Criei este tópico para divulgar, e para pedir que se vos for possível que marquem presença. Eu não vou poder ir pois é demasiado cedo.
Como esta foi uma iniciativa para amigos, poderiamos ao menos tentar ao menos inscrever alguém. Neste tópico poderiamos então colocar aqui as perguntas para serem apresentadas.
Realmente, das 18 às 19:30 num dia de semana é mesmo a dizer para não irmos. Os sportinguistas trabalham. Para a maioria de nós essa ainda é uma hora de trabalho. Só se só querem lá os reformados (com todo o respeito que me merecem).
Porque será? :whistle:
Assim só os sabujos e alguns terroristas podem ir. Eu vou se me deixarem, claro.
Pois, eu não posso mesmo :inde:
Peço a quem puder ir e quiser transmitir a importância do símbolo do Sporting ser respeitado integralmente, de acordo com os Estatutos, seja nos equipamentos, seja em meios de divulgação e suportes próprios, seja em meios de divulgação e suporte externos, como meios de comunicação social e outras plataformas. É importante garantir a defesa das pequenas coisas para podermos com mais coerência e mais capacidade defender as grandes causas. E o símbolo do Clube será sempre uma pequena-grande causa.
Ainda faltam 9 dias, podíamos reunir aqui algumas questões pertinentes e assim quem fôr poderá (ou não, claro) optar por tentar colocá-las. :great:
Convem é que todos os que possam ir se increvão. Só há 250 inscrições. Eu até aposto que as vagas já estão preenchidas.
Isso é que era de valor. Mas, por muita raiva que tenhamos, há que manter o respeito e fazer KO’s apenas intelectuais!
na sexta feira em que o treino foi a porta aberta havia lá mta gente jovem e o treino foi as 4 da tarde…
tenho pena de nao poder ir mas espero que o pessoal que vá se saiba comportar e que participe de forma positiva para o SCP.
Apesar do horario pouco recomendavel, considero a iniciativa excelente.
Boa oportunidade para a malta descontente marcar presença.
Se eu podesse iria e faria certamente as questoes que me perturbam de momento.
Tinham de levar comigo :mrgreen:
SL
Já me inscrevi.
Caro @Reilagarto, todas as perguntas que quiser fazer pode enviar-me por pm que tentarei colocá-las. E isto aplica-se a vários outros foristas.
Acho muito bem exigir que os símbolos sejam respeitados. Agora, um pequeno aparte: o símbolo a dourado usado há pouco pelo GL não é assim uma novidade tão grande como isso, o Sporting já muitas vezes usou o seu símbolo em dourado, por vezes dourado/verde. Isto há muitas décadas atrás, pelo menos, que eu saiba, desde os anos 50 do século passado. O que agora se fez apenas retoma essa prática. Não me choca nada… apesar de não ter gostado muito, tinha preferido que tivesse sido dourado/verde em vez de dourado puro.
Ainda não obtive resposta. Devem estar à espera de ter 250 inscrições para depois dizerem que já não fui a tempo.
1 - O fundo dos 15M€ q disse na SportTV se tem, e quando pensa usa-lo?
2 - Os 8 jogadores prometidos na campanha quando vao ser anunciados?
3 - Se o Sporting vai renovar com o Rui Patricio esta época e nao vende-lo
Os meus muito obrigado por antecipacao de ires fazer estas perguntas :great:
Quarta Feira 6 da tarde?
Sessão de esclarecimento?
:lol: claro :arrow: Mais areia …
Já enviei o e-mail com tudo o que era pedido às 22.30h de ontem, tendo sido a convocatória colocada também ontem à noite no site, talvez por volta das 21h, tenho a certeza que sou um dos 250 primeiros a pedir a presença na sessão mas também tenho a certeza que vão inventar uma desculpa para não ir…
:arrow:
façam estas perguntas

Já me inscrevi.
Caro @Reilagarto, todas as perguntas que quiser fazer pode enviar-me por pm que tentarei colocá-las. E isto aplica-se a vários outros foristas.
Obrigado pela atenção meu caro.
Depois envio por PM as questões que acho devem ser colocadas.
SL
Alguém que diga por favor para realizarem a próxima sessão a uma hora que possibilite todos de participarem, que abram a mais de 250 possíveis inscrições, ainda que se criem grupos com um porta-voz com as questões a serem colocadas. E partam para cima deles à procura da verdade e de um bom Sporting.