Sessão de esclarecimentos no dia 27

Criei este tópico para divulgar, e para pedir que se vos for possível que marquem presença. Eu não vou poder ir pois é demasiado cedo.
Como esta foi uma iniciativa para amigos, poderiamos ao menos tentar ao menos inscrever alguém. Neste tópico poderiamos então colocar aqui as perguntas para serem apresentadas.

:smiley:

Realmente, das 18 às 19:30 num dia de semana é mesmo a dizer para não irmos. Os sportinguistas trabalham. Para a maioria de nós essa ainda é uma hora de trabalho. Só se só querem lá os reformados (com todo o respeito que me merecem).

Porque será? :whistle:

Assim só os sabujos e alguns terroristas podem ir. Eu vou se me deixarem, claro.

Pois, eu não posso mesmo :inde:

Peço a quem puder ir e quiser transmitir a importância do símbolo do Sporting ser respeitado integralmente, de acordo com os Estatutos, seja nos equipamentos, seja em meios de divulgação e suportes próprios, seja em meios de divulgação e suporte externos, como meios de comunicação social e outras plataformas. É importante garantir a defesa das pequenas coisas para podermos com mais coerência e mais capacidade defender as grandes causas. E o símbolo do Clube será sempre uma pequena-grande causa.

Ainda faltam 9 dias, podíamos reunir aqui algumas questões pertinentes e assim quem fôr poderá (ou não, claro) optar por tentar colocá-las. :great:

Convem é que todos os que possam ir se increvão. Só há 250 inscrições. Eu até aposto que as vagas já estão preenchidas.

Isso é que era de valor. Mas, por muita raiva que tenhamos, há que manter o respeito e fazer KO’s apenas intelectuais!

na sexta feira em que o treino foi a porta aberta havia lá mta gente jovem e o treino foi as 4 da tarde…

tenho pena de nao poder ir mas espero que o pessoal que vá se saiba comportar e que participe de forma positiva para o SCP.

Apesar do horario pouco recomendavel, considero a iniciativa excelente.
Boa oportunidade para a malta descontente marcar presença.
Se eu podesse iria e faria certamente as questoes que me perturbam de momento.
Tinham de levar comigo :mrgreen:

SL

Já me inscrevi.

Caro @Reilagarto, todas as perguntas que quiser fazer pode enviar-me por pm que tentarei colocá-las. E isto aplica-se a vários outros foristas.

Acho muito bem exigir que os símbolos sejam respeitados. Agora, um pequeno aparte: o símbolo a dourado usado há pouco pelo GL não é assim uma novidade tão grande como isso, o Sporting já muitas vezes usou o seu símbolo em dourado, por vezes dourado/verde. Isto há muitas décadas atrás, pelo menos, que eu saiba, desde os anos 50 do século passado. O que agora se fez apenas retoma essa prática. Não me choca nada… apesar de não ter gostado muito, tinha preferido que tivesse sido dourado/verde em vez de dourado puro.

Ainda não obtive resposta. Devem estar à espera de ter 250 inscrições para depois dizerem que já não fui a tempo.

1 - O fundo dos 15M€ q disse na SportTV se tem, e quando pensa usa-lo?
2 - Os 8 jogadores prometidos na campanha quando vao ser anunciados?
3 - Se o Sporting vai renovar com o Rui Patricio esta época e nao vende-lo
Os meus muito obrigado por antecipacao de ires fazer estas perguntas :great:

Quarta Feira 6 da tarde?

Sessão de esclarecimento?

:lol: claro :arrow: Mais areia …

Já enviei o e-mail com tudo o que era pedido às 22.30h de ontem, tendo sido a convocatória colocada também ontem à noite no site, talvez por volta das 21h, tenho a certeza que sou um dos 250 primeiros a pedir a presença na sessão mas também tenho a certeza que vão inventar uma desculpa para não ir…

:arrow:
façam estas perguntas :pray:

Obrigado pela atenção meu caro.
Depois envio por PM as questões que acho devem ser colocadas.

SL

Alguém que diga por favor para realizarem a próxima sessão a uma hora que possibilite todos de participarem, que abram a mais de 250 possíveis inscrições, ainda que se criem grupos com um porta-voz com as questões a serem colocadas. E partam para cima deles à procura da verdade e de um bom Sporting.