Sessão de esclarecimentos no dia 27

Quero saber:

• Onde param os 100M? Como ficou a questão do fundo? Quanto tempo até estar disponível?6meses?1ano? Que jogadores serão incluidos no mesmo? Por quem seram avaliados os jogadores, e por quanto (individualmente)? Onde param os 40M?

• SAD, qual a participação do SCP na mesma, no futuro?

• Auditoria, para quando? Espero que não seja feita pela Deloitte ou KPMG. E a que empresas do grupo será feita?

• Mudanças no Estádio, para quando? Fosso e cores das bancadas?

• Pavilhão, onde será? Em quanto foi orçamentado? Que modalidades serão incuidas?

• Treinador, quem é?

• Jogadores, quais as posições a reforçar?

• Plantel, que jogadores estão na calha para serem dispensados e vendidos?

Devia haver transmissão do evento, o Sporting não são apenas 250 sócios e dirigentes no auditório. Mas, por outro lado, compreendo que se queiram começar a fechar em círculos herméticos, centrífugos e concêntricos. É a lei universal da propagação das ondas (esperemos que estas, pelo menos, sejam mesmo verdes). Eu estou fora, de reserva e como Sportinguista interessado e atento.

Pelo menos que se divulgue o que de essencial se discutiu, as propostas, as dúvidas e as respostas.

E o que interessa… já alguém recebeu confirmação da inscrição?

Eu reenviei hoje o mail que já tinha enviado na segunda e a pedir a confirmação.

Que se queiram fechar? Sou novo, mas não me lembro de nenhuma direcção que tenha sido tão aberta como esta tem sido, pelo menos ao início

Transmitam a sessão, então. Ou só dava jeito em campanha, agora que “ganharam” já não interessa?

De qualquer forma, não quero transformar isto num conflito, só estou a dizer o que penso e que não me parece que se perdesse muito, pelo contrário, em transmitir aos sócios que não estão presentes e aos adeptos interessados.

Hulk, nem o meu post era uma crítica a ti. Era uma discordância relativamente ao dizeres que eles se querem fechar em círculos. Posso garantir-te que não é verdade, é uma direcção que está atenta aos sócios e vê neles uma força fundamental para atingir os seus objectivos. Quanto à transmissão, acho que tens razão e acho que vai ser mesmo transmitido.
Caso não seja, disponibilizo-me desde já para ir enviando sms a algum forista que seja extreme com o que de mais importante for falado, para que esse forista possa postar aqui.

EDIT: Vai mesmo haver transmissão

Não te tirando a razão, mas acho que é difícil fazer algo de “fechado” na presença de 250 pessoas. Isto porque todos os 250 não serão apoiantes cegos de GL certamente.

Mas concordo que havendo uma transmissão pelo site do Sporting faria do acto algo mais transparente e menos fechado.

Acabaram de me confirmar a inscrição na sessão de esclarecimento.

Prezado Consócio,

Agradecemos desde já o envio seu e-mail, informamos que o seu registo de admissão foi aceite.

Com os melhores cumprimentos e
Saudações Leoninas,
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Também já recebi um mail com a confirmação. Quem tiver perguntas pode enviar-me por PM para não tar a encher o tópico.
Eu quero é perguntas para fazer :drool:

Já tenho uma lista de coisas para perguntar…

Também recebi um mail a dizer que a minha admissão não foi aceite. Esto desolado :frowning:
E eu que nem sequer sou um bota-abaixo.

Honestamente ficava satisfeitissimo se estas perguntas fossem cobertas:
1 - Como são os moldes do contrato dos direitos televisivos.
a) Poderão alguma vez ser renegociados sem que se mexa em prazos ? Há alguma coisa na manga ?
b) Qual a previsão em média que poderemos receber a mais ou a meno dos nossos concorrentes ?

b) Qual a estratégia perante e guerra slb-fcp

• se vamos nos continuar impavidos e serenos ou se vamos nos meter pelo meio para dividir os holofotes. Eu gostava te tirar um pouco dividendos disto - por exemplo passar a mensagem que não somos tão baixos como slb-fcp - uns corruptos e outros porcos (caso da luz). Afirmar tb que os nossos titulos não são muiitos, masos que são, são limpos (ao contrario dos do FCP).
  • Temos que “nos vender” passando a mensagem que somos um clube diferente entrando em colisão declarada com SLB e FCP.
  • Qual a estratégia de lidar com a CS - Por exemplo após o FCP-SCP Luis Freitas Lobo a malhar com força no sporting pelo facto de o sporting falar dos arbitros - contra o porto e o benfica não o fazia.
  1. Investimento no Futebol. ESTA PERGUNTA É FUNDAMENTAL:
  • Há um verdadeiro projecto para aumentar a qualidade do futebol progressivamente ano após ano, até rivalizar em absoluto com SLB e FCP ?
  • Ou o projecto é apenas o reforço do plantel para o próximo ano e os anos seguintes depende das conjecturass nesse momento ?

