Acabei de descobrir que também fui citado nessa página genial (leia-se croquete) de que se falava. Não percebi se foi a bem ou a mal, mas eles também gostam de ser ambíguos - até porque pode dar jeito para as cambalhotas.
Eu concordo com o Incy em muito do que ele diz, tanto assim é que o StepAhead não foi expulso e continua a poder participar…
… Se bem que alguns dos seus posts acabam apagados tal o seu teor provocatorio e o forista acaba de tempos em tempos por ser Moderado/Silenciado, nomeadamente quando passa todas as marcas. Mas é o esperado num forista que participa da forma como ele participa.
Parece que estamos a regressar aos tempos negros do croquettismo, onde não era permitido criticar a direcção do SCP, situação que nos conduziu ao desastre. E há quem não tenha aprendido. Seja quem for o presidente do SCP, é nosso dever manter um espírito crítico e acutilante, para que erros no passado não sejam mais repetidos.
Ao nível da política de contratações, até ver, apenas Paulo Oliveira foi uma mais-valia. Não sendo sequer comparável aos tempos do godinhismo, houve desperdício de €, sendo o expoente máximo o Shikabala, jogador com um vasto historial de casos que tinha tudo para correr mal. São essas situações que devem ser evitadas, focando naqueles que apresentem um potencial de valorização e tenham equilibrado.
Apercebi-me que existe uma coisa chamada “O Sporting merece um forum melhor”. Parece um ponto de encontro de quadrilheiras para destilar fel. É engraçado. :rotfl: :lol:
Mas os “Passo à frente” e outros, o que fazem é critica? Não brinquem comigo.
E não comparem a politica de contratações desta direção com as anteriores, o Shikabala foi um erro? Foi, mas até ganhámos dinheiro com ele no final de tudo.
Esta direção e a estrutura de futebol cometeu erros, cometeu obviamente e há quem saiba criticar da forma correta esses erros, coisa que essas pessoas que estamos a falar não fazem.
Ganhamos dinheiro com o Shikabala? Acho que ainda não foi despachado.
A pior contratação para mim até foi o Sarr >:D
Mas qualquer direção faz erros de contratação, faz parte.
Sim por causa do amigável no Egipto.
Se não ganhámos, ficou ela por ela :shifty:
Não consigo entender como se consegue dizer que na era do BdC só se consegue dizer que houve 1 só boa contratação… mas isto sou eu…
Por exemplo, o Godinho contratou bons jogadores mas não foi por isso que resultou no que resultou… custa-me até lembrar esses tempos, com más vendas (tipo João Pereira ou Carriço) e com super ordenados que levou a ser completamente incomportável… já para não falar na sucessiva de vendas parciais de passes… enfim, podíamos estar aqui a falar disso até amanhã…
O que realmente está em discussão é a forma de como o Clube é gerido. E aí só não vê quem não quer…
a melhor contratação da era BdC: Rui Patrício, William, Adrien Silva, e mais todos os que sem BdC teriam sido vendidos “para pagar salários”.
Eu nao lhes dava importancia nenhuma. Deixava-os a falar sozinhos.
Qq critica que lhes façam aqui vai servir apenas para acrencentar combustivel à misera fogueira q eles querem acender.
Nós ainda vivemos num pais livre. E a maioria das pessoas é perfeitamemte capaz de filtar a porcaria q estas pessoas debitam. Por isso a resposta nao pode ser ‘calem-se pq nao gosto do q dizem’. A resposta deve ser algo q li aqui - peço desculpa de nao citar pq n me lembro de quem foi - um post de estatisticas que mostrava a evolucao positiva dos resultados desportivos e economicos do scp nos ultimos 2 anos. Ou seja a resposta deve ser, ’ confiamos no bdc nao pq somos seguidistas mas pq provamos por a+b q ele é melhor’.
Certamente ao se combater o fogo com fogo só se vai aumentar a fogueira. Nao ha necessidade. La pq eles atacam pessoalmente n quer dizer q k pessoal aqui tb tem de fazer o mm. Deixem-nos a remoer os sucessos desta direccao. Sem resposta as suas diatribes. Depressa se cansam e dedicam a outra coisa.