SERVIÇO PÚBLICO - "Os Croquettes ainda estrebucham pela penumbra"...

Sim, sim.
Ja o vi a ser tudo, sarcastico, ironico, critico, hater, porreiraço.
E este momento, percebe-se facilmente.

Mas siga, é daqueles que ha-de olhar para uma Torre Eiffel, e dizer “Nao concordo com este objecto fálico, mesmo que seja arte, um marco, aumente o turismo, lamento mas é coisa para se encher de ferrugem e ainda matar alguém”

Estou cheio de nojo daquele cabr… do Severino, só facadinhas e disparates, uma autêntica vergonha!!!

Não que seja muito importante, mas amanhã será engraçado ver quantos destes aspirantes a notáveis vão estar na AG. E melhor, ver o que após o evento vão dizer.

Hmmmm… zero, nenhum.

:arrow:

Esse é mais um parvalhão de trampa.

Também quero aparecer na página deles. Vou começar a ser terrorista. Está feito o aviso. >:D

Mas os ou o gajo da página do face são uns mauzões. Lion73, Lou, e Assenza vocês tenham medo :rotfl:

Que face?

Não tenho disso.

O “O Sporting merece um forum melhor”…

Apanhei isso agora. Curiosamente elogiam muito o forista Veddie :whistle:

Aquele nível de ressabiamento não é saudavel. Coitados…

Isto e um bocado assim, o Andre, ou Stepahead e dos foristas mais antigos que aqui andam, isso nao lhe da o direito de ofender ninguem obviamente, mas segundo o que percebo a sua unica “falha” e que e opositor do BdC, estive a ultima meia hora a ler as suas ultimas mensagens e tirando umas patacoadas do Lopetegui ser o maior e que os porcos seriam imparaveis na epoca passada, nao li nada de mal naquilo que ele escreveu.
Faz alias uma analise bem interessante a todo o entulho comprado por BdC e sus muchachos na epoca passada e quem quiser ler sem ser faccioso percebera que ele acertou na “mouche” no que diz respeito a qualidade da maior parte dos jogadores que vieram pela mao da direcao nestes 2 ultimos anos.
O dinheiro gasto por BdC o ano passado em jogadores que nem no Cascalheira teem lugar, mais a novela Shikabala (que se fosse com o Caca pulso mole ja teria havido revolucao) nao tem explicacao, principalmente com o talento que existe na academia.
Claro que ele muito chato de ler quando comeca a malhar no BdC so porque sim, mas penso que tem o direito a sua opiniao e a apoiar quem ele quiser.
A resposta que lhe e enviada pela moderacao ao dizer-lhe que ele e “too much anti BdC” e por isso tem que tomar cuidado com o que diz, e absolutamente surreal…
Nao me parece justo andar a fazer caca as bruxas so porque as pessoas teem opnioes diferentes, porque se na realidade este forum deixou de ser o Forum SCP para passar a ser o Forum BdC, avisem que e para nem me dar ao luxo de aqui vir.
Uma coisa e gostar da direcao e apoiar (onde eu me incluo, deixando passar em branco por enquanto certas situacoes que nao me agradam) outra coisa e por o forum ao servico da direcao, isso nao pode ser.
Este espaco tem que albergar todos os Sportinguistas, sejam eles de que faccao forem, tenham eles a opiniao que tiverem, mesmo ate que aqui venham defender croquetes e o pequeno hobit, nao ha volta a dar.
Meter aqui a foto de um membro, com acusacoes vagas so porque ele nao gosta da direcao, parece-me muito, mas mesmo muito baixo…
Just my 2 cents… :arrow:

Surreal é posts destes, muito sinceramente.

Quando este sr “Passo á frente” andou pelo fórum a dizer que já havia opositor para o BdC e que iria ganhar as próximas eleições, utilizando o nome do grande João Benedito de uma forma completamente estapafúrdia e desonesta, acho que está tudo dito.

Este fórum precisa de Sportinguistas, pessoas que defendam o Sporting e não sportinguenses, que não querem o melhor para o Sporting, querem sim o melhor para os seus e querem mandar completamente abaixo o BdC trazendo mentiras e mais mentiras para as redes sociais, blogs e etc.

Isto é uma democracia e um local onde as pessoas (Sportinguistas) podem dar a sua opinião, mas duas coisas:

• Há um limite para tudo e esse limite demasiadas vezes é ultrapassado por certas e determinadas personagens

• Como disse, isto é um local para Sportinguistas e não para sportinguenses.

Tem que se dar um desconto, porque provavelmente costumas estar ausente em longas alturas e não basta só recuar às ultimas mensagens, até porque o “auge” do stepahead neste Fórum deu-se na altura das ultimas eleições (quando se calhar não estavas por cá), onde se revelou e deixou cair completamente a mascara.

O que está ali no resumo é factual, sendo as mais graves o facto que foi apanhado a mentir várias vezes (na altura das eleições) e que assumiu que ia estar a desejar pelos insucessos do Sporting por causa do (seu ódio a) Bruno de Carvalho (se recuares o suficiente no histórico de mensagens talvez ainda consigas ler, se ele já não tiver editado isso).

É um personagem mais que conhecido, e pelo que já foi contado, noutras paragens (facebooks) já terá revelado mais do seu carácter cobardolas (entre ameaças contra membros do Fórum etc).

Eu compreendo a vossa revolta, compreendo tambem o asco que vos (nos) da, mas respondendo tambem ao Moutinho Kun, quem decide quem e sportinguense e Sportinguista? Quem e contra BdC e o primeiro e quem apoia o segundo, respectivamente, e isso?
Again, nao tenho qualquer interesse em defende-lo, tenho interesse em defender-nos a todos, e preciso ter cuidado com os excessos do nosso lado tambem.
Goste-se ou nao, e apesar de tudo o que voces me contaram, umas li, outras nao, nao vejo justificacao para se incluir este gajo no saco do Mauras (que por acaso e meu amigo pessoal, mas isso nao interessa nada aqui), e dos outros, que realmente se ve que e tudo uma questao de taxo.
Este rapazito nunca esteve sequer perto de ocupar que posicao fosse no clube, o que acontece e que nao gosta do populismo porque e um sacana elitista que prefere ver o clube desaparecer so para manter a aparencia que somos diferentes, como perceberam este individuo representa tudo o que eu odeio num adepto sportinguista.
Mas a realidade e que na genese deste proprio espaco em que escrevemos esta o forum oficial da pagina tambem oficial do Sporting. Devido a individuos como o Mauras (e por isso que ainda e mais surreal), eu e mais outros que nunca conheci, o forum foi desactivado para nao poder haver criticas, a liberdade de todos se poderem sempre expressar tem sempre que ser a nossa preocupacao, foi essa a intencao do meu post.
E continuo a sustentar o que escrevi acima, nao pensem no entanto que estou a defender o que o personagem representa… :arrow:

está tudo dito, neste e no post anterior. Não deixem morrer o fórum por expulsão ou trollagem de quem não apoia esta direção. Mesmo quem apoia já não pode fazer uma crítica porque é logo massacrado. Tenham lá calma, e a moderação tem que ter cuidado na sua atuação.

Deixem-se la de ser marias ofendidas, que nao cola.
Desde a gala que tenho criticado a direccao pelo renascimento de duas “mumias”.
E ainda nao li ng a chamar-me croquette ou anti bdc, ou a convidar-me a sair.

Esses anormais, que nao tem outro nome, porque o forum é a ponto do seu iceberg, sao anti-Sporting, nao sao anti-BDC e por isso nao sao bemvindos aqui.

Ha muita malta aqui com opinioes diferentes e estruturada e que por ca vao andando.
Agora quando se é demente e troll, pqp e estimo é q marrem contra um poste.

E nao vou comentar o teu post desonesto intelectualmente.
“Entulho” que custou um quinto do Elias ou do Pongolle.
E nem me arrasto mais, que acordar a ler merdas destas deixa-me azedo.

Como o Incitatus referiu, e bem, este espaço (forum) não pode ser apenas para quem apoia esta direcção. Têm de existir espaço também, para quem não partilha da mesma opinião, por muito que não se concorde com ela. No entanto também tenho de referir, que muitos dos post que vi até agora do forista Stepahead não pretendem contribuir para uma discussão saudável, mas apenas para inflamar e provocar os restantes foristas. Nem oito nem oitenta, tem de existir um limite para tudo.

SL

Tenho pena que várias das suas mensagens tenham sido apagadas e/ou editadas, porque assim essa análise retrospectiva que fizeste ao histórico do forista em causa, acaba por não corresponder à realidade

Eu tenho nenhum problema em discutir o clube com pessoas com opiniões contrárias. De quando em quando, até escrevo uma ou outra posta em um blog de linha editorial croqueteira, exactamente por isso mesmo. Pelo interesse no contraditório.

Este forista, tal como outros sportinguistas, estão inebriados pelo preconceito contra BdC, por diversas razões que não me apetece escalpelizar, sentem-se ofendidos pelo clube não ser gerido por um dos “seus” e com isso, eu até consigo lidar.

Mas com mentiras, falácias, inverdades e posturas provocatórias, não.

Nope, não tem haver com apoiar o BdC ou não.

O que interessa realmente e o que interessará sempre, será o Sporting Clube de Portugal, o clube está acima de tudo.

Os sportinguenses podem dizer que se preocupam com o clube, mas o que realmente estão preocupados é consigo próprios e com os seus amigos.