McCandless, se puderes coloca as seguintes perguntas:

1-Relativamente ao estádio: Vão tapar o fosso? Cor das cadeiras? Se sim, datas? (não considero muito importante, mas convém esclarecer isto. Ou faz ou não.)
2-Próxima época: Vamos ter um orçamento igual ao dos nossos rivais? Nas ultimas épocas fomos a jogo com metade do orçamento deles. Vamos apostar forte?
3-Treinos: Vão haver mais sessões de treino no estádio? Todas as semanas?
4- Relvado: Oferece garantias para a próxima época? Há queixas de que é muito mole\fofo.(Acho que houve um estudo qualquer sobre o relvado, mas não sei em que ficamos.)
5- Pré-Época:Onde? Vão para fora? (espero que não)
6-Votos: Nas próximas eleições já vai ser possivel votar em qualquer parte do país?
7- Treinador: Sem querer saber nomes, já temos ou não treinador? Está tudo tratado?

Sei que pediste para enviar pm mas assim evito que outros foristas te enviem as mesmas.

São bastantes, se puderes força senão obrigado na mesma.

SL

Caro Leao2011, farei algumas das suas perguntas com todo o gosto. Outras já tive oportunidade de fazer, por isso aqui vai:

1- Vou tentar fazer na sessão de esclarecimento
2- A aposta vai ser forte, e vêm jogadores caros e com nome.
3- Vão haver mais sessões de treino no estádio, exclusivas para sócios, e principalmente antes dos jogos em casa
4- Temos, penso que há poucos meses, um novo aparelho de tratamento da relva, que tem registado melhorias.
5- Vou tentar fazer essa pergunta na sessão
6- Provavelmente sim. E é o forista @PCF que está a tratar desse assunto, trabalhando para o Sporting de forma gratuita ao contrário dos muitos que aqui o insultam.
7-Já está feito um pré-acordo com um treinador português, que será revelado no final da época.

McCandless,

muito obrigado :wink:

:victory: Força Sporting :victory:

-De onde vêm os 100 milhões?
-Vai proceder a alterações aos estatutos?
-Percebe que não preferimos que não cumpra as promessas eleitorais para as superar? ie, Kléber em vez de Bobó: melhor e mais barato
-Já tem acordo com o Grashoopers para eles vestirem de verde?
-Já colocou fotografias do Borussia de Dortmund na academia?
-Para quando o primeiro baptizado em Alvalade? E casamento? Isso não é discriminação contra as outras religiões ou ausência delas? Ou é preciso ser-se cristão para torcer pelo leão?
-Porque não respondeu à humilhação de que foi alvo por parte do Pinto da Costa?
-Já pediu à Irene Palma para o ajudar a ler melhor os telepontos nos balanços semanais, agora quinzenais
-De novo: de onde vêm os 100 milhões?
-Ainda não respondeu: de onde vêm os 100 milhões?
-Pode-nos dar dicas sobre como ser credível, trabalhar a sério para conseguir ser arguido e ganhar eleições de forma fraudulenta numa instituição centenária?
-Como se sente por ser o presidente com menos 1500 votantes que outro candidato?
-Como se sente por ter sido apresentado como presidente (ilegítimo) perante meia dúzia de pessoas e não perante a massa associativa?
-Quantos Kokes e Labarthes vão ser precisos trazer desta vez por Carlos Freitas até se conseguir um Liedson?

Eu acho te um user bastante credivel, nota se que estás sempre dentro e sabes bastantes coisas já desde os tempos do JEB que te acompanho, perante o que disseste em relacção ás perguntas do Leao2011 leva me a crer então que toda a historia da CS em relacção a jogadores tem sido uma tanga certo?já que dizes que se vai apostar forte e CARO em jogadores com nome, e a CS só fala de jogadores a custo 0, o que se tem falado na CS em relacção a jogadores (Alex Silva, Bobo, Jo, Zahavi) é tanga?

[gmod]Este tópico esteve momentaneamente bloqueado devido 'a falta de respeito dos foristas por este espaço.

Se continuarem com o trolling e os ataques pessoais, ficam moderados durante 20 dias.[/gmod]

Em que te baseias para dizer isso?

Ainda bem :great: Obrigado!
Apesar de estar envolvido na mesma, desta vez, fui apenas atacado por ter sugerido perguntas, mas ser menor e não ser sócio :inde:
Por alguma coisa se tem 67 “ignores”…

Em relação ao ponto 2: espero que sim, tendo em conta os 100 milhões, o que não deverá faltar são jogadores caros e com nome (espero que para além de caros também sejam bons ::)). O que achas, João? 100 milhões a dividir por 11 posições dá perto mais de 9 milhões por jogador. Tendo em conta que estamos bem servidos na baliza, podemos até aumentar esse valor para as outras posições. Já estou a ficar com água na boca a prever o próximo plantel. E menos que isso não espero, tendo em conta as promessas eleitorais. E tu?

Em relação ao ponto 7 (e na tua participação no tópico da notícia do Jesualdo), ainda bem que me descansaste. Sem contar com os treinadores dos rivais, o da selecção e o do Real, o único treinador português que ainda me dá algumas garantias é precisamente o Domingos. Aliás, tu tal como eu nem considerarias a hipótese de não ser ele, pois não? Até tu passarias para o lado dos contestatários se não fosse o Domingos, certo?