver se Paulo Bento de facto aprende com os erros.

O Sporting vai ganhar este jogo, mesmo com essa equipa, perfilam-se desde ja rasgados elogios a enorme sagacidade do tecnico em apostar na mesma equipa.

Prefiro o Djaló a jogar ao lado de Liedson.Não sei se não seria melhor Moutinho jogar como mais recuado no meio-campo em vez de Paredes,mas desde que ganhe.

Por mim seria:

Ricardo

Caneira, Tonel, Miguel Veloso, Tello

João Moutinho, Paredes, Carlos Martins, Nani

Liedson e Yannick Djaló

Ronny. :wall: Nani :wall: Entre Custódio e Paredes venha o diabo e escolha, entrou o segundo, espero que repita a exibição que fez contra o Porto. Pelo menos não temos o Djaló como “10”. :roll: