SERVIÇO PÚBLICO - "Os Croquettes ainda estrebucham pela penumbra"...

Para quem ainda não conhecia… E para quem quiser partilhar por aí…

Sendo eu um apoiante do BdC antes e após as eleições (e é triste este fórum ter chegado ao ponto de quase ser obrigado a ter de me identificar como tal), acho este tópico ridículo

Ridículos são os gajos visados.

Era levarem com um gato morto até ele miar. :arrow:

O que tu achas do tópico, é um direito que te assiste.

O facto de te identificares como apoiante ou não… Não é o facto de não ser apoiante de x ou y que está em causa. Mas sim, por acaso todos estas 5 figuras sinistras partilham esse ponto em comum (anti esta direcção e anti Bruno de carvalho). Porém, este tópico serve para:

• Dar a conhecer, a quem não os conhecia, quem são.

• Desmascarar indivíduos que - de forma mais ou menos directa - há vários anos andam a minar o Sporting e este fórum.

Este tópico não dignifica o Fórum, para além de haver erros factuais num dos personagens.

Quanto menos se der visibilidade aos mesmos, MELHOR !

O alarmante é a linha de argumentação - grosseira, oblíqua - que persistentemente é utilizada contra o Presidente. Caso mais recente: o patrocinador das nossas camisolas.
É a denúncia desta que deve ser concretizada. É revelar como antes era A e depois passou logo a B: o tipo era crente na segunda-feira e passou a ímpio na terça-feira.
O Presidente deu cabo de muitos tachos quando começou a arrumar a casa.
Exemplo impecável de como a carteira pesa mais que o coração.
Enquanto o Presidente Bruno Carvalho for o homem que precisamos para levar isto adiante, defenderei o homem com unhas e dentes, assumirei uma defesa que tocará no fanático (mas nunca mentirei). Se chegar o dia em que o Presidente Bruno Carvalho não for a melhor opção disponível, direi muito obrigado e adeus, que em primeiro lugar está o Sporting Clube de Portugal.

Dar importância a quem não a merece? :naughty:

Isto é o que estes senhores querem. Só serve para lhes dar força/importância, o que é algo que não têm.

Dar tempo de antena a quem não merece. Eles agradecem.

Que tripla lol
Os três juntos não fazem um tratador de relva.

Bom tópico [member=4091]Gustavo , desmascarar e dar a conhecer as caras/vidas destes porcos é essencial para que outros adeptos abram os olhos em relação ao nosso Presidente

SL

Só malta que devia levar umas belas murraças por dia… >:D >:D

O Proença de Amorim então, que personagem desprezível, um autêntico traste, um monte de trampa andante! :sick: :sick:

Não resisto em perguntar: que é feito do ACF? Adorava as suas crónicas na sua página de facebook.

Bom tópico, é preciso expor essa gente :slight_smile:

Mas há mais “ilustres” por aí …

Epá tá ali o grande StepAhead! Saudades! Grande abraço!

Stepahead aka André Coelho que disse que me ia bater quando me apanhasse lol

Ui…já foste! Só rezo para que ele não me faça o mesmo!

O StepAhead ameaça porrada a tudo o que mexe.

O melhor até agora é ler naquela pagina onde essa malta popula “O Sporting merece um forum melhor”, chamarem ao [member=11345]Assenzaforzata de Comuna.
Ahaha até se benze o rapaz.